Crafter Gusto Guerra Signature(Usada)?!

    Autor Mensagem
    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/09


    O que vcs acham dessa guitarra pessoal?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115495657-guitarra-crafter-sign ature-gustavo-guerra-_JM

    Abraços!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rennan_Guitar
    Bom, eu nunca toquei em uma mas tu já viu cada timbre fodastico que o Gustavo Guerra consegue? Eu acho que seria uma boa se você fosse comprar ela.

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeondelFefon

    Obrigado pela resposta cara!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pow na hora de criar o tópico esqueci do "av" do Gustavo
    alguém edita aew pra mim!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rennan_Guitar
    LeondelFefon

    Ta mais essa não é exatamente a Crafter do Guerra.. Essa tem caps e ponte genérica, a do Gustavo Guerra tem caps tops e ponte da Gotoh se não me engano.
    Mas nunca testei essa guitarra..

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeondelFefon
    Bom, eu nunca toquei em uma mas tu já viu cada timbre fodastico que o Gustavo Guerra consegue? Eu acho que seria uma boa se você fosse comprar ela.

    Nunca toquei com essa guitarra, nem conheço, mas vou colocar alguns pontos que valem ser lembrados:

    Primeiramente, por 1500 reais voce nao passaria nem perto de uma guitarra do Gustavo Guerra, pois é impressionante a colecao de guitarra extremamente top dele... apesar dele ser endorser da crafter, pode saber que essa guitarra não é igual a dele (assim como todo signature)...

    em segundo, o timbre que ele tira é sempre muito bom mesmo, eu gosto sempre, mas se voce ver o tanto de equip profissional que ele usa, guitarra nem deve afetar tanto assim o timbre dele... rsrsrs brincadeira, mas tem um fundo de verdade... só quero dizer que comprar essa guitarra pensando que com ela voce vai conseguir tirar um timbre igual o do Guerra é pura ilusão... abs

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Admiro bastante o Guerra, gosto dele como guitarrista, mas são poucos os timbres dele que eu achei razoável, tem muitas gravações dele que eu acho o timbre simplismente horrivel, principalmente em alguns covers do Satriani, mas como gosto é gosto essa é só minha opinião!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GuitarHome
    Iversonfr
    LeondelFefon

    Vlw pelas repostas pessoal mais a minha intenção não e ter um timbre igual ou parecido com o dele.
    eu queria uma boa guitarra com um preço acessivel!

    Mais acho que vou de Ibanez 350EX

    Abraços!!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Rennan_Guitar

    Bom a Crafter vem se destacando e muito. São guitarras que merem algúm respeito. Porém como ocorre na grande maioria de guitarras signature,eu sou um tanto cético em acreditar que elas sejam fiéis aos seus endorsers. Porém o preço desta está bem convidativo e acho que valeria a pena sim !!! Abração e boa sorte com a compra !!!!!!!!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    buddy guy

    Vlw cara
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Gusto Guerra Signature(Usada)?!