Devo comprar a Epiphone Special?

Autor Mensagem
Johnny.
Veterano
# nov/09
· votar


P.U.L.S.E
essas ai eu já vi. pelo preço sai melhor qe a special né?

mas eu queria sabe as SX
será qe na teodoro sampaio tem?

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09
· votar


Johnny.

Deve ter, se você conseguir negociar com o vendedor, ou pedir para algum amigo seu que saiba negociar, talvez você consiga boas opções também.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


Johnny.
Cara, esquece essa porcaría de Epi Special...
É uma guitarra ruim em todos os aspectos e ainda por cima, cara...
Abç

Johnny.
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
ja esqueci bertola. agora acho qe vou levar meu pai qe sabe negociar pra eu comprar as SX

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.
Man, guitarra é quase alquimia saca? Se vc fizer um cálculo errado, vc merda a porra toda. Vai experimentar tentando criar ouro e no final sai pó.

Percebe que praticamente todos estão indicando possibilidades dentro do seu "padrão monetário"? Pq ainda relutar? Faça isso mesmo, leve seu pai, melhor ter uma pessoa de confiança por perto pro vendedor não querer ganhar em cima de sua inexperiência.

Outra, Billie Joe por muito tempo usou a Strato, que ficou bem famosa por sinal. Ele veio a usar a LP Jr. a partir do Dookie em algumas músicas. Nessa fase mais recente (que eu detesto, por sinal) ele usa mais a LP, mas não pense que o timbre dele mudou drasticamente, pelo contrário. Se vc está irredutível na sua decisão em relação a pegar uma LP, vai de Nashville. Se não, se joga numa strato com cap duplo na ponte e seja feliz.

Abraço.

encosto
Veterano
# dez/09
· votar


Epi Special = Pau de corda....

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.
Cara, vc tá querendo pq tá querendo essa guitarra pela aparência...vai lá e compra logo então!!! Stratosonic te dá vergonha??? Acho que vc é fã do Green Day EMO, pq o Green Day do começo só usava strato, inclusive uma daquelas verde-privada...a galera já disse, LP Special é furada...eu procuraria outra marca pra ter uma guitarra que vai te acompanhar por um bom tempo!!! SFora isso é bobagem!!!

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


realmente

Johnny.
Veterano
# dez/09
· votar


ouvi falar das melody maker, será qe é uma boa? quanto ta saindo ela aqui no brasil?

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.
Uma Gibson Melody Maker deve sair entre R$2000,00 e R$2500,00, mas é uma guitarra com o som totalmente diferente de uma Les Paul, totalmente diferente mesmo. Tá mais pra uma Telecaster do que pra uma Les Paul o som.

Johnny.
Veterano
# dez/09
· votar


R$2000,00 e R$2500,00
AAAAAAAA isso sim me assustou!
pretendo ir na teodoro sampaio amanhã, to procurando uma les paul com o corpo menor qe a normal, mas com um bom som. msmo a melody maker não tendo o som de uma les paul, pelo qe ouvi dela em videos, tem um som agradavel para mim.
vocês recomendam alguma coisa? eu quero uma coisa fora do normal :D
se vcs souberem alguma les paul menor qe a normal(sem ser a jr, porq tem um captador só :S) avisem-me

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.
Tu esperava que fosse quanto? É uma Gibson, mesmo sendo o modelo mais barato.

E por que diabos tu quer uma Les Paul com o corpo menor? Frescura isso.

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.

vocês recomendam alguma coisa? eu quero uma coisa fora do normal :D
se vcs souberem alguma les paul menor qe a normal(sem ser a jr, porq tem um captador só :S) avisem-me


Pelo que você postou, dá pra ver que guitarra p/ você é só imagem. Você só quer comprar pra "abafar". Já que é assim, recomendo-lhe comprar o que você achar mais bonito, e boa sorte, por que assim, você não vai muito longe como bom músico.

Abs

l Matheus l
Veterano
# dez/09
· votar


Pelo que você postou, dá pra ver que guitarra p/ você é só imagem. Você só quer comprar pra "abafar". Já que é assim, recomendo-lhe comprar o que você achar mais bonito, e boa sorte, por que assim, você não vai muito longe como bom músico.

[2]

l Matheus l
Veterano
# dez/09 · Editado por: l Matheus l
· votar


cara,td mundo deu varias opçoes otimas pra vc,mas ja que vc so se importa com aparencia,compra um guitarra bonitinha so pra aparece mesmo,mais uma coisa,assim "você não vai muito longe como bom músico."

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.
Foge das special, já tive uma e hj tenho outras epiphones de melhor qualidade e te digo, a special num é guitarra, é uma merda com cordas...


Quer um visual legal? pega uma SX preta, ou branca e coloca uns adesivos e pronto, muda os potenciometros, coloca no lugar uns dados, fica bem legal. Pronto visual punk/hard sem ter que comprar uma guitarra ruim.


Abraço

rafamoraes
Veterano
# dez/09 · Editado por: rafamoraes
· votar


Se o cara quer visual, manda ele comprar uma dessas aki, ó.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.

Normalmente as Les Paul menores só terão um captador. A Melody Maker só tem um. A Lp Jr só tem um. (Cara, se vc encontrar alguem qurendo te vender uma Epi Lp JR, não compra, pior que special)

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Johnny.
Se quer uma guita pra tocar, e nessa linha LP, Melody, pega a Cort M200 ou uma Z22 (se ainda tiver por aí nessas lojas, pq esse modelo a Cort não fabrica mais, que deve sair por uns 600 ou 700 reais e tem um som do jeito que vc quer.

Se quer uma guita pra mostrar pros amigos, pega qualquer merda pq o som é o de menos pra vc. Deve ser o tipo de som ideal pressa menina remelenta que pinta o cabelo e anda toda colorida na rua (y).

Abraço.

Johnny.
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
não cara, é qe eu me identifico com guitarras assim !
me identifiquei com a MM por causa do som dela !
uma coisa meio tele!
e isso vale pra todos

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


cada coisa
nem ligo se ficar com a epiphone special,
daqui um mes vai ta procurando alguem que compra e ninguem vai querer.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


rafamoraes
AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA HUAHAUHA

Milli
Veterano
# dez/09
· votar


Não faz isso com sua grana não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devo comprar a Epiphone Special?