Autor |
Mensagem |
hernandez22 Veterano |
# dez/09
bom,eu tenho uma yamaha pacifica(012) e to afim de troca os caps,ela e ssh(pra quem nao sabe)ela e bem construida e tals,mas eu to afim de uns caps mais quentes ,o que vcs acham desses?
ponte:cabrera classic 2 meio:cabrera vintage braço:custom pro
como eu nao entendo muito de caps ta aqui o site da cabrera pra vcs verem os detalhes http://www.cabrerapickups.com
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
hernandez22
Quanto vc tem? Da uma olhada nos malagolis.
|
encosto Veterano |
# dez/09
· votar
não tenho boas experiências com caps "segunda linha"...
eu, no seu lugar, colocaria somente um Tone Zone na ponte ou outro DImarzio ou SD...
ou colocava o classic 2 no braço e outro na ponte de marca top (sem trocar o cap do meio... )
(Ps: já tive classic 2 e rock pro da cabrera... daria nota 6,5 pros dois)
|
hernandez22 Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster
600
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
hernandez22
Para mim,a pacifica foi uma das poucas guitarras "cópias" de strato fender que ofereceram timbre clássico de strato. Porém,vejo a troca de seus caps com certo critério,pois seria interessante analizar muito sua troca para que não ferrasse com o timbre da guitarra. Os malagolis são bons caps sim,tanto é que tenho os custom alnico blues na minha SX. E vejo isto como uma solução custo X benefício para quem não está a fim de gastar ou não tem para gastar. Porém,se é para se manter um padrão strato próximo a de uma fender(pelo menos,é o que a maioria dos que curtem strato buscam) seria interessante partir para os caps fender. Sei lá,é só minha humilde opinião !!!!!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
hernandez22
Com essa grana vc pega um HH777 pra ponte e dois alnico blues ou outro desses. Ae sobra dinheiro prum pedalzinho.
encosto
OS Malagoli não são segunda linha.
|
hernandez22 Veterano |
# dez/09
· votar
E QUE TAL UM SEYMOUR DUNCAN CUSTOM SH 5 NA PONTE,DEXA O DO MEIO ORIGINAL E COLOCA UM SEYM DUNCAN STRAT HOT RAILS SHR 1 N NA POSIÇAO DO BRAÇO?
|
encosto Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster eu sei q não são... tanto que escrevi entre aspas... quis apenas dizer que são mais baratos comparados com os já tradicionais dimarzio, SD, fender, lace sensor... etc
|
hernandez22 Veterano |
# dez/09
· votar
buddy guy
so uma observaçao,eu nao quero manter o som strato,eu to querendo q as pessoas vejam a guitarra e falem,ah uma normalzinha mas q isso mude na hora q eu começa a toca
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que é bom trocar, essa é uma boa guitarra.
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
hernandez22 buddy guy
so uma observaçao,eu nao quero manter o som strato,eu to querendo q as pessoas vejam a guitarra e falem,ah uma normalzinha mas q isso mude na hora q eu começa a toca
Beleza então. Mete bronca na troca dos caps aí,afinal o que importa é vc estar satisfeito com seu instrumento do geito que vc acha que deve ficar. Abração !!!!!!!!!!!
|