Autor |
Mensagem |
link90 Veterano |
# dez/09
E ai pessoal, antes de começar o topico ja vou dizendo que usei a busca e vi mtos topicos sobre as duas individualmente, mais gostaria de saber, comparando as duas qual eh melhor.
Entao
entre uma Shelter Les Paul Nashville R$600,00 reais
ou
Golden Les Paul Gld Series R$749,00 reais
Eu toquei nas duas, e na minha opinião gostei mais da Golden, parecia com bem mais qualidade. Mais talvez o amp tenha influenciado. Pq a shelter testei num meteoro normalzinho e a Golden ja foi num da fender. O acabamento e o desenho gostei mais do da golden tb. Estou mais virado para a golden, mais quero ter certeza que estou fazendo o negocio certo.
por favor ajudem e nao bloqueiem o topico. =)
|
Little__ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar
Tópico do penta blues em
10... 9... 8... 7...
xD
EDIT - Cara, se vc ja leu bastante sobre as duas tire suas próprias
conclusões!!!
=D
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
cara, mais nao sou mto entendido em guitarras, gostaria de saber que estarei pegando uma guitarra que sera um bom negocio.
O pessoal aqui eh meio bravo parece aeuhauhae
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
link90 Eu escolheria essa aqui
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
link90
mas com tantos tópicos não precisa entender!!!
pra isso existe o forum, vc lê e aprende
=D
ta... vai de shelter.... 9 de cada 10 usuários vão te falar isso mesmo
xD
|
felipbass Veterano |
# dez/09
· votar
cara sinceramente eu tenho uma Golden eu acho que no seu caso o amp influenciou sim!
eu iria de Shelter Nashivile (falo pq acho que vou comprar uma em breve ou uma Sg preta da Shelter)
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
UAEHuAHEuA, nun falei que iria ter um tópico do penta blues
xD
AEUhUAEHuHEA
|
felipbass Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
parece complo :D
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
sera q o amp pode ter influenciado tanto no som?
|
felipbass Veterano |
# dez/09
· votar
acho que sim cara olha a diferença de amp de MERDEORO pra FENDER
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
link90
Concordo com o felipe
pode fechar o tópico
=D
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# dez/09
· votar
link90 sera q o amp pode ter influenciado tanto no som? Sim um bom ampli influencia mais que a guitarra em si. Abç
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
link90
Eu vi as duas hoje em uma loja. No aspecto acabamento, a Golden me pareceu mais bem acabada, além disso tem caps que na teoria são superiores.
Você já testou as duas, volte na loja, plugue, e decida-se. Não tem jeito....
|
felipbass Veterano |
# dez/09
· votar
Você já testou as duas, volte na loja, plugue (no mesmo amp), e decida-se. Não tem jeito....
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
vou fazer isso bruno vou pedir pra ligar os dois no mesmo amp e vo testa de novo vlw por quem ajudou ^^
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
link90
Cara, se vc coloco a Shelter num meteoro vc quer que ela fique com som melhor do que a Golden que estava num fender? Vai de Shelter, Cara. Comprei e não me arrependo!
O Amp influencia muito sim. Uma banda que eu gosto tem uma Fernandez como guitarra principal em um Marshall JCM900, sem nenhum pedal. E olha que eles conseguem um timbre melhor do que muita gente com Fender/ Gibson e dezenas de pedais.
Quer ter certeza disso? Teste uma Gibson/ Fender em um Meteoro/Warm Music e depois teste uma Shelter/Golden em um Marshall, Mesa Boogie, Peavey, Laney, etc.
Abraço
|
JuniorBueno Veterano |
# dez/09
· votar
cara vá de Shelter nem pense mais na Golden
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster Mas cara, fernandes é tão top quanto fender e gibson, o fato de ser menos conhecida e mais barata não quer dizer muita coisa não! husuhsauhsa
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster Cara, se vc coloco a Shelter num meteoro vc quer que ela fique com som melhor do que a Golden que estava num fender?
Depende do Meteoro e depende do Fender.
Um Falcon é melhor do que um Frontman.... Hehehheh
E eu digo e repito. Muito se fala por aqui sem ao menos ter visto o equipamento, repetindo coisas feito papagaios (não estou dizendo que é seu caso!), por isso acho que a melhor solução, já que o rapaz já viu os prós e contras de cada modelo, é ir a uma loja, plugar as duas no mesmo amplificador e se decidir.
Como eu disse, achei a Golden que vi com um acabamento muito melhor, mas muito mesmo, do que a Nashville. Pode ser apenas uma guitarra ruim, a que vi, mas já é o suficiente para fazer o argumento de testar e escolher melhor do que qualquer um outro.
Abraços
|
# dez/09
· votar
Messiah King
Eu sei, só falei pq ele não deve conhecer e quero que ele tenha certeza do que eu to falando
|
# dez/09
· votar
brunoliam
Comparar valvulado com transtorizado é outra coisa. Eu já testei uns meteoros baratos da casa do meu amigo e ele fica distorcendo o som. Eu até gostei desse frontman, quando eu testei, mais foi antes de eu aprender o que era uma válvula.
Uma coisa ruim da shelter é mesmo o acabamento. Qualquer guitarra tem um acabamento melhor que Shelter.
|
# dez/09
· votar
link90
Lembrei de outra coisa. Meuprofessor tem uma Fender, e onde eu estudo tem um multiuso. Quando plugo a Fender com os pedais no multiuso (que come timbre), fica com som inferior a Shelter num Chrom Fusion 180 (alguem conhece meu amp? hahahaha!)
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster brunoliam
Comparar valvulado com transtorizado é outra coisa. Eu já testei uns meteoros baratos da casa do meu amigo e ele fica distorcendo o som. Eu até gostei desse frontman, quando eu testei, mais foi antes de eu aprender o que era uma válvula.
Eu sei, ué. Mas você não foi específico, ai eu não o fui também! Hhehehe.
Uma coisa ruim da shelter é mesmo o acabamento.
Bom, pelo menos aq que eu vi estava em petição de miséria. Até verniz escorrido...
|
# dez/09
· votar
brunoliam
Vou ser específico na próxima.
O acabamento da shelter tava assim? Nuss... a minha só veio com umas marcas. E olha que comprei pela net!
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
nao sabia q mudava tanto assim o amp aeuhaeuhae
amanha provavelmente irei na loja, vo pluga as duas no mesmo amp ^^
pelo q vi tb achei o acabamento da golden melhor
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
testei as duas de novo olhei cada detalhe e testei no mesmo amp golden deu de 10 a 0
acabamento mto melhor, som mto melhor, aparencia mto melhor
achei o captador wilkinson bem melhor q akele random da shelter
todas as shelter q olhei tem defeito na pintura etc a golden tava perfeita vou de golden mesmo
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
link90
é brother, não adianta vc pegar uma shelter só pq a galera tá falando, vc tem que gostar da sua guitarra não os outros!
|