Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Little__ eu acho 13 minutos mta coisa!
Já rolou Jam com mais de meia hora, velho...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Little__
Hummmm... Essa jam me deu uma idéia!!! Próxima JAM que eu organizar vou estipular o fechamento por prazo ou número de participantes. Se passar de 15 por exemplo, solto a mix do Grupo I. Os solos que ficaram de fora por causa do prazo, poderiam ser enviado 24h depois, entrando então no Grupo II.
Assim, já solto a mix pra galera que solou com antecedência e fica de aviso pro resto do pessoal que o prazo final acabaria em 24h. Claro que tudo isso estaria nas regras.
Abs
|
Little__ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar
******************* A V I S O ******************************************
QUEM NÃO ENTROU NA PARTE I, ENVIA PRO Little__ QUE VAI ROLAR A PARTE II!
>> ATÉ AS 12:00H <<<
lb_lok4o@hotmail.com
entenderam agora? se vc acho ruim que fechei antes manda que vai ter segunda parte
EDIT - Foi mal ai Mauricio, a gente mando junto
=P
|
# dez/09
· votar
Little__
Vou editar ali acima hein...
Abs
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
qew
LoL... não sabia disso, como já falei e vou repetir..
Eh a primera jam que eu organizo, pra mim estava mto grande...
não eh todo dia que se baixa musica de 20mb...
mas isso eh experiencia neah cara, aprendendo com os erros....
|
Little__ Veterano |
· votar
MauricioBahia
Po, vc robo minha ideia por telepatia..
rsrsrs
eu ja estava pensando em fazer assim...
tipo, da um prazo dia 00/00/00, e um numero de participantes tipo 5, a cada 5 pessoas libera um grupo, mas vai ateh o dia 00/00, acho q assim evitaria esse problema
EDIT - COMENTEM!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
Comentem pessoal!! Só umas 4 pessoas comentaram por enquanto. Eu sei que é cansativo mas por favor, comentem.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
rene matos Cara, discordo. Sua professora alguma vez já fez isso? Se fez ela é uma irresponsável.
Não diga besteiras, irresponsavel eh o aluno que faltou e não pegou a informação depois com um colega.. imagina só se cada professor tivesse que ficar avisando aluninho que falta das datas das coisas, quem tem que correr atras é o aluno. A não ser que vc seja um pirralho da quinta série, dai até entendo....
ps: O Litte_ pisou na bola, sim.. mas ele avisou no tópico que ia mudar, e me desculpem mas o interesse de quem participa da JAM não é dele, é de quem quer participar, e SIM, quem esta interessado tem OBRIGAÇÃO de acompanhar cada página do tópico, é por isso que da briga aqui, monte de tonto não lê o tópico todo e depois vem cair de pará quedas nas discussões querendo defender coisa que nem sabe do que se trata.
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
AI pessoal, ja foi dito antes, querem me xingar? me xinguem la nos recados, aki eh para comentários....
se quizer o meu msn eh o mesmo e-mail q eh pra ser enviado os solos, me add la e me xinga, mas aki eh pra comentar....
|
# dez/09
· votar
Leblues: im.. mas ele avisou no tópico que ia mudar,
Pois é! Avisou hoje (5/dez/09 10:17) que o prazo mudaria para amanhã 13:00h. Esse é o problema pois não foi apenas 1 mudança de prazo e sem antecedência!
Abs
|
# dez/09
· votar
Little__: se quizer o meu msn eh o mesmo e-mail q eh pra ser enviado os solos, me add la e me xinga, mas aki eh pra comentar....
Tem razão!! :-) Parei. Meu próximo post serão meus coments. ;-)
Abs
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Gasparzim ninguém é obrigado a ficar entrando no seu tópico de 1/2 em 1/2 hora pra ver se mudou prazo!
claro que tem.. o interesse de participar é teu e não dele, ele é o dono da JAM, é ele que vai mixar, que vai fazer tudo, ele muda o prazo a hora que quiser, e galera tem que ficar esperta no tópico, que isso agora... o porteiro achando que é dono do prédio......
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia então, o erro dele foi esse..... foi avisar de sopetão e fazer logo em seguida, mas não vejo mal algum em avisar com antecedência, quem quer participar tem que ficar atendo ao tópico!
abrç
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues
que isso agora... o porteiro achando que é dono do prédio......
xD
Rachei...rsrsrs
tipo, eu acho q dei uma mancada e ja pedi desculpa, agora, que venham os coments!!!
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Little__ hehe
PRA TODOS: RELAXEM GALERA, O CARA JA SE DESCULPOU, ELE RECEBE OS OUTROS SOLOS E LANÇA SEPARADO.. SIMPLES...! PAZ E AMOR!
|
Little__ Veterano |
· votar
Leblues ELE RECEBE OS OUTROS SOLOS E LANÇA SEPARADO..
isso ae =D
e comentem tbm!
******************* A V I S O ******************************************
QUEM NÃO ENTROU NA PARTE I, ENVIA PRO Little__ QUE VAI ROLAR A PARTE II!
>> ATÉ AS 12:00H <<<
lb_lok4o@hotmail.com
|
Rabbit Veterano
|
# dez/09
· votar
Little__
Beleza velho. Se você continuar recebendo eu mando ainda hoje. Valeu pelo reconhecimento. A jam é sua, você faz o que quiser, só que foi muito súbito esse lance ai.
MauricioBahia
Eu já organizei jam assim e a turma reclamou pra carai. :-(
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/09
· votar
LeondelFefon V chutou errado camarada rsrs.
|
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LeondelFefon V chutou errado camarada rsrs. (2)
Rabbit
xiiiii... desisti então.
Abs
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
Vc chutou errado camarada rsrs. (3)
=D
|
jigo__ Veterano |
# dez/09 · Editado por: jigo__
· votar
Introdução 0s - 0:14
0:15 - 0:58 Solo 1 - Meio perdido na exec, timbre da pra passar...
1:00 - 1:43 Solo 2 - Pegada mto boa, curti bastante eu qdo ouvi pensei q era o brunoepronto, vamos ver...
1:45 - 2:29 Solo 3 - Gostei do timbre, mas a execução podia ter sido mais agressiva.
2:30 - 3:13 Solo 4 - achei o timbre com mta ambiencia, começou meio mal mas foi melhorando :]
3:14 - 3:57 Solo 5 - timbre mto seco/digital, execução na media (num tem como fugir mto disso...)
4:00 - 4:42 Solo 6 - Faltou agressividade achei meio passivo mas o timbre tava agradavel!!
4:43 - 5:27 Solo 7 - Timbre bem bacana, axei os descansos bem interessantes.
5:28 - 6:11 Solo 8 - q efeito foi esse?? hauahuahu alguem me ajuda, curti o solo
6:12 - 6:57 Solo 9 - Axei o solo meio perdido, deixou o mic gravar mto o som ambiente.
6:58 - 7:41 Solo 10 - Tiimbre legal, teve umas ideias q fugiram um pouco da penta, gostei
7:42 - 8:26 Solo 11 - Gostei bastante do solo, timbre na medida.
8:27 - 9:10 Solo 12 - curti o solo, mas começou meio ruim.
9:11 - 9:55 Solo 13 - parece q o timbre estourou um pouco, mas a execução ficou bacana.
9:56 - 10:40 Solo 14 - o timbre ta de acordo, mas o fraseado ta meio fraco (digo perdido).
10:41 - 11:24 Solo 15 - Execução meio perdida no tema, timbre meio ardido.
11:25 - 12:09 Solo 16 - Timbre bem legal, pegada de acordo.
12:10 - Final Solo 17 - Acho que é o dono da JAM hauahuahau esse eu axo q acerto!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# dez/09
· votar
Eu achei que ficou legal a Jam, o resultado ficou bem agradável na minha opinião. E adorei participar pela primeira vez de uma Jam aqui do fórum.
Abraços
|
# dez/09
· votar
Dinho_Crazy Eu achei que ficou legal a Jam, o resultado ficou bem agradável na minha opinião. E adorei participar pela primeira vez de uma Jam aqui do fórum.
Abraços(2)
Foi minha primeira JAM também, pena que ficou uma merda meu solo.
|
rene matos Veterano |
# dez/09 · Editado por: rene matos
· votar
afff nem comento o le blues caindo de para quedas e falando dos outros...
|
# dez/09
· votar
rene matos afff nem comento o le blues caindo de para quedas e falando dos outros...
Como sempre.. Ele sempre faz isso velho. Liga não!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Introdução 0s - 0:14
0:15 - 0:58 Solo 1 - tá corrido as vezes, tem hora que engasga, mais tá com ideias bacanas. achei a guitarra muito alta.
1:00 - 1:43 Solo 2 - esse tá matador!! pegada, timbre massa!!
1:45 - 2:29 Solo 3 - bem legal também!! gostei do timbre!! e da execução!
2:30 - 3:13 Solo 4 - tem bastante ambiência, mais a execução pra mim tá muito boa!!
3:14 - 3:57 Solo 5 - timbre tá bem distorcido, execução bem legal!! algumas escapadas mais nada que comprometa.
4:00 - 4:42 Solo 6 - gostei também!! teve umas escorregadinhas e só. timbre massa!
4:43 - 5:27 Solo 7 - a execução foi melhorando cada vez mais, timbre bem massa também! teve um frasedo perto do final muito bom!
5:28 - 6:11 Solo 8 - timbre muito massa!! execução muito, muito, boa!!
6:12 - 6:57 Solo 9 - meio perdido, timbre bem estranho, mais tá legal.
6:58 - 7:41 Solo 10 - timbre bacana, gostei da execução, teve umas escapadas.
7:42 - 8:26 Solo 11 - timbre da hora!! execução idem, apesar de algumas pequenas escapadas.
8:27 - 9:10 Solo 12 - melhora no final, timbre bom.
9:11 - 9:55 Solo 13 - timbre tá meio abelha, execução foi melhorando, teve umas saidas da melodia.
9:56 - 10:40 Solo 14 - timbre legal, execução idem.
10:41 - 11:24 Solo 15 - timbre massa!! execução um pouco repetitiva. mais bem legal!
11:25 - 12:09 Solo 16 - timbre bom! execução muito boa!!
12:10 - Final Solo 17 - timbre bom, execução as vezes saiu um pouco do foco. mais tá bem legal!
|
rene matos Veterano |
# dez/09 · Editado por: rene matos
· votar
Little__ Confirma aew little!
Bom vou comentar, e vou classificar como (dá pra melhorar), (gostei em partes), (gostei) e (matador).
0:15 - 0:58 Solo 1 Po, toma cuidado com o tempo. Você tem idéias boas. E o timbre e distroção se podia rever melhor. (dá pra melhorar)
1:00 - 1:43 Solo 2 Muito bom, gostei bastante. Timbre bem legal. E um puta solo. Só a única coisa que eu acho é que a bt é meio lenta demais pra exagerar tanto na técnica... porém... (matador)
1:45 - 2:29 Solo 3 Solo bom, só achei um pouco sem idéia. O timbre tá um pouco morto. Mas cara não tá ruim seu solo não (gostei em partes)
2:30 - 3:13 Solo 4 É meu veio, menos reverb é bom. Só o delay já fazia o serviço ae. Mas curti seu solo meu veio. Muito bão! (gostei)
3:14 - 3:57 Solo 5 Timbre um pouco abelha, falta um pouco de pegada, mas puta solo heim? (gostei)
4:00 - 4:42 Solo 6 Sem muita idéia, toma cuidado com as frases rápidas. Metrônomo é nosso amigo heim? hehe Curti sim... (gostei em partes)
4:43 - 5:27 Solo 7 Gostei do solo heim! Puta solo legal, só uma coisa que eu achei meio estranho foi os intervalos muito grandes. Mas foda-se! (matador)
5:28 - 6:11 Solo 8 Gostei bastante, bem gostoso de escutar... solo simples, dando o recado sem firula... curti sim (gostei)
6:12 - 6:57 Solo 9 Sem muita idéia neh mans? A ambiência ficou um pouco exagerada, deu uma abafada na coisa... (gostei em partes)
6:58 - 7:41 Solo 10 Timbre lindo mans! Quero saber depois, sem falta o que você usou! Solo sem firula, do jeito que a música pediu, só vou dar (matador) pelo timbre... adorei.
7:42 - 8:26 Solo 11 Isso aí é strato ou tele... Solão do caralho mans... (matador)
8:27 - 9:10 Solo 12 Reverb num é muito apropriado nessa situação... e se for pra por tem que sem bem atencioso. Mas solo legal, me parece que tem pegada e talz. (gostei)
9:11 - 9:55 Solo 13 Timbre de Zoom, cuidado veio esse ai tá abelha rainha! rsrs Solo bom, curti até o delayzinho, abaixando um pouco o feedback e o depth dele fica perfeito (gostei).
9:56 - 10:40 Solo 14 Toma cudiado, a afinação num tá ajudando muito ai. Solo simples, legal porém meu camarada, uma coisa falta: Mão! Caceta a guitarra veio, capricha mais na pegada que fica bão (gostei em partes)
10:41 - 11:24 Solo 15 Achei meio repetitivo. Mas idéias boas, matuta mais essas idéias ai que eu acho que tem bom futuro. Pegada bem blues. E timbre bem legal. (gostei em partes)
11:25 - 12:09 Solo 16 Solo bom pra cacete. Simplista, porém técnico. O que a música pediu foi isso mesmo... Tá lindo! (matador)
12:10 final Gostei do timbre heim? Strato com certeza... Quanto ao solo, cuidado com as frases, eu senti que faltou ideias melhores... não curti foi a repetição de 6x uma nota só pra finalizar. Fora isso o solo é bom. Só melhora as idéias. (gostei em partes)
|
Rabbit Veterano
|
# dez/09
· votar
Vem cá, e se eu mandar o meu agora todo mundo já vai ficar sabendo que sou. E ai?
|
# dez/09
· votar
Rabbit
Se vc for o único, sim! hehe
Abs
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Soh uma curiosidade: eu vou comentar agora, ta baixando o download.... mas o que eu faço no meu solo? comento normal tambem??
|