Dúvida sobre Telecasters

Autor Mensagem
P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E


Hello FCC!

Agora é a minha vez de fazer tópico sobre instrumentos! heuahea

Antes de mais nada, quero avisar que já li o tópico do Penta_Blues, até que deu uma ajudada, mas acontece que não há como testar instrumentos aqui na minha cidade porque nenhuma das lojas aqui possui um modelo decente de telecaster, e também há o problema de que eu sou novato nesse negócio de telecaster, conheço pouquíssimos modelos e talz.


Então, estou à procura de uma telecaster, enjoei do som da minha strato (é muito boa, mas eu não estou encontrando o meu som nessa guitarra), e por isso gostaria de saber o que vocês me sugerem.

O limite máximo que posso gastar com ela é R$ 3000, e dou preferência a sites de lojas que ofereçam parcelamentos (se puderem me recomendar alguns sites de lojas também seria muito legal).

Esses R$ 3000 é o dinheiro máximo que pretendo gastar na guitarra (pelo menos por 1 ano), ou seja, pode ser uma guitarra de até R$2 000 e upgrades de até R$ 1000, ou pode ser uma guitarra de até R$ 3000, enfim, do jeito que vocês acharem melhor, o que me importa é conseguir um bom instrumento que não ultrapasse esses 3 mil reais.

agradeço desde já.

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Cara teleca de 3000 é fender, mas n tem jeito, tem q testar...

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

Aí é que tá, morar no interiorrr tem as suas desvantagens.

O bom é que, as lojas online oferecem garantia, se der algum pepino, dá pra trocar a guitarra, só que não dá para eu ficar testando até achar uma que fica "mais melhor" xD

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Fender Telecaster MIM é uma boa opção

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara elas parecem ser boas guitarras mesmo, foi uma das que eu pensei em pegar.

A Telecaster Made in Mexico (nova) mais barata que achei está custando R$ 2300, você acha que esse preço está bom?