Agora sim vamos discutir sobre tópicos!

Autor Mensagem
Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

Cara... é por essas e outras que apesar de ainda frequentar o fórum de guitarra, prefiro o de amplificadores e o de pedais. Ali tem gente mais comprometida com o FCC.

Vinalicio

Não esquenta cara. Não quero - nem tenho autoridade - pra dar sermão em ninguém.... Foi só um toque.

Legal da sua parte se preocupar com o fórum, mas é um tanto ingênuo achar que num fórum com mais de 90.000 usuários cadastrados não vão ocorrer discussões com linguagem mais ríspida nem um comportamento mais autoritário dos veteranos.

Veteranos são veteranos ué.... eles estão à mais tempo e conhecem melhor a estrutura do fórum, já criaram amizades, etc.... Já adquiriram status. Resta aos novatos como eu e você respeitar isso, e procurar sempre ajudar (e aprender também).

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


É a rebelião dos virgens!!!!

Chuta que é macumba!!!!!!!!

felipbass
Veterano
# nov/09
· votar


Veteranos são veteranos ué.... eles estão à mais tempo e conhecem melhor a estrutura do fórum, já criaram amizades, etc.... Já adquiriram status. Resta aos novatos como eu e você respeitar isso, e procurar sempre ajudar (e aprender também).


é sempre assim um dia seremos Veteranos (ou não)...

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


maniac123

É a rebelião dos virgens!!!!

RSRS

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


É a rebelião dos virgens!

não, é a revolta dos babacas !

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Curly

Engraçado q mesmo quando eu não era membro,eu sempre achei q o babaca era vc ...

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio

fecha esse topico soh kkk
Novatos serão veteranos um dia, se apegue nisso ^^

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Duvido este tópico fechar sozinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Agora sim vamos discutir sobre tópicos!