Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
Fala galera! Ontem por acaso lembrei dessa música fui escutar, e resolvi tirar o solo!! Alias um dos solos mais belos e do "caralho" que já vi o Petrucci (que não costumo escutar muito) tocar.
http://www.4shared.com/file/161107533/41e29dee/Another_Day_2.html
Abração :)
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Aí irmão,blz? Pelo visto mais uma no capricho,veleu !!!!!!!
|
l Matheus l Veterano |
# nov/09 · Editado por: l Matheus l
· votar
execução perfeita(pra varia ne GuitarHome ^^),muito show velho,bem menero o solo mesmo
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
caraca, pode crer, não lembrava desse solo, ele é ótimo mesmo. muito tempo que nao toco essa música
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
GuitarHome
Acho que esse é o único solo do DT que eu conheço. Muito bom velho pra variar. Oh, mas tu tem gravar vídeo velho, não aceito nada menos de você.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
buddy guy Valeu Buddy!! Mais uma vez obrigado por comentar um som meu!!! Espero ouvir um seu em! Abração!
l Matheus l Opa cara, muito obrigado ^^
Valeu por ouvir! Abraços.
rene matos
É cara, lembrei ontem, solo maravilhoso! Queria escutar mais solos do Petrucci assim...
Rabbit
Fala meu querido! Valeu meu velho... Pode deixar que vou gravar o video dela sim, gravei o audio primeiro, pois tirei ontem! Mas próximo video sera esse! Valeu!!!
Abç.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome animal cara.... sonzera.... que timbre eh esse que vc tira da vamp hein mano!!! show de bola, nota 10!!
abrçs
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
GuitarHome buddy guy Valeu Buddy!! Mais uma vez obrigado por comentar um som meu!!! Espero ouvir um seu em! Abração!
Legal irmão. No dia que eu estiver bonzão assim igual vc tá,eu posto um som,ok? Abração !!!!!!!!!!!
EDIT Num já falei...rsrs,esse muléke tá faltando na escola para ficar com essa Shecter no colo o dia todo,pra ficar bão desse jeito...só pode....kkkkkkk....
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Simplesmente LINDO! Parabéns! :D
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
timbrão ^^
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Como sempre, o solo ficou de primeira linha. Timbrasso, mano. =D
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Demais cara! =D
Tu tira um timbrão desse,só com uma V-Amp,como o Leblues falou ali em cima?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Leblues Opa valeu meu brother ^^ muito obrigado mesmo! abração!
Juh_Cruz Valeu Juh! Obrigado por comentar mais uma vez! Beijo
felipbass Valeu cara ^^
Insomniac_ Fala meu Brother! Muito obrigado, que bom que gostou !!
Abraços mano!!
White G3 Fala cara! Valeu por comentar :)
Sim, só o V-amp 2 e a Schecter direto no PC sem edição!!
Abração.
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Fi da peste. Tu ta em casa? IUEHIUEHIUEHIE! Velho, nao vou comentar de novo nao. Ja te falei que tá foda. Como falei tambem, tô só esperando o video do solo (:
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
rapaz; voce toca demais, aproveita que é jovem , e tenta se profissionalizar.
se eu tivesse esse talento não pensaria duas vezes
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Cara, de música lenta, tem a take away my pain. Que o instrumental é fudido mas não sei direito se tem solo. A voices. Bem legal.
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Muito bom cara ! Que que você usou pra fazer a parte do blululu ? Você grava microfonando ? Timbre e execução exelente !
De novo... Como sempre iuahiauha
|
BrianRC Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Parabéns cara, ficou bem legal. Eu me lembro quando aprendi a tocar esse solo, nossa fiquei muito feliz, a consistencia do timbre que ele usa e a harmonia montada ficaram lindas. John Petrucci caprichou quando compois e tu caprichou no cover, parabéns, bem legal.
Abraços.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome aquele comentário padrão pra você, execução, timbre, pegada, tudo excelente cara, parabéns o/
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Velho, ficou muito bom! Muito bom mesmo. Curti muito a pegada, amigo. Outra coisa que me chamou atenção foi você ter gravado em 2 takes (3, eu sei =p), ficou super dahora! Seria legal se você gravasse seus videos com uma câmera melhor, ficaria bem mais divertido de ver e ouvir. \o/ Novamente, meus parabéns!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Frankie hauhauhuahua valeu velhão! Agora to em casa já ^^
jonas.hetfield Valeu cara !!! Com certeza é um grande sonho meu e de quase todos aqui, vamos ver né, quem sabe??? hehehe Abração e valeu por ouvir!!!
LucaSlash
Opa velhão, brigadão mais uma vez por ouvir!
Na parte do "blu blu blu" eu usei o captador do braço da minha Schecter, e a distorção do V-amp 2 mesmo, não fiz nenhuma edição, não usei Guitar Rig nem nada! E ah, eu uso o V-amp 2 ligado em linha (no pc). Valeu velhão... Abraços
BrianRC Valeu cara!! Realmente o Petrucci caprichou nesse solo, maravilhoso!!!
Abraços!
daniel_guitar
Fala cara!!! Muitissimo obrigado por ouvir e comentar :)
Abração!!
CrenteLouco Fala meu brother :D
Que bom que curtiu cara!!! O lance dos 2 takes foi uma ideia que eu tive, eram pra ser 2, mas eu esqueci do final do solo, e já tinha salvado, acabei que tive que tirar aquela parte ali no meio de gravação para poder terminar!!!
Valeu por comentar cara, eu vou gravar o video dessa música logo logo, é que da um trampo fiadaputa, mas quando tiver inspirado eu gravo!!!
Abração
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Nossa, ligada em linha e fica esse timbrão. Você tem placa de som né ? Qual ?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
LucaSlash Pior que não tenho cara, é placa de som onboard! V-amp 2 + Schecter na placa onboard, basta regular o V-amp 2 direitinho que rola tirar uns timbres legais assim. Valeu!!
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome E o Joe Satriani?
comofas?
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/09
· votar
Eu gostei, principalmente do timbre. Qual seu equipo?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/09
· votar
Espero que não venha ninguem falar, que isso tá aquilo e aquilo outro.
Achei muito legal brother. Continua mandando som para a galera !
Abraços !
PS: em 2003 falavam a mesma coisa comigo quando eu usava o feijão para gravar algumas coisas. O tempo passa rápido né. hehehe.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Este solo é muito foda - foda de bom e de difícil. Aqueles bends são exigem muita pegada, talvez é só isto que necessite de um cuidado especial. No mais, ficou show de bola. Os bululus estão muito legais!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
JowR hahahahaha
Anderson Eslie Valeu cara!
Schecter Sunset Extreme FR e V-amp 2.
Abç!
Alan_Domingues
Fala velhão! Valeu por ouvir e comentar, que bom que gostou :) Sobre sons eu tenho varios videos daqui a maioria tocando Satriani hehehe, sou tão fã do careca quanto você é do DT ou Petrucci.
Sobre o V-amp 2 sabendo regular da para tirar timbres bem legais mesmo!!
Abração.
erico.ascencao Fala cara! Muito obrigado pelo coment!
Realmente esse solo é maravilhoso mesmo!!
Abraços!
|
Stargazer Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Ficou excelente! Não tenho muito mais o que comentar, ficou muito bom mesmo.
Quanto a vc não ouvir muito o JPetrucci: Escute o Images And Words (segundo album do DT, que tem a Another Day), as linhas de guitarra são de primeira (minhas preferidas dele). Outro momento genial do Petrucci é em The Best Of Times, do album novo.
|
jigo__ Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome aew kra mto bom a execução e o timbre, eu to tirando always with me do satch, vc acredita q teu video ta me ajudando!!hauahuahau to vendo os chapes q vc usa e to aproveitando!!
abçs
ps: vc demorou mto pra tirar always??
|