Minha primeiras gravações! E usando o guitar rig pela 1ª vez!

    Autor Mensagem
    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/09


    Então galera!! É a primeira vez que gravei alguma coisa e é a primeira vez usando o guitar rig. Não levei muito tempo timbrando, na verdade quase nada, tava querendo gravar mesmo!!! Se puderem dar uma ouvida e dar as opiniões e críticas por favor fiquem a vontade!!!

    http://rapidshare.com/files/307650673/solos.zip.html

    Adorei o guitar rig...acho que se der uma estudada nele da pra tirar uns timbres bem legais!!! Ótima ferramenta!
    E minha conclusão depois de me ouvir é(como já esperava!)...tenho que estudar pra karai!!!!

    Bom é isso..fiquem a vontade! So não vale envolver a mãe e chamar de corno! hhehe

    Valew!!!

    rene matos
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Putz Steve, logo LentidShare? rsrs

    rene matos
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, apesar que o primeiro solo algumas coisas rapidas ficou sem muita definição no primeiro. E saiu um pouco do tempo no segundo... Eu gostei pra caralho!

    E outra, não sabia que os timbres do guitar rig eram tão legais...

    Como usa o guitar rig? Liga na entrada de linha e ele modifica a reprodução do canal e joga pra gravação?

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SteveRayMorse
    Mandou muito bem cara! E conseguiu um belo timbre com o guitar rig, parabéns!

    Agora, querer substituir pedais por computador... Pra mim isso sempre vai ser algo alternativo, principalmente se tratando de tocar ao vivo!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    porra, ta bom demais! usou qual guitarra?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rene matos

    Também percebi essas coisas hehe...ainda tem muito o que melhorar!
    Eu usei uma interface UCG da Behringer emprestado de um amigo. Daí configurei no guitar rig 3 em conjunto com o ASIO4ALL e funcionou legal.

    Valew ae!

    fill.zanchez

    Obrigado cara! E concordo com você, mas pra tocar em apê e pra estudar achei excelente. De repente não substituir mas incorporar pode ser uma idéia!


    Shredder_De_Cavaquinho

    Obrigado véio! Usei uma Washburn WG330...ela tem um valor sentimental hehe!

    valew!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rene matos
    SteveRayMorse
    Obrigado véio! Usei uma Washburn WG330...ela tem um valor sentimental hehe!

    valew!


    hahaha! Tenho uma Washburn WG530 (não sei qual a diferença das duas)! Ela tmb tem um grande valor sentimental pra mim, tá comigo a quase 10 anos, não vendo por nada! E a pegada é muuuuuito boa :)
    Pena que essas atuais Washburn tão vindo "meia boca"...

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Galera...upei no Megaupload

    http://www.megaupload.com/?d=WHVT0C6L

    O rapidshare realmente é um tanto lento!!!

    fill.zanchez

    Heehe...eu também tenho a minha faz tempo!!! mas fiquei um tempão sem tocar!!! Realmente a pegada é muito boa..essa linha da Washburn é muito elogiada! pena que pararam...
    A diferença é o headstock e se não me engano a sua tem um hardware superior!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Achei muito bom, se com um pouquinho, pouquinho mesmo menos grave acho que fecharia o timbre.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic

    Obrigado! e valeu pela dica! pou procurar melhorar nisso!

    Abçs

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Up!

    Avalia ae galera!! Quero umas dicas pra melhorar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeiras gravações! E usando o guitar rig pela 1ª vez!