Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Stargazer Fala velhão :D
Que bom que curtiu, e valeu pela dica!!! Vou procurar baixar esse album ae!! Valeu!! Abração.
jigo__
Fala chara!!! Valeu por comentar cara! hahaha que bom que meu video ta te ajudando cara :) Sobre quanto tempo eu demorei para tirar eu não sei não cara, faz alguns anos que tirei ela já hehehe, mas vai fundo!!
Abração!
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
Tá muito bom esse cover cara!!! Não sabia que você mandava um DT também... Esse solo é uma prova de que o Petrucci tem muito feeling sim, ao contrário do que muitos dizem... Também curto muito o solo de Sax do final dessa música.
P.S: Comenta o meu também... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221819/
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
Stargazer Esqueceu de citar o Awake, na minha opinião o melhor deles!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
ohm777 Valeu cara! Que bom que curtiu :) Realmente, essa é a prova de que se Petrucci tem seu lado "feelento" também hehehe, esse solo chega arrepiar!
O solo de sax no final também destroi!
Vou lá comentar no seu!!
Abç!
|
carlos meira Veterano |
# nov/09
· votar
som maravilhozo parabens em !!!!!!!desculpa mas vou fazer uma pergunta os caps evolution é uma boa escolha,pra esse som que tu toca ??? .
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
carlos meira Fala cara, muito obrigado por ouvir! Sobre os caps é pura questão de gosto, da para levar esse tipo de som numa boa, só resta saber se o timbre característico deles fazem o tipo de timbre que você busca.
Eu já toquei em uma JEM que tinha evolution no braço e na ponte, não cheguei a testar muito a guitarra e nem regular muito o amp em que eu tava tocando, mas pareciam ser bem legais.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Tá digital pra caralho. Hahahahahahahahahahaha...
Cara, mandou benzaço, muito bom... curti mais esse timbre do que o da música do Vai.
Vejo muito cara tocando esses sons do Petrucci com muita velocidade mas com muita sujeira.
Execução limpíssima a sua... parabéns.
|
carlos meira Veterano |
# nov/09
· votar
obrigado ! é que estou querendo trocar os caps e são muitos e eu fico perdido, vou ver outros topcos pra ver qual comprar, teu som é muito bom parabens, valeuu!!!!!
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
Lindão o solo, cara. Continua mandando uns sons pra gente. Quem agradece somos nós. Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Fala velho! Valeu mesmo por comentar mais uma vez cara! Muito obrigado :)
Abração!!!
maniac123 Fala maniac!! Muito obrigado por comentar cara, que bom que curtiu :) e quem agradece sou eu cara, que isso hehehe Valeu mesmo velho! Abração!
|