Autor |
Mensagem |
Mulambojr. Veterano |
# abr/12 · Editado por: Mulambojr.
· votar
Gilberto Juba
Cara, desculpa a ignorancia minha, mas não entender consegui direito os sites, talvez o problema seja meu inglês limitado, mas não achei nehum link de programinha pra baixar ali, e esses dois são gratis mesmo? o acmebargig é pago não é?
Grato pela paciência (=
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Mulambojr.
Os Acmebargig são free sim - baixe aqui: http://www.acmebargig.com/product/shred/ (esse Shred tem amplificadores, gabinetes, alguns efeitos, presets, várias regulagens... dá para se divertir), além desse shred a acmebargig tem outros amplificadores (head) para baixar e usar junto com simuladores de gabinete.
Os lepou são free também e você vai precisar de simuladores de gabinetes.
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Gilberto Juba
Entendi, vou ver os do lepou ali, valeu por me ajudar =) Ai eu teria que pegar os VSTs baixados e usa-los no reaper né?
|
XxXxDGxXxX Veterano |
# abr/12
· votar
Fera!
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12
· votar
Mulambojr. Ai eu teria que pegar os VSTs baixados e usa-los no reaper né?
Isso mesmo.
|
Voulk Veterano |
# abr/12
· votar
strinbergshredder mas uma vez vou te perturbar hehe. O problema é o seguinte, o som do amplitube sai tudo certinho sem problema algum ai quando vou para o Reaper e abro o VST do Amplitube nele simplesmente não sai som nenhum, não está recebendo nem o sinal da guitarra. Já tentei mecher na config de input mas não deu certo, uso uma interface Guitar Link.
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Bem pessoal, meu problema é o seguinte: Quero começar a fazer gravações no pc, e só com a guitarra ligada no computador com o cabo e o adaptador P10-P2 o som fica MUITO ruim. Estou pensando em comprar uma interface e estou pensando no guitar link da behringer. Minha dúvida é se dá pra tocar em tempo real com ela ligada no pc. Porque além de gravar também toco muito durante a noite e teria que tocar de fones. Pretendo comprar o guitar rig se conseguir tocar em tempo real. Muito obrigado!
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
Voulk nesse caso cara, tenho 90% de certeza que o problema está na configuração de entrada do proprio reaper,uma vez que o amplitube em si já está corretamente configurado...
quando vc abre o reaper, lá no canto direito, em cima, tem uma parte onde vc pode mudar a configuração de buffer, sample rate e etc. Entre as opções, está a opção de entrada e saída de som do programa.
Aí que vc tem que selecionar o input e output corretos....
vê se vai dar jeito!
e qq coisa só perguntar cara; não é incômodo algum!
|
|
# abr/12
· votar
akira_gmg pode comprar que a interface vai melhorar e muito a qualidade do som em si, como tbm vai resolver o problema da latência...
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
strinbergshredder Valeu! A behringer é mais baratinha, tem muita diferença entre ela e uma fast track?
|
|
# abr/12
· votar
akira_gmg olha, vou ser sincero.... tem uma diferença consideravel sim, mas pra nós, ouvidos leigos (eu pelo menos ^^) não é algo gritante....
dá pra ter uma qualidade razoável com o guitar link mesmo...
|
Johnpdv Veterano |
# abr/12
· votar
Olá pessoal, tenho um Bugera V22 valvulado, e gostaria de usar o Guitar Rig como uma pedaleira de efeitos nele, só pra dar uma brincada e testar timbres. Tem como? Qual é o procedimento? Obrigado.
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Galera, to com uma musica pra gravar aqui, mas eu vou no reaper e carrego o VST desejado (não uso guitar rig nem o outro lá pq não são free, ai eu baixei VST's frees =D), mas mesmo assim o som não sai pra mim gravar... alguem me ajuda? D:
|
|
# abr/12
· votar
Johnpdv bom, a principio tem sim; basta vc usar a saída de som do seu PC no input do amp; só que o falante do amp vai modificar consideravelmente o timbre final...
|
|
# abr/12
· votar
Mulambojr. partindo do principio de que vc já configurou corretamente a entrada e a saída, acho que vc esqueceu de ativer a monitoração e o "armar" a gravação...
no reaper são aqueles botoes, um do falantezinho, e o outro vermrlho escrito "ar"...
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
strinbergshredder
Pior que eu apertei sim...
|
|
# abr/12
· votar
Mulambojr. eita, nesse caso deve ser então algo relacionado à entrada ou saída do audio no Reaper...
checa de novo o input e output; ficam lá na parte superior à direita...
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Amanhã então, vou tentar fazer tudo de novo(pela 4ª já kkkk), ai eu posto aqui se não der certo e resolvo as duvidas, agora nem vou mecher com isso pois estou morrendo de sono
|
|
# abr/12
· votar
Mulambojr. kkkkkkkkkkkkkkk, beleza cara....
às vezes é algo bobão que passou despercebido, até mesmo por cansaço ou algo assim....
qq coisa só postar por aqui!
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
Mulambojr. cara do lado do falantezinho, tem a opções de sainda (output) clica em mono e bota na opção 1... o meu se num fizer issu tbm não sai som.... :) espero ter ajudado
|
DiogoRocks Veterano |
# abr/12
· votar
galera vcs podiam me passar um programa que imitasse um pedal, ja testei alguns mais nem um deu certo ja testei o revalver e o amplitube 2 ajuda ae galera vlw
|
DiogoRocks Veterano |
# abr/12
· votar
Epiphone Slash Appetite Les Paul Standard Signature http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231847627-slash-epiphone-slash- appetite-les-paul-standard-signature-_JM
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
É... realmente, não consegui gravar, o som não vai :/
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Se eu comprar uma pedaleira, um Zoom G1, eu conseguiria ligar ela no pc e gravar?
|
|
# abr/12
· votar
Mulambojr. bom, uma G1 até conseguiria sim,mas no mesmo esquema que a guitarra direto no PC.
Se vc pensa em uma pedalira que tbm seja interface de audio, aí já seria da G2.1nu pra cima...
ou então um guitar link mesmo...
|
TTGuitar94 Veterano |
# abr/12
· votar
aqui tem um demonstração do som da zoom g1 + shelter lp nashiville com caps cabrera http://youtu.be/YfYeSS8xNp4 , eu msm gravei, mas vou comprar uma interface de audio igual as ucg 102 da behringer por 36 reais, ja encomendei ate, e um amigo meu obteve um som realmente mto bom com a interface oq me levou a encomendar o produto
|
nenemjonas Veterano |
# abr/12
· votar
ei pessoal comprei uma guitar GGX-1H e vou começar os estudos só q não tenho ampli ainda só vou comprar daqui um mês e meio,e queria saber se tinha algum programa pra mim ir estudando ligando a guitar no PC so q meu Pc e bem ruim memoria de 1Gb e Hd de 30.
tem algum programa bem leve e gratis?
|
nenemjonas Veterano |
# abr/12
· votar
Ninguem ai?
|
nenemjonas Veterano |
# mai/12
· votar
caramba dês de ontem e ninguem.
|
|
# mai/12
· votar
nenemjonas opa, estamos aê!
olha cara, no seu caso, programa leve e grátis só o Reaper, que serviria pra gravar e abrigar o VST...
O simulador de amp e pedais em si, nem é tão leve e nem é grátis, daí já não sei se seria possível...
acho que aparada é vc testar mesmo e ver no que dá...
|