Qual set seria melhor?

Autor Mensagem
dnreis
Veterano
# dez/09
· votar


^^

dnreis
Veterano
# dez/09 · Editado por: dnreis
· votar


ninguém falou da shelter sg =/

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar


Eae pessoal! estou revivendo meu tópico para agradecer peela ajuda de vocês! comprei a guitar dia 19 e Dezembro....é uma Nashville Sunburst, um cubo onner 20w plus com afinador, distorção e simulador de bateria e dezenas de efeitos e combinações...tudo embutido no cubo =) até que é bonzin pra aprender...não comprei a g2 pois só a guitar e o cubo deram 1300, mas acho que eu não faria um bom uso dela mesmo se eu comprasse, vou comprar pedais analógicos dos quais eu realmente preciso.

vlws

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


cara pelo amor de deus, nunca opite pelo meteoro, é uma merd*, a dirtorção principalmente...

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico
o cara ta começando
nao vai comprar direto um marshall

e eu tbm recomendo uma pedaleira, pra aprender a usar os efeitos

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


Gui SILLEN


eu sei, mas com certeza depois de uns meses ele vai querer um amplificador melhor, então ne melhor ele começar logo com o bom, que sirva pra a vida inteira

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico
Gui SILLEN

auahueauhea to ligado, a idéia de comprar um meteoro nao foi uma boa, falando de efeitos... nao quero pedaleiras...estou conhecendo cada efeito pouco a pouco com meu cubo e com uma pedaleira de um amigo, percebi que de 1 pedaleira com uns 30 efeitos por exemplo, eu nao vou chegar a usar nem 3...o que vou fazer é adiquirir analógicos que eu realmente preciso... e com o tempo ir aumentando o set, não adianta eu comprar uma pedaleira se eu nao vou usar nem, 50%dela.

Como eu disse la em cima, peguei um onner plus 20 W que também não é lá grandes coisas né! mas fazer oq....=/ vai demorar até eu conseguir comprar um marshall 100 W...

Vlws

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar


esse tópico ja deu o que tinha que dar, vou fecha-lo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual set seria melhor?