Autor |
Mensagem |
Johnny. Veterano |
# nov/09
fala galera, suave? tem um amigo meu vendendo uma epiphone special por 450, seminova ! ja vi varios caras fazendo um bom somcom ela, e eu preciso de uma guitarra nova ! tenho uma banda de hardcoree qeria saber a opnião de vcs para essa compra. obrigado desde já falous
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny. Pelo preço que ele tá te vendendo, vc compra uma Special line nova na loja.
Fora isso, não aconselho. Essa guita não é boa. Muito fraca em timbre, caps, ferragens, etc. Se uqiser pegar por agora pra num ficar sem tocar e depois pegar outra guita melhor, pesquise melhor.
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
Falando sério? Compra uma guitarra... ainda mais seminova veio? Junta mais uma grana e compra um modelinho básico da cort ou coisa assim... já tive ela, e odiei. Não recomendo.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny. não compre.... junte mais 400 e compre uma lespa boa!!
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
ah mano, a grana aqui em casa, ta no osso ! eu preciso de uma coisa até 500 reais pra punk rock !
|
# nov/09
· votar
Johnny.
Pegar uma guita pra dizer que tem uma "Epiphone", ainda mais nessa faixa de preço é um tiro no pé. Acho que vc não pensa desse jeito, tá querendo a guita pq não tem outra pra tocar, mas junte uma grana e pegue uma outra "melhor" do que essa. veja as KX5 da Cort que tem uma faixa de preço acessível e é uma boa guitarra, os caps são fortes e o timbre tem presença.
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny. Não, não vale. Por esse preço dá pra comprar uma guitarra de madeira, não de farelo de madeira.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
nao. jah toquei em um sg special de um cologa. a guita eh um lixo, sem peso, braço parafusado, tarraxas ruins, corpo q nem de madeira eh... enfim, lixo. fuja de special.
flws
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
mas man, eu preciso de uma lespaul pra toca punk, por causa do estilo. e eu num to pensando em pega ela só por ser epiphone, mais pelo preço msmo. les paul pra punk nessa faixa de preço num tem? no máximo até uns 600 man
|
jacobino da silva Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny. o que seria uma les paul para punk?
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
sei la UIASHDIAUHSDIUHASID' falei bestera mas eu qeria um les paul PARA TOCAR punk tendeu?
|
mjcmello Veterano |
# nov/09
· votar
Eu comprei uma enganado. Quando abri percebi que nem de madeira era. Pó de madeira prensada.
A guita é muito estridente. O som embola com distorção. Um lixo.
Procura a Pacífica da Yamaha que pelo menos é de madeira e vem com um humbucking na ponte.
|
# nov/09
· votar
Johnny. entendi. tem umas da shelter nessa faixa de preço, acho que sao melhores que a epipoca special. vlw
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
uma shelter meu amigo pago 500, ouvi falar daqela SX. qual o preço?
|
# nov/09
· votar
Johnny. Todos os modelos Les Paul nessa faixa de preço não são bons: braço parafusado (a questão do braço é questionável em alguns modelos, mas não nesses), ferragens que não prendem direito e de má qualidade, caps fracos, alguns nem de madeira são, como as Special Line, que são de compensado. Não sei qual é a sua urgência em relação a guita, mas o mais sensato é segurar a grana e juntar pra pegar uma "melhor".
|
Glaucao Veterano |
# nov/09
· votar
tem a shelter nashville passa um pokinho dos 600, mas eh umas 1000x melhor q essa especial ae
|
# nov/09
· votar
Johnny. a SX e mais cara, tipo uns 800-1000. olha esse review da shelter http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
quanto ta aquela SX, les paul? alguém sabe?
|
# nov/09
· votar
http://lista.mercadolivre.com.br/Guitarra-Shelter-SX-Les-Paul
veja aí.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny.
É a special ou special II? A special é de compensado e a special II é de basswood.
|
l Matheus l Veterano |
# nov/09 · Editado por: l Matheus l
· votar
é cara,nao compre por compra,se eu fosse voce eu pegaria a SX mesmo ou até uma Condor CLPll que eu ja testei e achei bem boa para o preço
nao se precipite,nao saia comprando so porque é uma epiphone,toda marca tem suas ovelhas negras,no caso da epiphone é a linha Special,que de special nao tem nada...
economize mais e compre uma melhor,voce nao vai se arrepender,quando a coisa é boa vale a pena esperar...
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
ah mano, tofudids to sem grana e as boas guitarras estão caras :S gostei quando vi a les paul SX, mas 800-1000, é super fora do meu orçamento a não ser qe eu compre uma usada, vale apena?
|
# nov/09
· votar
Johnny. mas a SX vem com case, voce pode vender ele por uns 200 que ficaria no seu orçamento.
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny. Pega uma Shelter Nashville. Tá entre R$500,00 e R$600,00 mais ou menos e é uma guitarra de verdade, feita de madeira sólida, bem construída, braço colado, enfim. Mas, já que o dinheiro é teu, faz o que tu quiser.
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
é, pode até ser
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
pega uma strato com humbucker na ponte ou uma shelter nashville
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
preciso deuma les paul, pra combina com a banda !
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
preciso deuma les paul, pra combina com a banda !
Maior merda já postada nesse tópico até agora.
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
é sério velho, vo toca com uma stratosonic uma musica do green day? ¬¬
|
Johnny. Veterano |
# nov/09
· votar
e otra, hoje em dia, uma imagem vale mais qe mil palavras !
|