Autor |
Mensagem |
iRock Veterano |
# dez/09 · Editado por: iRock
· votar
Ren44
Hmm. Você poderia comprar um valvulado, ai acho que um Vox AC30, um JCM 800, mas se você conseguir acho que o ideal sera um Plexi, mas com esse preço só usado(talvez). Seria bem interessante você mandar fazer um valvulado handmade, o preço sairia bem mais em conta, e ainda sobraria pra comprar um delay, um chorus, um wha wha, etc.
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
iRock 4000 num plexi usado? Só se for handmade.
|
iRock Veterano |
# dez/09
· votar
ROo
Sim, por isso o talvez.
mas se você conseguir acho que o ideal sera um Plexi, mas com esse preço só usado(talvez).
|
Ren44 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Ren44
· votar
-----
|
edalko Veterano |
# dez/09
· votar
Marshall valvulado inteiro mexido + les paul inteira mexida + feeling do caralho + musicalidade transcendental + um monte de ensinamentos do Aleister Crowley + um monte de drogas + criatividade absurda...
Acho que pro início isso dá!
|
iRock Veterano |
# dez/09 · Editado por: iRock
· votar
Ren44
Cara, testei hoje um algumas opções de booster pro OCD, pra ter um´pouco mais de ganho e de médios:
Boss SD-1 - Foi o que mais gostei, da médios ao OCD, ganho, os harmonicos saem sem esforço, fica uma maravilha. Da um drive ragado bem pra hard rock.
Ibanez TS-9 - Também gostei muito, mda um boost no médios, um pouco menos que o SD-1. Da um drive mais cremoso, mas suave, pra tocar uma coisa com menos peso.
MXR Dist+: Ficou bom, mas não gostei muito, ele muda a caracteristica do overdrive, e na minha opinião ficou muito agudo.
Boss DS-1: Ficou bom também, só que como o MXR ele também muda as caracteristicas do overdrive. Deixa o som bem metalico e rasgado, e um pouco agudo também.
Enfim cara, eu ahco que se você não quiser pegar um valvulado, eu iria de Fender Frontman 65R, Fulltone OCD boostado por um SD-1, botaria uns Burstbucker na Epi, e o resto do setup fica por sua conta.
Abraço.
|
Ren44 Veterano |
# dez/09
· votar
iRock
Enfim,eu vou comprar um Peavey valveking 212,vou colocar os caps(não sei se vai ser um burstbuck ou PAF),vou comprar o fulltone ocd e boosta-lo por um ibanez ts-9(talveez um sd-1)
Closing topic (iRock,se quiser falar cmg vai no meu perfil que lá ta o meu msn)
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
post antes do close
|
iRock Veterano |
# dez/09
· votar
Ótima escolha cara, acho que você vai conseguir um timbre muito bom. Qualquer coisa da um grito. Abraço.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson Compra um Marshall SLP 1959 e de brinde vc consegue o timbre da musica Crazy Train
q é ozzy,né? Não jimi page...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc por isso o brinde, com idéia de extra,
e não eh soh isso se vc ligar agora, ainda dah pra tocar hendrix, Thin Lizzy, Whitesnake, Buddy Guy, e entre outros... [locutor da podreshop]
|
pedico Veterano |
# dez/09 · Editado por: pedico
· votar
Como ter um timbre tipo Jimmy Page?
Tendo os mesmos equipamentos q ele , mesma tecnica etc ..
Enfim sendo IGUAL a ele ..
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson e não eh soh isso se vc ligar agora, ainda dah pra tocar hendrix, Thin Lizzy, Whitesnake, Buddy Guy, e entre outros... [locutor da podreshop]
e tem mais...vc ainda leva de graça a tec pix pra filmar um sonzinho com a galera e meter no you tube....
hehehehehehehehe
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
pedico Enfim sendo IGUAL a ele ..
então f.....
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
então f.....
??
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Segundo ele em uma entrevista, o som de les paul em telecaster que ele tinha no começo do Led Zeppelin era porque ele tacava o ganho do marshall no máximo e que qualquer coisa teria aquele som em um marshall com o ganho no talo
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
pedico então f.....
??
que jeito ser igual...não q ele fosse o ás na guita...mas o cara inventava,né... hehehehehhe
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
È .. Hehehehe
|