Agora sim vamos discutir sobre tópicos!

Autor Mensagem
kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

Pq vc perde seu tempo aqui? Ja que com vc não tem argumento! Vc sempre é o dono da razão!! Oq vc contribui para esse tópico? Além de disvirtua-lo, vc entendeu o assunto? Os memnbros novatos devem ser tratados com educação, se ele cometeu um erro, resta a vcs Veteranos mostrar o caminho certo, explicar, para que este não cometa novos erros. Tem muito membro de 11,12,13 anos, que se sentem inferiores e acabam não criando um tópico que as vezes lhe ajudaria muito, com medo de ser escurraçado ou ser motivos de piadinhas de mal gosto! Entao por favor vc não é o dono do fórum, este tópico não lhe interressa, finja que o mesmo não existe!! abraços

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Fábio Santiago

HAudhAUHDASUDhsaudhUADHASU '

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


kbessaxx

+ mais do que apoiado!

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Cara nao sou malvado não... pelo contrario, se vc ver meus posts sempre to tentando ajudar, e sou sempre educado com qualquer um.
Mas tem certas coisas que simplesmente não da pra aturar.

Eu não entro mais em tópicos guitarra A x guitarra B, mas agora criar 1 tópico pra reclamar de respostas geradas num tópico PROÍBIDO PELAS REGRAS, sem contar a imoralidade, pra mim foi demais..

Vlw, abçs

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
Cara nao sou malvado não... pelo contrario, se vc ver meus posts sempre to tentando ajudar, e sou sempre educado com qualquer um.
Mas tem certas coisas que simplesmente não da pra aturar.


Putz man. Era brincadeira que voce é malvado. Não sou gay a esse esse ponto. ;/

FeaR-ME
Veterano
# nov/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


kbessaxx
Eu não tenho argumento? Vc leu meus posts?

E quem disse q to apoiando a falta de educação? Eu to criticando é a falta de bom senso em achar q é certo floodar o fórum com tópicos repetidos!

E esse tópico me interessa sim, e muito. Vou contestar incansávelmente contra pessoas q defendem a crianção de tais tópicos.

Edit: E ao meu ver, quem não ta tendo argumentos são voces. E nem tem q ter mesmo! É contra as regras criar tópicos repetidos, pronto e acabou! Doa a quem doer.

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
qdo vc criou esse tópico vc usou a busca?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217277/

concerteza não, pois como vc diz ha 1232334 de topicos falando sobre essas guitas!!

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Sr F

Vlw!

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


kbessaxx
Eu criei sim, hoje vi que errei. Mas pelomenos o tópico foi pra perguntar se valeria a pena a troca, uma vez que a diferença entre as 2 guitas é muito pequena.
Foi a mesma coisa quando mandei uma MP pro bertola semana passada pra perguntar se valeria a pena tirar os parafusos da minha LP e colar o braço. Ele respondeu que não.

São sinuesas que não teria como eu saber pesquisando, somente quem entende mais que eu e conhece bem as 2 guitas.

Vlw, abçs

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


E lá vamos nós de novo.





Pela 4ª vez essa semana.

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
Por mim parei aqui, vlw.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


O engraçado é que mesmo sendo o tópico "inútil" na opinião do sujeito, ele entra lá para postar e mantém o mesmo no topo com isso.

As possíveis soluções são: A moderação vê, julga e fecha. Ou alguém responde ao piá logo, e pede-se para que ele feche o tópico.

Agora, ficar xigando no escuro sem acender vela nenhuma é que não resolve.

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

Vc meteu a mão num vespeiro! Novatos furiosos!!

Pelo amor de Jimi, USEM A BUSCA!!!!

Só isso!!!!

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

Qdo vc teve essa duvida vc leu aquele tópico imenso do penta blues? que vcs postam sempre!! concerteza não leu!! nesse tópico que vc criou alguem fez piadinhas? ou foi mal educado? ou mandou vc usar a busca? eu mesmo respondi seu tópico la cara!! entao só peço a vc seja mais paciente cara!! abraços

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Desculpem a todos!!! parei por aqui tbm!!!

FeaR-ME

e nada contra vc cara!!
só defendo oq julgo certo!!

Rabbit
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rabbit
· votar


ogner
Vc meteu a mão num vespeiro! Novatos furiosos!!

hauahuhauh


Vinalicio

Você esqueceu de mencionar a deselegância de não usar a busca, a deselegância de ignorar as regras, a deselegância de jogar o tópico dos outros pra segunda página com tópicos repetidos e várias outras deselegâncias.

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


kbessaxx
Ok mano, só fique claro que EU não maltrato novato aqui. Mesmo pq como eu já disse eu nem entro mais em tópicos daqueles.

Meu ponto foi só não aceitar que defendam a criação destes tópicos.

Vlw, abçs

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
Vinalicio

Concordo em partes com ambos. Realmente, é complicado um cara criar um tópico, sendo que ao ele escrever o titulo, aparece uma cacetada de topico igual. Eu mesmo, nao to ha muito tempo aqui, mas ja fui pra criar uns 10 topicos, e no fim criei 2, sendo que 1 nem é util pois é coisa pessoal minha... o resto usei topicos que já existiam, toda duvida que tive, alguem ja tinha tido antes e criado um topico... optei por nao poluir o forum com mais um... nao creio que haja o menor problema em usar um tópico antigo para tirar uma duvida atual (exceto aqueles que respondem um topico de 1900 pra ajudar o cara que criou)...

Porem tambem concordo que se voce nao gostou do topico criado, simplesmente nao entre ou nao responda! se o topico for tão ruim assim, nao se preocupe que algum moderador ira fechá-lo, nao precisa entrar e responder só pra encher o saco...

Acho que falta simplesmente equilibrio e bom senso tanto por parte de nós novatos ao criar um topico, quanto dos veteranos para responder...

faski
Veterano
# nov/09
· votar


ta dando treta aqui

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


quem ta errado nunca vai admitir isso

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Iversonfr
Falou tudo!

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Angelo Perleps
+1!!

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME


Cara !!

hauhauah seus comentários alem de repetitivos e sem nexo...
é a chacota desse forum...

Vc e alguns outros membros usam essas respostas pra todo e qualquer tipo de coisa q não lhe agrada..

Eu não tenho pq escrever palavras bonitinhs como vc disse,só queria deixar uma questão aqui , que ainda que por mais obvio que seja a falta de cerebro que vem da minha parte deeve ter te afetado e vc ainda não entendeu.

Hipocrisia é vc saber dar a resposta pro cara e não dar pq vc se acha , ou pq vc acha q tem tópicos o suficiente.
Não é pq já existe o tópico que a pergunta do cara foi respondida ou a dúvida foi sanada.

Mas vc deve fazer desse forum a sua vida,sendo assim deve encomodar mesmo quando não se tem mais nada para comentar,já que já deu opinião em tudo e já foi esculachado e ja esculhou todos os tópicos cirados.

Como eu mesmo disse a poluição de tópicos é tão democrática quanto as resposta aqui dadas.

Meu primeiro tópico foi com relação a comparação de duas guitarras sim, pois tinha dúvidas , muitos aqui responderam sem ficar chorando e reclamando que nem umas velhas ditadoras.

Agora esse forum tem moderadores,deixe pra eles resolverem oq deve ou não ser postado... pois as regras continuam as mesmas.

O bom senso deve sim imperar aqui,não soh por parte de quem pergunta que confesso que é repetitivo e sem nexo as vezes,mas por parte de quem fica o dia todo aqui comentando ou quem entra soh para ajudar.

MENINÂO..

R Palma
Veterano
# nov/09 · Editado por: R Palma
· votar


Engraçado...tenho visto isso em quase todos os fóruns (guitarra, teclado, Gravação digital....Os tópicos que mais rendem são aqueles que, invariavelmente, muito pouco ou quase nada tem a ver com guitarra, teclado, gravação digital......É raríssimo ver um tópico sobre um equipo render 3, 4, 5 páginas.

Se é um saco ficar respondendo qual guitarra é melhor, se esse cap é mais maneiro prá metal ou prá sertanejo, etc, etc, etc, imaginem o saco de responder a outros tipos de tópicos....

Sei lá, sou novato AQUI NO FÓRUM, mas toco só a uns 25 anos. E, mesmo com essa "bagagem", sempre lembro de Aristóteles:

"Só sei que nada sei" ou, em tradução livre, "Quando mais eu aprendo, mais eu vejo que não sei nada".

O que eu quero dizer com isso é que o fórum deve ser, antes de mais nada, um "local" onde as pessoas possam tirar suas dúvidas. COmo disse antes: bom senso!

Abs!

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


R Palma

É Sócrates. =)

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não vejo isso como disputa entre membro novato e veterano, eu acho que é isso que tá criando o problema aqui. Estão confundindo as coisas ou por que não entendem ou é intencionalmente pra se vitimizarem. Ninguém aqui ataca membro novato(exceto pessoas ignorantes que devem ser banidas do fórum), as pessoas atacam uma atitude que é de floodar o fórum com tópicos repetidos que podem ser resolvidos facilmente usando a busca. Só isso.

Eu não vejo niguém atacando o mauriciobahia, o brunolian, o nichendrix e muitos outros que fazem de tudo pra respeitar e entender o andamento do fórum. Eles são membros novatos.

Tirigui
Veterano
# nov/09 · Editado por: Tirigui
· votar


acho melhor tocar guitarra.....
flws

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio
Boa!

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


O problema tem gente querendo dar uma de SABE TUDO e acaba c/ o topicos.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


"Vou choraraaaaaaaaaar, desculpe mais eu vou choraaaaaaaaaaar"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Agora sim vamos discutir sobre tópicos!