Só tem 2 tópicos na busca.....vamos opinar abertura dedos.....................

    Autor Mensagem
    metalbee
    Veterano
    # jan/05


    Estou começando a me empenhar nos exercícios de abertura de dedos, afinal é válido usar o braço da guita colocando o dedo em tesoura p alongar?Sómente os exercícios de digitação fazendo 1 hora por dia qto tempo levaria p chegar lá?falem o q vcs fazem,ok?

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar



    e----1--4---2--5---3--6---4--8-------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E-1------2------3------4-----------------------------------


    etc... faz isso sem tirar o dedo que ta na sexta corda.

    Eu faco todo dia., com todas as combinações.

    spainEL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Arpejos diminutos de 3 notas por corda são bons pra treinar abertura dos dedos...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    afinal é válido usar o braço da guita colocando o dedo em tesoura p alongar?
    como assim??????

    enfim... não é tão necessário ter uma abertura de dedos enorme... minha abertura vai da casa 1 até a casa 6 tranquilamente, e mesmo que eu force não vai mais... e se for pensar, vai ver que não é necessário ter uma abertura que vá da 1 até a 7 ou maior, afinal você pode usar tapping e mesmo assim, a nota da setima casa é a nota da 2ª casa da corda logo abaixo...

    spainEL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É verdade... mas se tiver uma mão grande como a minha, use-a...

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus
    quem toca Tender Surrender do Steve Vai sabe o quao é necessario de uma boa abertura de dedos na hora em que se deve tocar só em legatos com a mao direita na primeira casa pra abafar as cordas solta

    é necessario ter uma flexibilidade sim, mas nao precisa extrapolar é claro... esse alongamento q o cara cito ae é bom sim, mas melhor ainda se for feito no violao

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adriano Medeiros
    de que trecho você ta falando??? pra mim ouvir aqui...

    metalbee
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Utilizando o cabo da guita p alongar e fzendo exercicios 1 hora dia , qto tempo levaria p ter boa abertura, tenho mão bem grande?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só tem 2 tópicos na busca.....vamos opinar abertura dedos.....................