Quanto custa uma yamaha pacifica 012 na Santa Efigenia? ou em lugares do centro de são paulo !

    Autor Mensagem
    souwew
    Veterano
    # nov/12


    Moro um pouco longe e to com medo de ir até la e achar por mais do que posso pagar D:

    o preço dela na net é muito variado !

    Obs: se isso que fiz não for permitido pelo fórum, espero que me decupem, por que eu não sei D:

    Obrigado, desde ja !


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    E os preços variam muito. Dependendo da loja e forma de pagamento, você pode ficar surpreso.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    souwew
    O local certo pra comprar instrumentos musicais é na Teodoro Sampaio, lá tem várias lojas. O preço não tem como te dizer, tem que ir nas lojas lá e ver, tentar negociar e etc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa uma yamaha pacifica 012 na Santa Efigenia? ou em lugares do centro de são paulo !