tenho uma yamaha pacifica e to afim de coloca esses caps,acha q vai fica melhor?

    Autor Mensagem
    hernandez22
    Veterano
    # dez/09


    bom,eu tenho uma yamaha pacifica(012) e to afim de troca os caps,ela e ssh(pra quem nao sabe)ela e bem construida e tals,mas eu to afim de uns caps mais quentes ,o que vcs acham desses?


    ponte:cabrera classic 2
    meio:cabrera vintage
    braço:custom pro

    como eu nao entendo muito de caps ta aqui o site da cabrera pra vcs verem os detalhes
    http://www.cabrerapickups.com

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hernandez22

    Quanto vc tem? Da uma olhada nos malagolis.

    encosto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não tenho boas experiências com caps "segunda linha"...

    eu, no seu lugar, colocaria somente um Tone Zone na ponte ou outro DImarzio ou SD...

    ou colocava o classic 2 no braço e outro na ponte de marca top (sem trocar o cap do meio... )

    (Ps: já tive classic 2 e rock pro da cabrera... daria nota 6,5 pros dois)

    hernandez22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    600

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hernandez22


    Para mim,a pacifica foi uma das poucas guitarras "cópias" de strato fender que ofereceram timbre clássico de strato. Porém,vejo a troca de seus caps com certo critério,pois seria interessante analizar muito sua troca para que não ferrasse com o timbre da guitarra. Os malagolis são bons caps sim,tanto é que tenho os custom alnico blues na minha SX. E vejo isto como uma solução custo X benefício para quem não está a fim de gastar ou não tem para gastar. Porém,se é para se manter um padrão strato próximo a de uma fender(pelo menos,é o que a maioria dos que curtem strato buscam) seria interessante partir para os caps fender. Sei lá,é só minha humilde opinião !!!!!

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hernandez22

    Com essa grana vc pega um HH777 pra ponte e dois alnico blues ou outro desses. Ae sobra dinheiro prum pedalzinho.

    encosto

    OS Malagoli não são segunda linha.

    hernandez22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E QUE TAL UM SEYMOUR DUNCAN CUSTOM SH 5 NA PONTE,DEXA O DO MEIO ORIGINAL E COLOCA UM SEYM DUNCAN STRAT HOT RAILS SHR 1 N NA POSIÇAO DO BRAÇO?

    encosto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    eu sei q não são... tanto que escrevi entre aspas...
    quis apenas dizer que são mais baratos comparados com os já tradicionais dimarzio, SD, fender, lace sensor... etc

    hernandez22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    buddy guy


    so uma observaçao,eu nao quero manter o som strato,eu to querendo q as pessoas vejam a guitarra e falem,ah uma normalzinha mas q isso mude na hora q eu começa a toca

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acho que é bom trocar, essa é uma boa guitarra.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hernandez22
    buddy guy


    so uma observaçao,eu nao quero manter o som strato,eu to querendo q as pessoas vejam a guitarra e falem,ah uma normalzinha mas q isso mude na hora q eu começa a toca



    Beleza então. Mete bronca na troca dos caps aí,afinal o que importa é vc estar satisfeito com seu instrumento do geito que vc acha que deve ficar. Abração !!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho uma yamaha pacifica e to afim de coloca esses caps,acha q vai fica melhor?