Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Little__
Será que não seria uma boa fazer uma Parte II pra galera que está pra fazer o solo?
Vc teria até amanhã as 14:30h pra editar o post inicial. Bom, uma idéia apenas...
Abs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
Introdução 0s - 0:14
0:15 - 0:58 Solo 1 - Gostei bastante, só não achei legal o timbre.
1:00 - 1:43 Solo 2 - Caramba! Nada a dizer, timbre fantastico, lembra um pouco o timbre do Slash. Tocou em alguma Les Paul?
1:45 - 2:29 Solo 3 - Gostei, mas faltou um pouquinho de timbre.
2:30 - 3:13 Solo 4 - Achei muito bom o timbre, execução perfeita mas teve uma parte que você deu um tempo grande demais
3:14 - 3:57 Solo 5 - Gostei do timbre só que no final você deu uma abafada nas cordas, não gostei da abafada, o resto foi legal.
4:00 - 4:42 Solo 6 - Gostei da execução, mas o timbre ficou bem leve, faltou uma distorção nisso ai! Pelos licks parece que você curte SRV
4:43 - 5:27 Solo 7 - Amazing! Muito bom, gostei muito.
5:28 - 6:11 Solo 8 - Legal, achei o timbre meio esquisito mas você foi bom.
6:12 - 6:57 Solo 9 - Gostei só do final, o timbre ficou parecendo que estava longe. Você microfonou esse som ai né?
6:58 - 7:41 Solo 10 - Porra! Timbre perfeito, acho que foi um dos melhores solos. Chuto no brunoepronto ou no Mauricio Bahia
7:42 - 8:26 Solo 11 - Gostei bastante do solo, só que precisa firmar esse timbre ai!
8:27 - 9:10 Solo 12 - Perfeito! Errou um pouquinho mas achei legal.
9:11 - 9:55 Solo 13 - Você microfonou seu amp né? Ta parecendo! Mas gostei do solo, só não achei legal o timbre.
9:56 - 10:40 Solo 14 - Achei que você também microfonou do amp, o timbre ficou esquisito mas o solo foi bom.
10:41 - 11:24 Solo 15 - Bem legal o timbre, lembrou o timbre do Jimi Hendrix, só não gostei muito do solo.
11:25 - 12:09 Solo 16 - Bends otimos! Timbre perfeito! Lembrou o SRV no timbre.
12:10 - Final Solo 17 - Não sei o que aconteceu, o timbre ficou um pouco ruim, mas gostei da execução. Acho que é o dono da JAM.
Bom, essa JAM realmente ficou cansativa pra comentar mas o resultado foi otimo. Acho que da proxima vez é melhor pegar uma BT pequena.
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia balck7
Boa idéia, por causa da MINHA mancada (sim, eu reconheço)
da pra fazer um grupo 2!!!
"SE" o pessoal quizer pode mandar que eu vo mixar e ponho parte II
ok?
|
rene matos Veterano |
# dez/09 · Editado por: rene matos
· votar
Little__
EDIT- Opa, e perdão de ter postado depois da sua resposta... Posso enviar esse que eu tenho, ou tenho a liberdade de enviar um solo melhorzinho até hoje a noite, pra você postar até domingo? _______________________________________________
Poxa little peço licença em manifestar minha opinião... Com todo o respeito mesmo. Se eu soubesse tinha mandado pra você antes, meu solo ficou pronto ontem a noite, mas ia mandar pra você no prazo. Até antes, pois na verdade ia te mandar hj de noite.
A questão de ter ficado grande, não é nada que não se resolva fazendo duas partes ou até abaixando um pouco a qualidade pra ficar audível, os timbres e notas.
Achou que foi muita gente? E como o Clayderman conseguiu fazer a edição dos ultimos em menos de meia hora? Levando em consideração que aquela jam foram 30 participantes...
Falando sério? A sugestão do MauricioBahia é ótima. Se não puder fazer uma segunda parte com a mesma BT, pelo menos autoriza pra alguém que tenha mais disponibilidade e responsabilide com os prazos.
Com certeza, meu veio, iam chegar o dobro de pessoas pra participar, daki pra domingo a 13:00. E mesmo que não conseguir terminá-la até a noite. Pelo menos tinha cumprido o prazo de entrega né. Ia ser menos pior que esperássemos até segunda, ou sei lá, mesmo até semana que vem pra ouvir elas prontas.
Não leva a mal a crítica e as sugestões, por favor. Não é esse o intuito desse post.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
Mancada, hein? Abçs.
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
po cara vc disse que era até amanhã...
se for pra antecipar a porra do prazo avisasse antes
Jam sua nunca mais
|
Little__ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar
rene matos
tranquilo, levo a mal não...
MINHA mancada (sim, eu reconheço)..
ja disse...
Vc citou a jam do Clayderman... Ele já tem experiencia em jam...
vou relembrar mais uma vez... FOI MINHA 1ª JAM!
Até então não tinha experiencia nenhuma em mixagem....
e já disse, o pessoal que não entrou manda então que eu faço um mix ateh amanha como o BaLck7 e o Mauricio disseram.
|
rene matos Veterano |
# dez/09 · Editado por: rene matos
· votar
Gasparzim CARRRRMA! hehehe Ele vai se responsabilizar por isso...
Little__
Valeu mesmo meu veio... Vou gravar um melhorzinho aqui...
|
Little__ Veterano |
· votar
Gasparzim
eu avisei!
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
O pessoal soh mentendo pau em mim e nada de comentar...
tipo, vai em frente, me xinga de caralho à quatro, mas comenta tbm!
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
avisou a quem?
ninguém é obrigado a ficar entrando no seu tópico de 1/2 em 1/2 hora pra ver se mudou prazo!
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Gasparzim
e eu sou obrigado a ir de perfil em perfil mandando recado?
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
PQP eu avisei KCT!
Pra quê xingar, meu velho? ;)
|
# dez/09
· votar
Gasparzim Mas é obrigado a se atualizar. Quando você deixa pra ultima hora ja sabe que pode acontecer algo que mude o prazo. Se você tem uma tarefa pra fazer até certo prazo e em algum dia que você falta na escola e sua professora muda o prazo da tarefa, você também é obrigado a se atualizar. Porque na escola é assim e aqui não pode ser também? Calma ai cara! Relaxa, não precisa soltar os cachorros.
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
não xinguei ele, foi soh uma exclamação
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
Eu não falei que tu xingou ele. Eu falei que tu xingou ;) Enfim, esquece \o
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
xD
ok, eu ja editei mesmo.
|
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
e já disse, o pessoal que não entrou manda então que eu faço um mix ateh amanha como o BaLck7 e o Mauricio disseram
Então haverá um Parte II. Isso aí acho que resolve na boa! Então vou gritar hein!!!
******************* A V I S O ******************************************
QUEM NÃO ENTROU NA PARTE I, ENVIA PRO Little__ QUE VAI ROLAR A PARTE II! >> ATÉ AS 12:00H <<<
Abs
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
cara, alterações de prazo das jams por aqui geralmente são adiamentos...
|
# dez/09
· votar
@topic Vamos parar com essa briga??? Pô, vocês tão se matando ai, ao invés de comentar a JAM. Tópicos de Resultado de JAM são pras pessoas verem se ficou bom, não pra ficarem se matando. Vamos fazer assim, querem reclamar com o Little__? Reclamem por recados! Querem agradecer o Little__? Agradeçam por recados!
|
rene matos Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon Se você tem uma tarefa pra fazer até certo prazo e em algum dia que você falta na escola e sua professora muda o prazo da tarefa
Cara, discordo. Sua professora alguma vez já fez isso? Se fez ela é uma irresponsável. Usando a metáfora, e se o aluno ficou doente?
Eu por exemplo só entrei agora, e prefiro fazer várias versões de solo... a que ficar melhor, eu mando. Acaba sendo de ultima hora, mas mais pra aproveitar o prazo do que pra dar uma de vagabundo mesmo...
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
boa sugetão..
MauricioBahia
como tenho q editar o primeiro post, Até 12:00h....
|
# dez/09
· votar
rene matos Putz velho, dei um exemplo. Ta foda hoje aqui no FCC.
@topic Vamos parar com essa briga??? Pô, vocês tão se matando ai, ao invés de comentar a JAM. Tópicos de Resultado de JAM são pras pessoas verem se ficou bom, não pra ficarem se matando. Vamos fazer assim, querem reclamar com o Little__? Reclamem por recados! Querem agradecer o Little__? Agradeçam por recados!
|
· votar
******************* A V I S O ******************************************
QUEM NÃO ENTROU NA PARTE I, ENVIA PRO Little__ QUE VAI ROLAR A PARTE II!
>> ATÉ AS 12:00H <<<
lb_lok4o@hotmail.com
|
Little__ Veterano |
· votar
MauricioBahia
=D
---------------------------------------
mais uma vez, DESCULPA KCT!!!!!
Frankie
sim, eu xinguei...rsrsrs
|
· votar
Little__
Estou postando os avisos pra te dar uma força!:-) hehe
Abs
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
ficou GRANDE!
Achei que a Jam tinha ficado grande...
Aff =/
|
Little__ Veterano |
· votar
MauricioBahia
Vlw!!!
qew
Então vc achou q fico pequena?
eu acho 13 minutos mta coisa!
Po galera, me xinga ai mas comenta tbm po!
|
# dez/09
· votar
qew MauricioBahia rene matos Gasparzim Frankie
Comentem a JAM pessoal!
|
rene matos Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon vou comentar mais tarde, mas essa primeira parte tá bem legal heim? num deixo de comentar não...
|