Desabafo! - a banda "solo"

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


MathGuitar
saia o quanto antes dessa banda...
bando de preguiçosos, irresponsáveis...
eu no seu lugar, falaria um monte pra eles...

gustavo_gremio
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, aconteceu uma situação parecida com a de vocês comigo. Minha turma que se formou no final de 2008 teve que organizar um simpósio no hospital de clinicas de porto alegre, tudo certo quando as palestras e tal, e no final teria uma apresentação musical, ok. Formei a banda para fazermos um acustico, ensaiamos uns 3 dias e tudo mais. No final do evento ocorreria a apresentação mas nada dos caras chegarem, mais um pouco e nada, acabei pegando meu violão e fiz a pequena apresentação sozinho na cara e na coragem. Depois que termina chega os cara, fiquei puto com eles, xinguei, nunca mais falei com eles. Resumindo, isso serviu com lição, nem todo mundo tem a mesma responsabilidade que a a gente, não percam tempo tocando com gente que não leva a sério as coisas.

memphisac40
Veterano
# mar/10 · Editado por: memphisac40
· votar


Sudario

Para encarar a galera só mesmo virando o caneco, hehehe.

memphisac40
Veterano
# mar/10
· votar


gustavo_gremio

É isso ai, vc forma uma banda com os caras e eles não aparecem o cara fica puto mesmo, são uns bando de frojo, o cara ensaia uma semana e os caras falam que vão tocar chega na hora, ARREGAM.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


MathGuitar
Legal sua atitude, parabens

Sudario
Veterano
# mar/10
· votar


Gustavo-Gremio


Com todo este episódio acorrido, tenho a certeza que assim como eu, todos apredemos a lição. "Se não tem compromisso, união e força de vontade, não tem banda"

Hoje eu me converti, tenho uma banda rock gospel, e graças a Deus, encontrei os caras certos, que tem os mesmos propositos, e compromisso com a banda!

Uma coisa é certa: "Sou guitarrista e não desisto nunca"

Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo! - a banda "solo"