Duvida na compra de uma guitarra

    Autor Mensagem
    JP_dragon
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: JP_dragon


    antes q venham me apedrejar,fiz minha planilha,na verdade,tentei fazer,mas tem coisas muito tecnicas e que nao posso responder
    pretendo gastar entre 700 e 1000
    meu amp eh um meteoro atomic drive 20 e minha guitarra atual eh uma memphis mg-32
    procuro um modelo super strato,de preferencia todo preto ou que possua uma pintura realmente bonita
    sou um iniciante,mas estou levando a guitarra a serio,muito serio e queria um instrumento duradouro e q fosse bom ate o nivel medio mas ou menos

    quanto as marcas,gostei mais da ibanez e da cort,mas aceito todas as sugestoes pra q eu possa avaliar.

    aproveito e faço a pergunta:
    seria melhor eu aprender e comprar um pedal primeiro ou trocar minha guitarra?

    EDIT:tambem gosto dos modelos em X,tipo a explorer.

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, não sei quanto custa uma Cort X-6, mas vejo todo mundo falando bem dela.
    E uma outra puta guitarra, de alto nivel, são as Schecters.
    Schecter Omen 6 Extreme FR
    Schecter Sunset Extreme FR
    -
    Só que as Schecters tão lá pra 1300 paus.
    -
    Existe um ditado por aqui, que falam que guitarra com menos de 1 mil reais, de Floyd Rose, é pura dor-de-cabeça.
    Enfim \o

    JP_dragon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Schecter Sunset Extreme FR eu dei uma procurada e nao gostei muito
    a cort X-6 realmente me interessou,axei bonita e pesquisei os preços,realmente interessante,pelo q eu vi,dois humbuckers e um single(eu axo,sou meio nbzinho nisso rsrs).

    gostei muito,muito mesmo dela,se alguem conseguir guitarras parecidas com ela me mostrem por favor :D

    obrigado pela resposta frankie.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JP_dragon