Agora sim vamos discutir sobre tópicos!

Autor Mensagem
Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Angelo Perleps

E como!

Poderia pegar a encerrar por aqui né?

^^

Acho que quase todos já leram a mensagem dos novatos! _o\

Flw Galerinha!

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


encheu de veterano esse topico,

Tirigui
Veterano
# nov/09
· votar


alegria gente

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


Sr F
eu acho q p/ mais q discuta não vai sair disso

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Mas existe uma forma simples de resolver esses problemas dos tópicos!

Vamos todos se unirem e ir na porta do Show do Metallica, e quando o NX0 estiver entrando para abrir o show deles, fazemos um corredor polonês quando eles estiverem passando!

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Mas existe uma forma simples de resolver esses problemas tópicos!

Vamos todos se unirem e ir na porta do Show do Metallica, e quando o NX0 estiver entrando para abrir o show deles, fazemos um corredor polonês quando eles estiverem passando!


kkkkkkkkkkkkk

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Até que enfim uma informação que me chamou a atenção:

Show do Metallica, e quando o NX0 estiver entrando para abrir o show deles


ISSO É VERDADE?

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


close topic!!

Tirigui
Veterano
# nov/09
· votar


ronaldo

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
boa

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


Tirigui
é uma bannanaaa ahahahha

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
ISSO É VERDADE?


Se é verdade eu não sei, mas a notícia já está se espalhando ontem igual virus em vários sites!


Espero que seja mentira, o Metallica não merece esse infortúnio!

edalko
Veterano
# nov/09
· votar


Olha... acho toda essa conversarada inútil.

mandei uma mess para a "adminsitração" questionando acerca dos topicos, sub-seções, e necessidade de mais moderas, e a resposta foi para eu utilizar o canal de comunicação para criticas e sugestões.

fica meio nítido que não querem saber necas-de-pitibiribas de reforma, atualização, modernidade, acessibilidade...

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' <o> \m/

Angelo Perleps

Realmente não vira nada! É bobeira ficar discutindo isso.
Embora eu seja "novato" ainda porque eu fiquei muito tempo em Off, talvez hoje poderia ser Membro, mas em fim!
Realmente tem mesmo alguns veteranos que gostam de achar que sabe mais que todos aqui; eu já passei por isso aqui dentro e confesso que fiquei desanimado. Mas pensei bem sobre esta questão e retornei aqui para discutir assuntos diversos sobre música. ^^

Mas ta blz. Por mim termina este assunto aqui. Acho que todos pode ser maduros se quiserem. =D

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


eu ate esqueci deste site fiz o cadastro há 5 anos atraz e hoje eu vi q sou veterano sou foddaaaaa

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Usar o FORUM para discutir o que está sendo feito dentro do FORUM não é deselegância.
Se o o tópico está em primeiro é pq incomoda muita gente.
Deselegância é ser mal educado,grosso,rispido,impaciente,sarcas,sínico sem motivo consistente,o que já virou moda aqui dentro.

Sou MEMBRO NOVATO mas sempre li e acompanhei isso... a mais de 3 anos e eh assim a muito mais tempo.



R Palma

Foi o que eu disse no começo do tópico...
O forum é uma região de discução,ajuda e parceria... não um meio de ridicularizar outros...




Mesmo pq galera status de MEMBRO VETERANO,não enche os olhos de ninguem...

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

Isso jamais acontece!

Rsrsrs

Nunca iriam misturar uma banda de respeito com um EmoCore dos infernos! Rsrsrs

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Sinceramente, na minha opinião, tinha que acabar essa classifcação de "novatos", "membros" e "veteranos". Só isso ajudaria a manter um nível de discussão.

De resto, na boa, vocês choram demais.


Sem querer arrumar discussão, mas parecem meninos mimados.

É só ter um mínimo de bom senso e um pouco de humor.

Não se pode levar tudo a sério. Nem todo tópico precisa ser sério.

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Sinceramente, na minha opinião, tinha que acabar essa classifcação de "novatos", "membros" e "veteranos". Só isso ajudaria a manter um nível de discussão.

essa foi a melhor resposta!!!! concordo plenamente, igualdade a todos!! rsrs

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Eu já fiz muito tópico sério quando me cadatrei há 5 anos aqui, e muita gente zuava meus tópicos, mas não ficava chorando, levava na boa. Mas também criava muito tópico besta, porque as vezes as pessoas não querem só coisas séria.

Mas uma coisa é fato. O cara não tem o costume de usar busca e fica criando tópicos repetido, dai vem um monte de gente dizendo para "usar a busca" e "close topic" e quando o cara usa a busca e pega um tópico de 2003, começam a criticar e reclamar "chamado de coveiro" e o caráleo a quatro.


Ai não dá mulecada

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio

Ironicamente você está fazendo a mesma coisa que está reclamando dos outros. Estou tentando ajudar educadamente, e a intolerância não está partindo de mim.

Chega desse assunto pra mim. Já deu.

Fui!!!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

Voltei só pra dizer que isso foi a coisa mais sensata que já li em todos esses tópicos.

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Blz Galera !!

Ja era... dexa queto isso ae...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Voltei só pra dizer que isso foi a coisa mais sensata que já li em todos esses tópicos.


Mas é verdade cara. Você tem tanto tempo quanto eu sabe que isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer.

É a mesma coisa que chutar cachorro morto.

Eu entendo a postura e posição das pessoas que reclamam do Forum, mas se ele não fosse bom do jeito que é, não seria o maior forum de música do Brasil.

Jinkxs
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jinkxs
· votar


Vinalicio

Cara.... sou novato no FCC, mas sou veterano na vida. Tenho 40 anos, e nesse tempo aprendi a me comportar nos ambientes que frequento, respeitando as pessoas e as regras.

Quem é novo num ambiente deve ser mais atento à isso ainda. A pessoa que entra aqui pela primeira vez tem a obrigação de entender as regras e a dinâmica do Fórum. Eu mesmo demorei muito tempo pra criar coragem e escrever um tópico.

Não se pode responsabilizar os veteranos por tentarem manter um mínimo de ordem e coerência. E paciência tem limite.

Usar a busca é fundamental. Se houver algum tópico que se assemelhe ao assunto, use-o. De um up, mesmo que seja do tempo da vovozinha. Não crie um novo. Pronto. É tão complicado assim???

Pra que defender um comportamento errado e que inflige as regras???

EDIT: Se alguem te chamar de cveiro por isso, esse alguém está errado.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Jinkxs

\o/

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Confesso aqui q agi de maneira incorreta ,ta certo?

Não deveria ter aberto esse tipo de discução,a questão era mais a falta de companherismo de alguns do que os tópicos em si...

Mas como certas coisas nuncam entram na cabeça de certos membros... dexa queto, bola pra frente.

E galera tomem cuidado com o tópicos criados,pq está sujando o forum com tópicos inúteis e que incomodam a maioria.

Quando tiverem alguma dúvida e tiver um tópico da busca de 1725 A.C usem pq com ctza la vai ter sua resposta, ou então entrem no GOOGLE.

Abraço

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Jinkxs


Exato.

É só ter um pouco de paciência. Com tempo o usuário vai se habituando aos diferentes "nichos" e a outros usuários.


O pessoal tem que entender e tem o bom senso de que moderador não é pai de ninguém para ensinar e dar educação.

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Jinkxs


Amigo,

Respeito o que vc disse e concordo com td com que foi dito,porém leia atentamente o que foi dito por mim e por alguns e vai entender que o que foi dito por vc não segue a linha de discução.

A discução aqui é falta de educação, e companherismo de alguns ,independentemente de serme novatos,veteranos sem rótulo.

Mas como eu disse ,vamo dexa isso pra la!

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Tirigui

Eu percebi que a conversa ficou um pouco escassa e começei a ver seu vídeo! \o/

Épico!
HAusdhuasdhauhda '

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Agora sim vamos discutir sobre tópicos!