Autor |
Mensagem |
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Memphis Ibanez RG 320 Golden Les Paul Fender Strato Ibanez GRG sei lá o numero (foram dois modelos diferentes)
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
As minhas: Cort X6 SX GG1 STD SX SST 57
Testes e outros: Cort Viva Gold Golden GL 106 (Les Paul das antigas) SX GG1 CUS Shelter Nashville Memphis MG 32 Condor RX 20 SX ASH Golden GLD 150 Phoenix Les Paul Dolphin Les Paul
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Memphis MG - 32 7play by Condor (a minha)
É, acho q é isso...
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Seria guitarras que eu já toquei, ou em que eu já toquei....? heheheh
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Eu não entendi o que você falou
|
joaormrt Veterano |
# nov/09 · Editado por: joaormrt
· votar
brunoliam Seria guitarras que eu já toquei, ou em que eu já toquei....? heheheh
ã?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam voce quis dizer, se perguntei quais guitas voce tocou(Encostou) ou quais tocou um som ?
claro que eeh quais voce ja tirou um som neh
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
LeondelFefon joaormrt Andy TheCatSp
Rapazes, é que faltou a preposição (em), entenderam? Claro que entendi pelo contexto. ;)
Fiz isso pois esse tipo de erro pode prejudicá-los em vestibulares e afins.
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
vixi.... a primeira foi numa tonantona...depois vieram insbruck,daí já pra uma gianini strato q tinha um dimarzio(hehehe)uma washburn lions series,depois uma doplhin fly(a mais pesada de todas)uma strinberg les paul,daí já pra uma jackson e atualmente uma squier.(essas todas minhas). Mas já toquei em outras boas,fender americana,peavey,ibanez(não me lembro o modelo,mas era uma verde com o formato da mãos no corpo pra segurar)... abçs a todos
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Das que eu já tive: Tonante Finder Aria Pro II Stratocaster Samick Stratocaster Fender Stratocaster American Traditional Epiphone LP100 Fender Jaguar Squier Jagmaster Cruiser (by Crafter) Explorer Squier California (com Invader SD na ponte) Squier Deluxe QMT
Mas já toquei em muitas outras,,,
|
tomasbignoto Veterano |
# nov/09 · Editado por: tomasbignoto
· votar
Cara, provavelmente não lembro nem metade, mas é mais ou menos isso: PS: Todas, menos a Shelter Nashville são de amigos! haha
Shelter Nashville Tagima Strato Condor RX-20 Condor Les Paul BKS SX Les Paul Condor CLP-II S Gibson SG Special (essa foi a melhor! haha) Squier alguma coisa Dolphin Les Paul Memphis MG-100 Washburn alguma coisa Golden Warlock Michael Strato
Fora violões, cavaquinhos, baterias, baixos, banjos e bandolins. haha
|
tito lemos Veterano
|
# nov/09
· votar
Puxa, são muitas...
Mas a que me marcou mesmo foi uma Gibson SG legítima que toquei por meia hora... Um dos melhores momentos da minha vida... Hehehe
|
Bilbo Veterano |
# nov/09
· votar
A maioria pode não acreditar, mas já peguei nessas:
Gibson SG Special Gibson Standard Les Paul (vc toca em mta coisa boa quando vc está no GC xD!) Epiphone Dot Epiphone SG G-400 Epiphone Dot Studio Epiphone Les Paul Standard Plus Squier Standard Strat
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
das que eu tenho e tive Eagle sts 001
agora de amigos. golden les paul menphis strato... sei la como escreve... uma flying V e uma tipo mockingbird sem marca la do meu prof :]
sem duvida a minha strato arrebenta :]
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
Vamo ver se eu lembro auhauhua.
Memphis MG32 Epiphone Les Paul Zakk Wylde Signature c/ EMG's ativos Strato Cruiser By Crafter Strato Phoenix Gibson Les Paul Studio Ibanez RG 370dx Ibanez PGM 30 Ibanez Universe 7 cordas (a que tem os pots, caps e marcações verdes) Tagima Ja-2S Tagima T-735 Squier Strato (não sei qual é o modelo, é antiga) Strinberg Strato Strinberg Flying V SX Telecaster Tunadinha Washburn Lyon Uma Washburn Superstrato que eu não faço idéia do modelo Eagle Strato que não sei também o modelo, lembro que ela tinha apenas 3 singles Samick Superstrato E umas outras que são tão trashs que não lembro auhauha
|
MMI Veterano
|
# nov/09
· votar
brunoliam Entendo o que você apontou para corrigir e vejo como uma crítica construtiva. Só acho que se você for apontar erros de português, vai ficar louco... Hehehehehehe
|
joao b. Veterano |
# nov/09
· votar
Tonante Strato* Jennifer Strato* Tagima T 735 Giannini Super Sonic Strato Hyunnday Strato* Fender Strato - Erick Johnson Ibanez RG 370 Memphis MG 130 Groovin GJA 280 Cort Viva Gold II Tagima K2 Jackson super strato* Strimberg CLG 62 Golden Lp* Condor LP* Epiphone Lp* Giboson SG Standart Epiphone SG*
(*não me lembro o modelo exato)
...
|
Soulhendrix Veterano |
# nov/09
· votar
Eu nunca encostei numa guitarra.... nunca cheguei a 5 metros de uma guitarra xD mais to penssando em comprar uma...so tenho um violao desafinado.
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Acabei de lembrar de mais !
Toquei também nas:
Cort Viva Gold Cort EVL Ibanez JEM 7v Ibanez JEM 555 Gibson Double Neck Branca... LINDA !!! BC Rich Warlock o cara do Slayer lá signature. Gibson SG Standard Gibson Lespaul Standard Gibson Slash Signature e Epiphone tambem.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Soulhendrix hsihsuishiusha cara...quando voce aprender, e pegar em uma guitarr, no vai querer mais largar !!!
brunoliam vleu pela correção Brother ;D
|
.DuFF. Veterano |
# nov/09
· votar
Condor RX-30 (minha) Gibson Explorer 84 (minha) Fender Strato HSS MIM Epiphone Gothic Explorer Epiphone Les Paul Standard Epiphone Les Paul Prophecy Futura Cort Zenox Memphis Les Paul LTD EX-50 Cort Strato Eagle Strato Squier Strato Kramer Explorer c/ Floyd Groovin Superstrato
Ufa... essas são as q eu lembro kkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
.DuFF. essa LP Prophecy futura eh boa ?
|
erick_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Jhenifer estrato! A melhor :D
|