>>>>>Resultado Jam Blues<<<<<

Autor Mensagem
qew
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
eu acho 13 minutos mta coisa!


Já rolou Jam com mais de meia hora, velho...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Little__

Hummmm... Essa jam me deu uma idéia!!! Próxima JAM que eu organizar vou estipular o fechamento por prazo ou número de participantes. Se passar de 15 por exemplo, solto a mix do Grupo I. Os solos que ficaram de fora por causa do prazo, poderiam ser enviado 24h depois, entrando então no Grupo II.

Assim, já solto a mix pra galera que solou com antecedência e fica de aviso pro resto do pessoal que o prazo final acabaria em 24h. Claro que tudo isso estaria nas regras.

Abs

Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar


******************* A V I S O ******************************************

QUEM NÃO ENTROU NA PARTE I, ENVIA PRO Little__ QUE VAI ROLAR A PARTE II!

>> ATÉ AS 12:00H <<<

lb_lok4o@hotmail.com

*********************************************************************


entenderam agora? se vc acho ruim que fechei antes manda que vai ter segunda parte


EDIT - Foi mal ai Mauricio, a gente mando junto

=P

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Little__

Vou editar ali acima hein...

Abs

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


qew

LoL... não sabia disso, como já falei e vou repetir..

Eh a primera jam que eu organizo, pra mim estava mto grande...

não eh todo dia que se baixa musica de 20mb...

mas isso eh experiencia neah cara, aprendendo com os erros....

Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar


MauricioBahia

Po, vc robo minha ideia por telepatia..

rsrsrs

eu ja estava pensando em fazer assim...

tipo, da um prazo dia 00/00/00, e um numero de participantes tipo 5, a cada 5 pessoas libera um grupo, mas vai ateh o dia 00/00, acho q assim evitaria esse problema

EDIT - COMENTEM!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Comentem pessoal!! Só umas 4 pessoas comentaram por enquanto. Eu sei que é cansativo mas por favor, comentem.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


rene matos
Cara, discordo.
Sua professora alguma vez já fez isso?
Se fez ela é uma irresponsável.


Não diga besteiras, irresponsavel eh o aluno que faltou e não pegou a informação depois com um colega.. imagina só se cada professor tivesse que ficar avisando aluninho que falta das datas das coisas, quem tem que correr atras é o aluno. A não ser que vc seja um pirralho da quinta série, dai até entendo....

ps: O Litte_ pisou na bola, sim.. mas ele avisou no tópico que ia mudar, e me desculpem mas o interesse de quem participa da JAM não é dele, é de quem quer participar, e SIM, quem esta interessado tem OBRIGAÇÃO de acompanhar cada página do tópico, é por isso que da briga aqui, monte de tonto não lê o tópico todo e depois vem cair de pará quedas nas discussões querendo defender coisa que nem sabe do que se trata.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


AI pessoal, ja foi dito antes, querem me xingar? me xinguem la nos recados, aki eh para comentários....

se quizer o meu msn eh o mesmo e-mail q eh pra ser enviado os solos, me add la e me xinga, mas aki eh pra comentar....

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Leblues: im.. mas ele avisou no tópico que ia mudar,

Pois é! Avisou hoje (5/dez/09 10:17) que o prazo mudaria para amanhã 13:00h. Esse é o problema pois não foi apenas 1 mudança de prazo e sem antecedência!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Little__: se quizer o meu msn eh o mesmo e-mail q eh pra ser enviado os solos, me add la e me xinga, mas aki eh pra comentar....

Tem razão!! :-) Parei. Meu próximo post serão meus coments. ;-)

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Gasparzim
ninguém é obrigado a ficar entrando no seu tópico de 1/2 em 1/2 hora pra ver se mudou prazo!

claro que tem.. o interesse de participar é teu e não dele, ele é o dono da JAM, é ele que vai mixar, que vai fazer tudo, ele muda o prazo a hora que quiser, e galera tem que ficar esperta no tópico, que isso agora... o porteiro achando que é dono do prédio......

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
então, o erro dele foi esse..... foi avisar de sopetão e fazer logo em seguida, mas não vejo mal algum em avisar com antecedência, quem quer participar tem que ficar atendo ao tópico!

abrç

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

que isso agora... o porteiro achando que é dono do prédio......

xD

Rachei...rsrsrs

tipo, eu acho q dei uma mancada e ja pedi desculpa, agora, que venham os coments!!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
hehe

PRA TODOS:
RELAXEM GALERA, O CARA JA SE DESCULPOU, ELE RECEBE OS OUTROS SOLOS E LANÇA SEPARADO.. SIMPLES...! PAZ E AMOR!

Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar


Leblues
ELE RECEBE OS OUTROS SOLOS E LANÇA SEPARADO..

isso ae =D

e comentem tbm!

******************* A V I S O ******************************************

QUEM NÃO ENTROU NA PARTE I, ENVIA PRO Little__ QUE VAI ROLAR A PARTE II!

>> ATÉ AS 12:00H <<<

lb_lok4o@hotmail.com

*********************************************************************

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

Beleza velho. Se você continuar recebendo eu mando ainda hoje. Valeu pelo reconhecimento. A jam é sua, você faz o que quiser, só que foi muito súbito esse lance ai.

MauricioBahia

Eu já organizei jam assim e a turma reclamou pra carai. :-(

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/09
· votar


LeondelFefon
V chutou errado camarada rsrs.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeondelFefon
V chutou errado camarada rsrs.
(2)

Rabbit

xiiiii... desisti então.

Abs

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

Vc chutou errado camarada rsrs. (3)


=D

jigo__
Veterano
# dez/09 · Editado por: jigo__
· votar


Introdução 0s - 0:14

0:15 - 0:58 Solo 1 - Meio perdido na exec, timbre da pra passar...

1:00 - 1:43 Solo 2 - Pegada mto boa, curti bastante eu qdo ouvi pensei q era o brunoepronto, vamos ver...

1:45 - 2:29 Solo 3 - Gostei do timbre, mas a execução podia ter sido mais agressiva.

2:30 - 3:13 Solo 4 - achei o timbre com mta ambiencia, começou meio mal mas foi melhorando :]

3:14 - 3:57 Solo 5 - timbre mto seco/digital, execução na media (num tem como fugir mto disso...)

4:00 - 4:42 Solo 6 - Faltou agressividade achei meio passivo mas o timbre tava agradavel!!

4:43 - 5:27 Solo 7 - Timbre bem bacana, axei os descansos bem interessantes.

5:28 - 6:11 Solo 8 - q efeito foi esse?? hauahuahu alguem me ajuda, curti o solo

6:12 - 6:57 Solo 9 - Axei o solo meio perdido, deixou o mic gravar mto o som ambiente.

6:58 - 7:41 Solo 10 - Tiimbre legal, teve umas ideias q fugiram um pouco da penta, gostei

7:42 - 8:26 Solo 11 - Gostei bastante do solo, timbre na medida.

8:27 - 9:10 Solo 12 - curti o solo, mas começou meio ruim.

9:11 - 9:55 Solo 13 - parece q o timbre estourou um pouco, mas a execução ficou bacana.

9:56 - 10:40 Solo 14 - o timbre ta de acordo, mas o fraseado ta meio fraco (digo perdido).

10:41 - 11:24 Solo 15 - Execução meio perdida no tema, timbre meio ardido.

11:25 - 12:09 Solo 16 - Timbre bem legal, pegada de acordo.

12:10 - Final Solo 17 - Acho que é o dono da JAM hauahuahau esse eu axo q acerto!

Dinho_Crazy
Veterano
# dez/09
· votar


Eu achei que ficou legal a Jam, o resultado ficou bem agradável na minha opinião. E adorei participar pela primeira vez de uma Jam aqui do fórum.

Abraços

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Dinho_Crazy
Eu achei que ficou legal a Jam, o resultado ficou bem agradável na minha opinião. E adorei participar pela primeira vez de uma Jam aqui do fórum.

Abraços
(2)

Foi minha primeira JAM também, pena que ficou uma merda meu solo.

rene matos
Veterano
# dez/09 · Editado por: rene matos
· votar


afff nem comento o le blues caindo de para quedas e falando dos outros...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


rene matos
afff nem comento o le blues caindo de para quedas e falando dos outros...

Como sempre.. Ele sempre faz isso velho. Liga não!

trashit hc
Veterano
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Introdução 0s - 0:14

0:15 - 0:58 Solo 1 - tá corrido as vezes, tem hora que engasga, mais tá com ideias bacanas. achei a guitarra muito alta.

1:00 - 1:43 Solo 2 - esse tá matador!! pegada, timbre massa!!

1:45 - 2:29 Solo 3 - bem legal também!! gostei do timbre!! e da execução!

2:30 - 3:13 Solo 4 - tem bastante ambiência, mais a execução pra mim tá muito boa!!

3:14 - 3:57 Solo 5 - timbre tá bem distorcido, execução bem legal!! algumas escapadas mais nada que comprometa.

4:00 - 4:42 Solo 6 - gostei também!! teve umas escorregadinhas e só. timbre massa!

4:43 - 5:27 Solo 7 - a execução foi melhorando cada vez mais, timbre bem massa também! teve um frasedo perto do final muito bom!

5:28 - 6:11 Solo 8 - timbre muito massa!! execução muito, muito, boa!!

6:12 - 6:57 Solo 9 - meio perdido, timbre bem estranho, mais tá legal.

6:58 - 7:41 Solo 10 - timbre bacana, gostei da execução, teve umas escapadas.

7:42 - 8:26 Solo 11 - timbre da hora!! execução idem, apesar de algumas pequenas escapadas.

8:27 - 9:10 Solo 12 - melhora no final, timbre bom.

9:11 - 9:55 Solo 13 - timbre tá meio abelha, execução foi melhorando, teve umas saidas da melodia.

9:56 - 10:40 Solo 14 - timbre legal, execução idem.

10:41 - 11:24 Solo 15 - timbre massa!! execução um pouco repetitiva. mais bem legal!

11:25 - 12:09 Solo 16 - timbre bom! execução muito boa!!

12:10 - Final Solo 17 - timbre bom, execução as vezes saiu um pouco do foco.
mais tá bem legal!

rene matos
Veterano
# dez/09 · Editado por: rene matos
· votar


Little__
Confirma aew little!

Bom vou comentar, e vou classificar como (dá pra melhorar), (gostei em partes), (gostei) e (matador).

0:15 - 0:58 Solo 1
Po, toma cuidado com o tempo. Você tem idéias boas. E o timbre e distroção se podia rever melhor. (dá pra melhorar)

1:00 - 1:43 Solo 2
Muito bom, gostei bastante. Timbre bem legal. E um puta solo. Só a única coisa que eu acho é que a bt é meio lenta demais pra exagerar tanto na técnica... porém... (matador)

1:45 - 2:29 Solo 3
Solo bom, só achei um pouco sem idéia. O timbre tá um pouco morto. Mas cara não tá ruim seu solo não (gostei em partes)


2:30 - 3:13 Solo 4
É meu veio, menos reverb é bom. Só o delay já fazia o serviço ae. Mas curti seu solo meu veio. Muito bão! (gostei)

3:14 - 3:57 Solo 5
Timbre um pouco abelha, falta um pouco de pegada, mas puta solo heim? (gostei)

4:00 - 4:42 Solo 6
Sem muita idéia, toma cuidado com as frases rápidas. Metrônomo é nosso amigo heim? hehe Curti sim... (gostei em partes)

4:43 - 5:27 Solo 7
Gostei do solo heim! Puta solo legal, só uma coisa que eu achei meio estranho foi os intervalos muito grandes. Mas foda-se! (matador)

5:28 - 6:11 Solo 8
Gostei bastante, bem gostoso de escutar... solo simples, dando o recado sem firula... curti sim (gostei)

6:12 - 6:57 Solo 9
Sem muita idéia neh mans? A ambiência ficou um pouco exagerada, deu uma abafada na coisa... (gostei em partes)

6:58 - 7:41 Solo 10
Timbre lindo mans! Quero saber depois, sem falta o que você usou! Solo sem firula, do jeito que a música pediu, só vou dar (matador) pelo timbre... adorei.

7:42 - 8:26 Solo 11
Isso aí é strato ou tele... Solão do caralho mans... (matador)

8:27 - 9:10 Solo 12
Reverb num é muito apropriado nessa situação... e se for pra por tem que sem bem atencioso. Mas solo legal, me parece que tem pegada e talz. (gostei)

9:11 - 9:55 Solo 13
Timbre de Zoom, cuidado veio esse ai tá abelha rainha!
rsrs Solo bom, curti até o delayzinho, abaixando um pouco o feedback e o depth dele fica perfeito (gostei).

9:56 - 10:40 Solo 14
Toma cudiado, a afinação num tá ajudando muito ai. Solo simples, legal porém meu camarada, uma coisa falta: Mão! Caceta a guitarra veio, capricha mais na pegada que fica bão (gostei em partes)

10:41 - 11:24 Solo 15
Achei meio repetitivo. Mas idéias boas, matuta mais essas idéias ai que eu acho que tem bom futuro. Pegada bem blues. E timbre bem legal. (gostei em partes)

11:25 - 12:09 Solo 16
Solo bom pra cacete. Simplista, porém técnico. O que a música pediu foi isso mesmo... Tá lindo! (matador)

12:10 final
Gostei do timbre heim? Strato com certeza... Quanto ao solo, cuidado com as frases, eu senti que faltou ideias melhores... não curti foi a repetição de 6x uma nota só pra finalizar. Fora isso o solo é bom. Só melhora as idéias. (gostei em partes)

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Vem cá, e se eu mandar o meu agora todo mundo já vai ficar sabendo que sou. E ai?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Rabbit

Se vc for o único, sim! hehe

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Soh uma curiosidade: eu vou comentar agora, ta baixando o download.... mas o que eu faço no meu solo? comento normal tambem??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>Resultado Jam Blues<<<<<