Autor |
Mensagem |
ohm777 Veterano |
# nov/09 · Editado por: ohm777
Daí galera! Enquanto não chega minha Rp255 que encomendei pelo eBay, estava testando algumas regulagens aqui no Guitar Rig 4. Procurava uma distorção boa para solos, que tivesse o sustain dos amps hi-gain mas que fosse dinâmica também, respondesse bem quando tocasse notas fracas...
Eis que encontro uma combinação muito interessante com os seguintes equipamentos: -Guitarra Schecter Omen Extreme Fr -Boss Drive Zone OD-20 (simulando Tube Screamer) -Simulação do Tweed no GR4 (Tweedman)
Avaliem o meu improviso e comentem se curtiram o timbre:
OUÇAM!!!
É o mesmo preset nos dois canais, mas na base eu usei o single da ponte e no solo usei humbucker do braço.
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou bem legal, no final, o timbre da base nmho 100%, do solo eu colocaria um delaysinho para deixar mais cool :)
Mas ficou bem legal. E tb curti o improviso.
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
Também curti cara! Ficou muito bacana o timbre!
Abçs
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
ohm777
Cara pra meu gosto,tá legal. Teve um certo feeling,nada de fritação. Em fim,boa !!!!!!!!!
|
alanstu Veterano |
# nov/09
· votar
bem legal, gostei
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
ogaitnas Tem um delay no solo sim cara, mais tá com um volume discreto!
SteveRayMorse buddy guy alanstu Valeu pelos comentários!!!
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Timbre legal. Gostei do efeito de volume no início.
Do fraseado está tudo bem interessante mas gostei mais de 0:46 até o final.
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
ohm777
Dá uma olhada nas minhas
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221008/
também usei o guitar rig + pedal! Só não ligue pro guitarrista hehe!
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# nov/09
· votar
Você adora o efeito de volume né hehehe, é muito bom mesmo, pena que na minha o volume do cap da ponte fica la embaixo =/.
Sobre o timbre, adorei o clean e o drive da base! O do solo também curti mesmo, ficou muito bem equalizado, encorpado sem perder os belos agudos! Você manja timbrar no Guitar Rig em?? Aqui em casa fica uma bela porcaria e um belo chiado =/.
Agora o improviso curti também cara, deu para ver que você tava bem seguro, tem uma pegada muito legal também, fraseado fluente! Ficou show cara!
Parabéns ^^ Abração!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
ohm777 Fala cara! No início tanto a pegada quando o timbre do solo me soaram estranhos mas depois de alguns segundos tudo mudou... Curti o timbre da base e do solo, muito bacana mesmo. A melodia tmb ficou legal!
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
SteveRayMorse Vou dar uma olhada!
GuitarHome Você adora o efeito de volume né
Com certeza... Já ouviu Hell's Kitchen do Dream Theater? Esse deveria ser o seu próximo cover!
Sobre o timbre, adorei o clean e o drive da base! O do solo também curti mesmo, ficou muito bem equalizado, encorpado sem perder os belos agudos! Você manja timbrar no Guitar Rig em?? Aqui em casa fica uma bela porcaria e um belo chiado =/.
Usei o mesmo timbre em todas as partes, parece clean no ínicio mas apenas palhetei com menos força na cordas... Inclusive esse é o grande lance do timbre, a dinâmica! Em relação ao Guitar Rig, não se esquece que sua placa de som é onboard né cara. Em uma placa off com uma qualidade razoável, você já consegue resultados muito bons. Eu paguei R$ 70 em uma SoundBlaster Live (antiga, mas boa) e tive uma melhora muito grande nas gravações, é um investimento que vale a pena.
fill.zanchez Valeu pelo comentário cara! Foi só para mostrar o timbre mesmo, mais pra frente gravo algum som mais sério.
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
Up?
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Opa ohm777 Improviso bem legal! Timbre perfeito! Parabéns! :D
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Ficou muito bom! Já fiz esses experimentos usando simuladores com pedais "reais" e funciona muito bem! Sí não dá pra fazer o tal do "re-amping" pq a guitarra já tá suja. Mas qí é outro papo!
Abs
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz MauricioBahia
Obrigado pelo comentários!
|