Epiphone Les Paul gravação para o pessoal conhecer o som

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


alanstu

Com certeza vai ficar pior, muito pior...

Use um Guitar rig 4 da vida ou algum outro simulador de ampli, ou só caixa acústica se usar algum pedal bom... seu som vai melhor 200% assim.. pelo menos no que depende de equipamento...

alanstu
Veterano
# dez/09 · Editado por: alanstu
· votar


ogaitnas

OBS: desculpem a execução o que saiu ta ai(não estou com tempo nem para comprar os cap. espora que amnah consiga), so para testar.
Bom fiz uma nova gravação para teste no guitar rig sem efeitos só usei o gravador dele, e coloquei o efeito na gt10.

epiphone SPII -->> GT10 -->> PC -->> GuitarRig4(so para gravação e execução)

epiphone SPII :
http://www.4shared.com/file/167241006/29c146c1/alan2.html

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


nao gostei mto do timbre nao. sei lah achei ele meio rachado, meio sem presença.

alanstu
Veterano
# dez/09 · Editado por: alanstu
· votar


Como o pessoal naum conseguiu baixar/escutar porque estava em wav estou colocando em MP3 mas a qualidade perdeu muito:
epiphone SPII -->> GT10 -->> PC -->> GuitarRig4(so para gravação e execução)

ESCUTE AQUI: http://www.4shared.com/file/167701223/cd5433d1/alan_slash2.html

alanstu
Veterano
# dez/09 · Editado por: alanstu
· votar


assim que der faço a teste (gravação) prometida, estou esperando chegar a placa de som usb assim que chegar gravo o teste cego

Com a captação nova, comparei o som da SPII com varias gravações das EP LP slash signature, e Gibson LP slash signature, e realmente naum cinsigo ver uma diferença entre a SPII e as outras que me surpreenda. tem momentos que sou suspeito para falar mas o timbre ficou melhor, talvez pela pedaleira gt10 que é muito boa, mas no clean tb ficou igual ou melhor.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


alanstu
Cara foi o que eu disse, por gravação, ainda mais caseira não da para você falar com certeza.
Se você pegar sua Special, lado a lado com uma Gibson e tocar, sentir a guitarra vibrar no seu corpo sentir o som de cada uma ao vivo você jogaria sua Special no lixo na hora, não tem nem comparação.
Mesma coisa querer comparar um Fusca com uma Ferrari.

alanstu
Veterano
# dez/09 · Editado por: alanstu
· votar


so se for ao vivo, pq pelas gravações não tem alguma diferença que valha o preço, principalmente para quem toca em casa.

GuitarHome
o ano que vem vou estar comprando uma gibson, meu se eu colocar pau a pau ao vivo e não tiver diferença no som, o que vc me da de brinde?

lógico que comparando o som não a "tocabilidade" do insturmento e tudo mais por isso que ela é mais cara, os materiais sãum diferentes.

Tenta descobrir qual é o timbre dela esta lá no >>>>>>>>>JAM BALADA <<<<<<<<<<<<<, gravei com ela, mas usando o intruder.

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


O som da gravação ficou bem magrinho... Esta guitarra não tem recurso mesmo.

alanstu
Veterano
# dez/09 · Editado por: alanstu
· votar


wcpm
mas essa gravação foi antes de trocar a captação, vou postar ainda o teste cego entre a SPII e uma gibson LP

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Ah sim, gostaria de ouvir. Vou ficar aguardando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul gravação para o pessoal conhecer o som