>>>>>Resultado Jam Blues<<<<<

Autor Mensagem
Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__


Aqui ta o resultado pessoal.

Sim, eu fechei antes da hora, teve um grande problema quanto ao tempo da jam e tamanho pra baixar, ficou GRANDE!

Ta aqui: Resultado

Participantes:

GuitarzZ
brunoepronto
eduardodff
Swimtorpedo
Leo Zanon
Andy TheCatSp
Little__
LeondelFefon
BendSup
Christhian
Dinho_Crazy
jigo__
Yusuke Urameshi
Leblues
felipbass
edu ROCK
Mauricio Bahia








Introdução 0s - 0:14

0:15 - 0:58 Solo 1

1:00 - 1:43 Solo 2

1:45 - 2:29 Solo 3

2:30 - 3:13 Solo 4

3:14 - 3:57 Solo 5

4:00 - 4:42 Solo 6

4:43 - 5:27 Solo 7

5:28 - 6:11 Solo 8

6:12 - 6:57 Solo 9

6:58 - 7:41 Solo 10

7:42 - 8:26 Solo 11

8:27 - 9:10 Solo 12

9:11 - 9:55 Solo 13

9:56 - 10:40 Solo 14

10:41 - 11:24 Solo 15

11:25 - 12:09 Solo 16

12:10 - Final Solo 17

PARTE II: AQUI

Participaram soh Balck7, Rabbit (que nao mando o solo mas eu catei, rsrsrs) e Rene matos. Obs.: Teve um zé ai que mudo o tom, mas vai assim mesmo!

0 - 0:14 - Introdução

0:15 - 0:59 - Balck7

1:00 - 1:43 - Rabbit

1:44 - 2:31 - Rene matos

FIM!

Obs.: Essa foi a primera vez que organizei uma jam. Não venham reclamar não, a jam fico grande, e o pessoal deixa pra ultima hora, eu to bolando aki um esquema pra próxima jam e não haverá esse problema de novo, ok?

por enquanto escutem e comentem.

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


Eita 21mb... vou tentar ver à noite... 12 minutos agora não dá xD

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
acabei de mandar meu solo
mais deixa pra proxima...

vou ouvir e comentar!!!

abçs

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Baxando...

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
lanças os nicks ow a relaçao dos tempos dos solos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
Putz, eu ia comentar agora, não vai dar =( vou sair, quando eu voltar eu comento. Hein, bota o nome de quem participou, só não coloca na ordem que tocam pra gente descobrir.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Vo baxa agora , amanha comento um por um!

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
pow, não era até domingo dia 6?
eu ia gravar hoje...
faze oq neh...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Todos os que participaram:
GuitarzZ
brunoepronto
eduardodff
Swimtorpedo
Leo Zanon
Andy TheCatSp
Little__
LeondelFefon
BendSup
Christhian
Dinho_Crazy
Yusuke Urameshi
Leblues
felipbass
edu ROCK


Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Fazendo UpLoad, daki 10 minutos ta ai os solos

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


bla... eu ia mandar agora a tarde... pena... vamos ouvir o que saiu depois, pelo menos comparar e ver se gravei algo nada a ver...

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

enviar para lb_lok4o@hotmail.com até domingo dia 06/12 às 22:30

Eu ia participar, não sei por que finalizou cedo. Nem tem muitos participantes assim.

Você é muito alvoroçado. Up de meia em meia hora, uma agonia da porra. Eu heim!

edumnovaes
Veterano
# dez/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


enviar para lb_lok4o@hotmail.com até domingo dia 06/12 às 22:30

Eu ia participar, não sei por que finalizou cedo. Nem tem muitos participantes assim.

Você é muito alvoroçado. Up de meia em meia hora, uma agonia da porra. Eu heim!


eu tbm ia gravar hoje...
pra mim prazo é prazo, e quando se coloca naum se deve mudar...

edit: a não ser que se prolongue no caso de não ter muitos participantes...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Mandei enquanto o outro tópico fechava eu acho. Ficou meia boca pq foi na correria. Vamos ver se eu entrei...

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
eu tb mandei igual a vc, ficou meia boca tb, mas paciencia...

o duro q na hora dos coment's o povo senta a lenha, num ta nem aew se foi em um take só ou in 5 horas de gravação!@

ahauhauahuahua

abçs

Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar


Olha, não foi pq tava ancioso não, eu achei q estava grande, e esta!

Rabbit

meu up de meia em meia hora era pra saber se alguem ia gravar...

ninguem respondeu, agora q fecho todo mundo vem enche...

santa paciencia hein!

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
ta na ordem os solos???

abçs

Ps: ja vou comentar!

BrianRC
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
Cara ficou bem legal pra seu primeiro, mas eu acho que você deveria ter separado em grupos pela quantidade. Assim evitaria a música ficar tão grande para você e ainda dava pra separar os estilos. Ficaram uns mais cleans misturados com umas distorçoes e soou estranho em algumas horas. Mas ficou bom, no proximo se quiser minha ajuda. Posso te ajudar dai.
Abraços, parabéns a todos os solos estão muito legais.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/09
· votar


Little__
Kra os solos n tao na ordem, conserta ai.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Aff... meu solo tá horroroso!

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

e o pessoal deixa pra ultima hora

Poxa, cara, espera aí ...
O prazo era até amanhã.
Tem muita gente aqui no Fórum (eu por exemplo) que só tempo de gravar no fim de semana.

Eu vi o tópico desde quando você abriu, mas como o prazo era até domingo eu ja fiquei relax, "sábado eu gravo e mando."

O meu ainda deu tempo,mas várias pessoas queriam participar e ficaram de fora.
Foi mancada sua isso.
Respeitasse o prazo que você mesmo fixou.

Bom, whatever.
To baixando e depois eu comento.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


brunoepronto
não eh pra estar na ordem.... ele colocou o nome dos participantes soh!

eduardodff
Veterano
# dez/09
· votar


Baixando!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Little__: Obs.: Essa foi a primera vez que organizei uma jam. Não venham reclamar não, a jam fico grande, e o pessoal deixa pra ultima hora, eu to bolando aki um esquema pra próxima jam e não haverá esse problema de novo, ok?

Deixar pra última hora? Pô vc organizou muito mal essa Jam, me desculpe falar isso mas vc postou que iria respeitar o prazo, depois disse isso:

"não vou encurtar mto, Domingo ao 12:00h (ou 13:00h horário Brasília) vai encerrar o prazo para o envio dos solos!"

e hoje, do nada, resolveu fechar! Então, a culpa é sua e não do pessoal, afinal ninguém espera mudanças de prazo repentinas. Acho que as reclamações são pertinentes.

Então, a galera ficar perdida... Fiz um solinho porco pra participar, mas gostaria de ter feito algo com mais calma.

Flw!

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Acho que qualquer Jam de audio deve ter o prazo de 1 semana, 2 semanas eh muito tempo.. a não ser que seja de video, ou tributo... temos que fazer jams curtas senão vai ficar uma infinidade de solos pra comentar toda vez!

Soh que tem que deixar avisado no topico tbm, senão neguinho dançca!!

ps: antes que algum chorão venha enxer o saco, ESTOU SUGERINDO, DANDO UMA DICA, se não gostou venha e converse na boa, se vier de malcriação vai ser mandado tomar no c.

LucaSlash
Veterano
# dez/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Little__

Cara... eu tambem ia gravar hoje... mais eu entendo o seu lado porque eu já organizei uma Jam e tinham 30 participantes, isso mesmo, 30, foi cansativo ? claro. Mais eu respeitei o prazo =)
e tpw... se mudar o prazo tente avisar as pessoas =)
Não estto brigando com você, é só um alerta =)

abrç

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


Introdução 0s - 0:14

0:15 - 0:58 Solo 1 - Bacana !! só rolou um espaçamento meio estranho entre algumas notas. E o timbre meio cru.

1:00 - 1:43 Solo 2 - Fraseado muito bom !! Fritou demasiadamente no fim, mas nada q comprometa. Timbre jóia tbm.

1:45 - 2:29 Solo 3 - Bem tranquilo. Faltou um pouco mais de dinâmica no fraseado. Mas ficou legal.

2:30 - 3:13 Solo 4 - Timbre legal e execução tbm. Exceto por ums espaços demasiadamente na parte final. Ao meu ver ,né.

3:14 - 3:57 Solo 5 - Tibre muito maneiro tbm e a execução foi impecável.

4:00 - 4:42 Solo 6 - Achei que faltaram mais ideias em algumas partes. Mas a proposta do solo foi legal.

4:43 - 5:27 Solo 7 - Não tenho nehuma obesevação a fazer. Execução execelente !!

5:28 - 6:11 Solo 8 - Me amarrei nesse timbre. Tuas frases foram muito boas tbm !!! Muito coerente.

6:12 - 6:57 Solo 9 - Cara, teu timbre ficou estranho. Parece q tu gravou com mic e de longe. Se nao fosse isso teria sido bem melhor.

6:58 - 7:41 Solo 10 - Meio perdido em algumas partes. Melhorou em outras. Podia ter trabalhado mais o solo.

7:42 - 8:26 Solo 11 - Muito bom tbm !! Exceto por 2 ou 3 notinhas fora do tom.

8:27 - 9:10 Solo 12 - Uma ou outra nota fora tbm. Mas no geral ficou bom !!

9:11 - 9:55 Solo 13 - Ao meu ver, teu timbre apesar de legal, prejudicou algumas partes do solo. Mas foi um bom solo.

9:56 - 10:40 Solo 14 - Rolou um teminha bacana. Se aproveitou bem dele ,pesar de não ter se desvinculado muito do mesmo em certas partes.

10:41 - 11:24 Solo 15 - Simples , porém eficiente. Sonoridade bem característica. Gostei bastante.

11:25 - 12:09 Solo 16 - timbrão tbm. Muito legal. Nada a desconsiderar !!!

12:10 - Final Solo 17 - Fechou bem a jam. Rolou muito em cima de uma frase ae, mas ficou muito bacana tbm.

eduardodff
Veterano
# dez/09
· votar


Ficou muito legal a Jam, parabéns.. Vou classificar os solos em excelente, muito bom, bom e razoável, levando em consideração o timbre, o fraseado, a criatividade e a técnica.

Solo 1:
Timbre bem clean, licks bem encaixados e bem blues mesmo, deu algumas engasgadas,no geral um bom solo!!

Solo 2:
Putz.... Covardia... Puta solão excelente, fraseado 10, pegada 10, técnica muito boa, gente grande aí!!! O melhor pra mim!!! A única coisa que eu achei ruim foi um excesso de drive, deixaria ele mais clean!!

Solo 3:
Timbre bacana, fraseado bem tranquilo, idéias legais, um solo bom!

Solo 4:
Excesso de delay e ambiência, o timbre não me agradou... teve boas idéias e fraseado bluesão.. Solo bom.

Solo 5:
Muito drive pra BT, idéias legais, pegada boa, fraseado básico, um solo bom...

Solo 6:
Início meio engasgado, melhorou do meio pro final, mas achei meio abelha... Solo razoável..

Solo 7:
Outro com excesso de eco... fraseado legal, pegada boa, licks bem blues, um solo bom.

Solo 8:
Timbre clean cruncheado muito casado com a BT, solo com licks bem blues e fraseado criativo, solo muito bom..

Solo 9:
Grave, meio abafado, achei pobre de idéias, solo razoável..

Solo 10:
Achei que o timbre não combinou com a BT e o solo tb não, ficou meio "out" do blues, essa impressão que me deu...

Solo 11:
Timbre agradável de ouvir, idéias e fraseado criativo, finalizou bem legal, solo bom!

Solo 12:
Muito eco, um pouco repetitivo, teve uns licks bem clássicos de blues.. Solo bom.

Solo 13:
O timbre definitivamente não me agradou, achei bem out do blues, fraseado não casou com a BT, achei meio estranho...Solo razoável..

Solo 14:
Timbre um pouco abelha e no meu ouvido a guita precisa de afinação, licks clássicos, nada que chamasse atenção, meio repetitivo..

Solo 15:
Começou bem legal, dando pinta de ser um solo excelente, mas ficou sem idéia depois... Deu algumas engasgadas..Solo bom!

Solo 16:
Timbre me agradou, começou bem legal, pegada boa, técnica boa e fraseado criativo, solo muito bom!

Solo 17:
Timbre esquisito, metálico, estranho... Não gostei do fraseado, ficou repetitivo, tipo sobe e desce escala.. Solo razoável!!

Galera, essa foi minha opinião, que ninguém se melindre com a avaliação!! No geral ficou muuuiiiittoooo legal!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/09
· votar


0:15 - 0:58 Solo 1 - Timbre um poko xoxo, o inicio ficou um poko engasgado, o fraseado no geral soou meio sem direção, e rolaram várias notas capadas, n curti mto.

1:00 - 1:43 Solo 2 - Belo timbre, apesar de ter um poko de drive d+... , pegada mt boa, fraseado bem legal, solo bem bacana no geral.

1:45 - 2:29 Solo 3 - Timbre bacana, casou bem com a BT, fraseado bem de acordo com o q a BT pedia, mandou uns bends bem legais, solo bem legal no geral.

2:30 - 3:13 Solo 4 - Timbre com mta ambiência, parece q rolou um chiadinho de fundo, fraseado ok, pegada tá quase lá, ainda ta um poko sem precisão, solo médio no geral.

3:14 - 3:57 Solo 5 - Timbre legal, fraseado bem interessante, gostei das frases com cromatismo, pegada boa, solo bom no geral.

4:00 - 4:42 Solo 6 - Timbre um poko sem vida e abafado, pegada tá mais ou menos, fraseado sem mta variação de frases, ficou preso à mesma região, solo médio.

4:43 - 5:27 Solo 7 - Gostei do timbre, casou bem com a BT, bends bem afinados, pegada bacana, fraseado bem blueseiro, gostei do solo no geral, parabéns.

5:28 - 6:11 Solo 8 - Timbre diferente, seria um phaser? Fraseado bem bacana, pegada ok, mandou bem no geral.

6:12 - 6:57 Solo 9 - Mt reverb, parece q botou o amp dentro duma caixa d'agua rsrs. N curti mt o timbre, a pegada tá bem fraca, tem q melhorar bastante, fraseado idem, n curti no geral.

6:58 - 7:41 Solo 10 - Timbre bem bacana, usou uma Tele? Fraseado bem legal, gostei de algumas frases, pegada bem legal tb, solo bem melódico, mandou mt bem, parabéns.

7:42 - 8:26 Solo 11 - Belo timbre, gostei mt, crunchzinho bem gostoso de ouvir, pegada mt boa, fraseado idem, solo mt bom, parabéns.

8:27 - 9:10 Solo 12 - O timbre tá de acordo com a BT, a pegada precisa melhorar, o fraseado tá um poko pobre, no final se soltou um poko mais, solo médio no geral.

9:11 - 9:55 Solo 13 - Clipou legal teu solo hein?! O timbre tá até legal, mas como o volume ficou mt alto acabou comprometendo, o fraseado tá bem bacana, pegada idem, gostei do delay, solo ok.

9:56 - 10:40 Solo 14 - Guita levemente desafinada... timbre legal pro clima da BT, pegada tá quase lá, pode melhorar um poko mais, teu fraseado tem umas frases legais, solo ok no geral.

10:41 - 11:24 Solo 15 - Gostei do inicio com double stops, timbre tá legal mas poderia estar um pokinho melhor, fraseado bem legal, só ficou mt preso na penta, pegada bacana, solo legal.

11:25 - 12:09 Solo 16 - Timbre bem bacana, pegada bem blueseira, fraseado bem de acordo com a idéia da BT, solo mt bom.

12:10 - Final Solo 17 - Timbre um poko ardido, fraseado bacana, bem rítmico, pegada bem legal, só acho q vc explorou mt desenhos de escala e ficou preso a isso, no geral teu solo ficou bacana.

balck7
Veterano
# dez/09
· votar


po, ia mandar agora...

faz um mix de quem sobrou ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>Resultado Jam Blues<<<<<