Como ter um timbre tipo Jimmy Page?

Autor Mensagem
iRock
Veterano
# dez/09 · Editado por: iRock
· votar


Ren44

Hmm. Você poderia comprar um valvulado, ai acho que um Vox AC30, um JCM 800, mas se você conseguir acho que o ideal sera um Plexi, mas com esse preço só usado(talvez). Seria bem interessante você mandar fazer um valvulado handmade, o preço sairia bem mais em conta, e ainda sobraria pra comprar um delay, um chorus, um wha wha, etc.

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


iRock
4000 num plexi usado? Só se for handmade.

iRock
Veterano
# dez/09
· votar


ROo

Sim, por isso o talvez.

mas se você conseguir acho que o ideal sera um Plexi, mas com esse preço só usado(talvez).

Ren44
Veterano
# dez/09 · Editado por: Ren44
· votar


-----

edalko
Veterano
# dez/09
· votar


Marshall valvulado inteiro mexido + les paul inteira mexida + feeling do caralho + musicalidade transcendental + um monte de ensinamentos do Aleister Crowley + um monte de drogas + criatividade absurda...

Acho que pro início isso dá!

iRock
Veterano
# dez/09 · Editado por: iRock
· votar


Ren44

Cara, testei hoje um algumas opções de booster pro OCD, pra ter um´pouco mais de ganho e de médios:

Boss SD-1 - Foi o que mais gostei, da médios ao OCD, ganho, os harmonicos saem sem esforço, fica uma maravilha. Da um drive ragado bem pra hard rock.

Ibanez TS-9 - Também gostei muito, mda um boost no médios, um pouco menos que o SD-1. Da um drive mais cremoso, mas suave, pra tocar uma coisa com menos peso.

MXR Dist+: Ficou bom, mas não gostei muito, ele muda a caracteristica do overdrive, e na minha opinião ficou muito agudo.

Boss DS-1: Ficou bom também, só que como o MXR ele também muda as caracteristicas do overdrive. Deixa o som bem metalico e rasgado, e um pouco agudo também.

Enfim cara, eu ahco que se você não quiser pegar um valvulado, eu iria de Fender Frontman 65R, Fulltone OCD boostado por um SD-1, botaria uns Burstbucker na Epi, e o resto do setup fica por sua conta.

Abraço.

Ren44
Veterano
# dez/09
· votar


iRock

Enfim,eu vou comprar um Peavey valveking 212,vou colocar os caps(não sei se vai ser um burstbuck ou PAF),vou comprar o fulltone ocd e boosta-lo por um ibanez ts-9(talveez um sd-1)

Closing topic (iRock,se quiser falar cmg vai no meu perfil que lá ta o meu msn)

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


post antes do close

iRock
Veterano
# dez/09
· votar


Ótima escolha cara, acho que você vai conseguir um timbre muito bom. Qualquer coisa da um grito. Abraço.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Compra um Marshall SLP 1959 e de brinde vc consegue o timbre da musica Crazy Train


q é ozzy,né?
Não jimi page...

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
por isso o brinde, com idéia de extra,

e não eh soh isso se vc ligar agora, ainda dah pra tocar hendrix, Thin Lizzy, Whitesnake, Buddy Guy, e entre outros...
[locutor da podreshop]

pedico
Veterano
# dez/09 · Editado por: pedico
· votar


Como ter um timbre tipo Jimmy Page?

Tendo os mesmos equipamentos q ele , mesma tecnica etc ..

Enfim sendo IGUAL a ele ..

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
e não eh soh isso se vc ligar agora, ainda dah pra tocar hendrix, Thin Lizzy, Whitesnake, Buddy Guy, e entre outros...
[locutor da podreshop]


e tem mais...vc ainda leva de graça a tec pix pra filmar um sonzinho com a galera e meter no you tube....

hehehehehehehehe

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


pedico
Enfim sendo IGUAL a ele ..


então f.....

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


então f.....

??

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


Segundo ele em uma entrevista, o som de les paul em telecaster que ele tinha no começo do Led Zeppelin era porque ele tacava o ganho do marshall no máximo e que qualquer coisa teria aquele som em um marshall com o ganho no talo

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


pedico
então f.....

??



que jeito ser igual...não q ele fosse o ás na guita...mas o cara inventava,né...
hehehehehhe

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


È .. Hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ter um timbre tipo Jimmy Page?