Guita pro resto da vida... Ta ficando serio o negocio

    Autor Mensagem
    Aussie bloke
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Aussie bloke


    Ai mocada, desculpa fazer outro topico pedindo conselho, mas nao consegui me conter. Eu to aqui na Australia de intercambio e to morrendo de vontade de comprar uma guita BOA pra mim. A minha e' uma condorzinha LP.
    Eu queria saber de voces entre Fender e Gibson, (epiphone tagima sei la..) as guitas que valem a pena. As classicas so', e faceis de achar pra comprar nova. Eu pensei em umas LPs da epiphone, ou uma semi acustica da Gibson que eu vi legal, ou entao umas Standard da Fender. E sem ser caras pra caralho papai pediu pra falar (hehehe).
    Eu toco rock, e so'! As vezes sai uns blues, reggae ou samba, mas eu quero uma guita pra rock. Tipo Led, Stones, Beatles, Pink Floyd e os "imortais" do rock.
    Dinheiro rola ate uns 2000, mas aqui as guita tao mais baratas que no Brasil.
    E' isso ai, desde ja obrigado. Por favor nao estrapola o preco ou manda eu comprar ibanez.
    Abracos!

    oak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    2000 dolares ou reais?

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dá uma olhada aqui http://www.guitar.com.au/guitars/electric/index.htm

    Doctor Robert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aussie bloke

    Quanto tu pago pra fazer intercÂmbio ai kra? e como tu vai trazer a guita pra cá?

    Te aconselho a pegar uma Gibson LP Standard.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oak
    2000 dolares ou reais?
    Deve ser AU$

    :D

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uma gibson les paul classic ou standard sairia bem, mas nao sei qto ta, entao se nao der o preço, compra uma Epiphone Les Paul Custom e poe captadores da gibson ou da seymour duncan q nao fica devendo mto pras Gibson nao kra, o proprio maadc do forum aki ja teve 3 epiphone les paul custom (uma era black beauty) e ele tem uma gibson les paul standard e uma gibson les paul classic

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Passoka
    uma gibson LP standard ai deve ser mais de 2000 AU$ ah nao ser q seja usada...

    no seu caso eu ia de Fender Strato mermo! A melhor que vc puder pagar

    Aussie bloke
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quanto que ta uma fender strato em US dolares??
    Qual strato que e' boa?
    Num sei quanto que eu posso gasta nao, mas eu dei idea no velho de pega uma guita boa e ele falo que rola...

    Mighty_Gargoyles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    puutzz!!
    cum 2000 da pa compra uma puta guita
    c tu keh pa led uma lp mtu certu

    ja pa pink floyd uma strato combina mais... ou outra cum madeira alder i cap single

    Aussie bloke
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho o som da lespa do caralho, mas eu tambem acho ela bem desconfortavel.. E a strato e' mais confortavel e o som eu acho mais sem graca.. Sem conta que a lespaul custon e' bunita de mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guita pro resto da vida... Ta ficando serio o negocio