cabo pro resto da vida de guitarrista

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Que história é essa do Planet Waves se partir? Curioso!
Tenho um... é novinho ainda, não tem um ano e a qualidade parece excepcional... é daqueles que liga/desliga...

Ele diz que é Lifetime Warranty e o escambau! huahu

Sabe se existe algum tipo de cuidado específico?
Ou ele simplesmente se "desintegra" com o tempo?

abs

Michel_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


tenho moster cables e nao me arrependo d ter investido a mais neles nao..

" eh pra toda vida ".. hehe

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
Tenho um desses há vários anos, logo que saiu eu comprei. O plugue acabou decascado o banho de ouro e o cabo partiu várias vezes junto ao conector. Ele não tem proteção no conector para proteger de torções, acaba quebrando fácil. Tudo bem que é só cortar o pedaço quebrado e conectar o plugue de novo, mas aí já encolheu o cabo e para mim, perdeu pontos.
Já o kit da Planet Waves para fazer cabos para pedais eu acho legal. Esses cabos como via de regra não tem movimento, são bem legais.

rsf
Veterano
# nov/09 · Editado por: rsf
· votar


MMI



Já me falaram que os melhores que há são os Evidence Audio Lyric, estou para receber um.

e aí, beleza? tenho dois cabos desses. um lacrado e outro guardado...são bons? ótimos. mas tem uma coisa que não gostei e não sei se para você isso é importante....o cabo é rigido demais.. praticamente não tem flexibilidade. talvez com o uso contínuo eles acabem ficando mais maleáveis, mas no inicio é ruim..tão ruim que um já começou a dar problemas de mal contato. atualmente estou utilizando um planet waves. é resitente e altamente flexivel...
quando o seu chegar me diga o que achou do cabo...
um abraço.

heavy_guitar_
Veterano
# nov/09
· votar


então beleza,recomendado monter cable rock? conhece algum site que faça venda e envie este cabo?
agradeço todos os que cooperaram.

heavy_guitar_
Veterano
# nov/09
· votar


duvida:o modelo que você "MMI" recomendou é o Prolink Monster Rock 21ft?

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# nov/09
· votar


MMI

Tenho um planet waves desses que dão garantia pra vida toda e bla bla bla... e aconteceu a mesma coisa.

na verdade o cabo é ÓTIMO... o problema é um erro de projeto, ou algo do tipo, no plugue... ele tem plugue banhado, mas aquele parafuso que prende é muito pouco pra espessura do cabo, e aquelas "argolinhas" que seguram o plugue não guentam o tranco...
esse cabo em específico, com botão "liga-desliga", tem essa falha que atrapalha pra burro...
continuo usando ele (já tenho a uns 3 anos), porém, deixo ele num set q eu tenho em casa e não "movimento" muito rsrs

estou usando tecniforte mesmo q é muito superior.

abraços

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


rsf
Valeu, eu te digo quando estiver usando, mas acho isso aí mesmo. Pelo que vi dele, é meio "duro" mesmo.

heavy_guitar_
É esse cabo mesmo. Tem um superior a ele, mas nunca vi no Brasil, acho que não trazem por ser bem mais caro.
Esse cabo está cheio, nas lojas nacionais tem e também dá para achar no Dodô Audrin. Tem no Ebay Também, que sai bem mais em conta, mas demora mais.

MARCIO.LIMEIRA
Pois é, esse Planet Waves acontece isso e não foi só comigo e com você. Pretendo deixar ele na ligação dos efeitos, talvez no loop, para deixar ele mais quieto até acabar de vez. Tem sido meu cabo reserva atualmente, quase nem uso mais.
Ouvi falar bem dos Tecniforte mesmo, eu tenho uns cabinhos. Pelo menos os meus cabinhos, ele é um pouco mais espesso e menos maleável, mas nada que incomode. Tenho há pouco tempo para falar de durabilidade, então desses eu deixo para você falar.
Abç

SRV_Blues
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
Nada dura pra sempre, ainda mais se tratando de coisas do mundo da eletrônica.

Como não??? Dura sim, eu tenho um cabo santo angelo da década de 90 que dura até hoje muito bem... uso ele pra amarrar minha estante de CD que caiu e descolou a madeira... acho que vai dar para usar ele mais uns 30 anos assim....


...brincadeiras à parte, meu vendedor favorito de acessórios jurou de pé junto que o cabo novo da planet waves com circuit braker é pra durar bastante... mas é uma nota.

heavy_guitar_
Veterano
# nov/09
· votar


ok tópico fechado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a cabo pro resto da vida de guitarrista