Desabafo! - a banda "solo"

Autor Mensagem
MathGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: MathGuitar


Bom galera estava tudo certo, tudo marcado pra minha banda tocar na escola, ia ser perfeito, porem alguns pequenos contratempos ocorreram. O guitarrista base quebrou um dedo, mas eu corri atras a tempo e consegui outro, dai na hora H o povo nao foi, cheguei no dia da apresentacao sozinho, soh eu minha guitarra, minha pedaleira, antes da hr da apresentacao me bateu um desespero eu liguei pros cara e eles falaram que nao iam tocar (o foda eh que me avisaram somente no dia da apresentacao), pensei na em desistir, mais nao sei da onde veio essa voltade e eu subi la e toquei sozinho Oo" tao me achando loucos?? Eh foi isso mesmo subi solo la e toquei lanterna dos afogados, bom usei um pequeno recurso da minha pedaleira... toquei a musica (CANTEI que nao eh o forte definitivamente, mais quebro o galho) e no final gravei uma base e coloquei pra tocar, dai solei e o povo gosto pakaralho...

Uffs passou!!! precisava desabafar sduhasduhasd Abracao Galera!!

Keep Rocking \../

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


MathGuitar

É isso aí. Parabéns pela atitude!

Eu, no seu lugar, talvez não teria esta coragem.

Endurance
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei da atitude cara, eu provavelmente não faria isso xD
Mas, o resto da banda pode ter certeza que são tudo uns piá de bosta, chega na hora H e simplesmente não aparece.

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


eu nao toco mais com eles :S

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP
Eu, no seu lugar, talvez não teria esta coragem.

MathGuitar
eu nao toco mais com eles :S



hahaha, encarar todo mundo sozinho, deve ser complicado...

klxx
Veterano
# dez/09
· votar


nem ferrando que faria isso
acho que nem conseguiria tocar pra todo mundo sozinho
parabéns

Maurício M
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns meu !!
Eu não ia ...

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ficaria puto com o resto da banda.
Boa atitude.
Abçs.

vamp..
Veterano
# dez/09
· votar


parabens ai maninho..
poucos teriam a coragem qe voce teve

issae bom futuro ai =)

AnderCuritiba
Veterano
# dez/09
· votar


Isso ai foi la e mandou ver!! Se fosse eu meus dedos nem se mexeriam, ia fikar tudo travado! rs

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


parabéns mean, ainda mais por fazer isto sem uma dose de alcool no sangue \o/

DaniloReis
Veterano
# dez/09 · Editado por: DaniloReis
· votar


Tá certo muleque! Desce a lenha lá, quem gostar gostou, quem não gostar manda pra casa do C@!*#$%

Keep rocking²

EDIT: Ganhou as menininhas heim!

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns, é isso aí, manda os caras pastarem e depois só contabiliza a mulherada para os sujeitos aprenderem...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns, atitude de macho!!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar
Corajoso hein!!!
Eu sou mais uma que 'acho' que não encararia! hehe
Parabéns pela atitude! =)

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


eu nao entraria, nao uso pedaleira que me dê esse recurso!

Parabens pela coragem!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar

cara,parabéns msm...é dificil achar uma rapaziada compromissada.Esses moleques aí...bom,vc já aprendeu a lição em relação a eles.
Pode ter certeza que quem viu a sua atitude,msm q tenha sido ruim o q vc fez(o som),mas contou pontos pra vc...e a mulherada já vai te olhar diferente.Vc vai perceber que o círculo de amizades na escola vai mudar,e aquela garota q nunca te deu bola,vai passar a te chamar pelo nome,msm os caras mais metidos,vão querer ser seus amigos...hehehehehe
É isso aí mr. guitarman,mete bronca!

MathGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: MathGuitar
· votar


ai povuuu cabei de recebe um e-mail flando que eu to na final :DDD nem acredito pequei 10 em todos os quesitos e 9 em presenca de palco awezz :D vo toca numa casa de musica aqui da minha cidade na final Oo nem to acreditano!!!

Vlw pelos coments ai :D

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar

Sozinho de novo? :p Já vai com música pronta que vc leva então!

Tragus Ritia
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tragus Ritia
· votar


Pooooww
Parabéns hein? Quando vai ser a final? Vê se consegue alguem pra gravar e posta ai pra gente.

obs.: certeza que seus amigaaassos de banda taum se mordendo

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar

isso aí,faça o que disse DaniloReis,vá preparado pra fazer o melhor dessa vez...ahh,e coloque uma cueca que não esteja rasgada,pois pode ser que vc vá de lá pra outro lugar com alguma gata....

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


po vo fla pra minha mae grava dai eu posto pra vcs. Se der tudo certo proximo final de semana eu posto, acho que vai ser sexta feira a final em uma casa chamada London Pub aqui na minha cidade. Eles ainda vao confirmar!!! se der pra gravar eu posto!!

DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar

mas agora é sozinho de novo ou com banda?

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


pois eh, sozinho de novo...

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar
Você merecia um "membro novato macho pra caralho".

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Manda todo mundo sifudê e arruma uma banda de homem.

MathGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: MathGuitar
· votar


uhdasuhasduhas porra agora ja toquei uma vez tenho q i ateh o final to nem ai pro q vai da :]... ano que vem arrumo uma banda decente pra toca no festival !! o fods eh q soh pode te gente da escola na banda =/...


EDIT>> Ta bom agora fessor erico.ascencao uhdasasuhdasuhd valeu ae :]

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar
descente

decente
decente
decente
decente
decente

Sudario
Veterano
# mar/10
· votar


Ae to resgatando o topico pra desabafar tbm...

No inicio do ano passado, um amigo me chamou pra fazer uma participação num evento numa escola (Típico show de talento estudantil ) blz... chamei alguns amigos pra montarmos a banda todo mundo topou, consegui uma batera para os ensaios... estava indo tudo bem... quando chegou 1 dia antes do evento o baixista e o baterista sumiram, pularam fora (típico de medrosos). Cara foi um desespero total. Minha sorte é que meu primo era meio doido igual a eu, e ele toca violão, tomemos umas antes do show e mandemos a musica TEN WORDS do grande mestre Joe Satriani. Foi muito doido... só violão e guitarra. Depois os covardes vieram falar que tinha ficado bom... mandei eles irem se +?$&**!! Já estava meio calibrado mesmo.

Ae MathGuitar sua atitude foi melhor que a minha... tive q tomar umas pra criar coragem!!

Um abraço!

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


HAAAAAAAAAAAAA ! MASSA DE MAIS, parabens !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo! - a banda "solo"