Autor |
Mensagem |
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Lyla
Não baixe a versão (64x), baixe a outra, vai dar certo.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
não consigo por bt em mp3 no reaper :S alguem ajuda?
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Guitar Math ué... eu só jogo o mp3 lá dentro e funciona... =T
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Guitar Math
Certeza que ta em mp3?
Se for wma ele nao abre. Descreve o problema aí pra gente tentar ajudar.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Opa pessoal. estou com um problema no Reaper. Gravei uma musica, e a intro dela é só guitarra, e depois entram os outros instrumentos. No projeto do Reaper ta tudo beleza, mas quando eu converto pra mp3, a intro da guitarra fica com o volume certo, e quando entram todos os instrumentos, o volume da guitarra diminui.
Alguem sabe por que isso acontece?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_: No projeto do Reaper ta tudo beleza, mas quando eu converto pra mp3, a intro da guitarra fica com o volume certo, e quando entram todos os instrumentos, o volume da guitarra diminui.
Tira um print screen da tela do projeto e da tela antes de exportar e posta. Vc pode tentar converter (renderiza) pra wav e testar se o problema é na conversão MP3 ou não. Já pode te dar uma pista.
Abs
|
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
MauricioBahia
http://img710.imageshack.us/img710/8/print1z.png
http://img828.imageshack.us/img828/874/print2.png
O negócio de converter em WAV eu ja tinha feito, mas deu na mesma.
abraço
|
# jul/10
· votar
Alguém??
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Estou com uma dúvida.
Ouvi falar sobre plugar placa de som no pc (principalmente em notebooks) através de um USB. Isso é real? haha
Porque eu tenho uma placa de som no meu pc, mas não quero ter que ficar levando meu pc pra sala onde ficam meus instrumentos. Então ouvi falar sobre plugar placas através de USB, assim colocaria a placa no notebook e resolveria meu problema.
Abraço pra geral
do alckmin
|
Carregando Veterano |
# jul/10
· votar
WeS Guitar Hero
sim, interface usb... procura interface guitar link no mercado livre.
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
WeS Guitar Hero Isso é real? haha
Sim! Haha
Procure por interfaces/Placas de som USB.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/10 · Editado por: WeS Guitar Hero
· votar
Carregando ogner Pow, não sei quem foi que inventou o USB, o wireless e o bluetooth. Mas pqp... esses caras são mitos! aHuahuAHAUhah Se eu abrir um buraco na parede e colocar um cabo usb é capaz do meu pc se conectar com a parede. Se eu abrir meu notebook no deserto do Saara provavelmente vai ter uma rede wireless com net de 10mb. E se eu ligar o bluetooth no meio da prova, certeza que alguem mais vai estar com o dele ligado.
Obrigado ae!!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Uma ajuda! Eu gravo tranquilo, salvo tudo e tal. Pronto, saí do programa. Quando vou a pasta, abro o arquivo, a BT não aparece, só o som da guitarra! O que tenho que fazer?
Abraço
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
fiz tudo certo, mas quando eu conecto a minha guitarra nun certo efeito fica um barulho tipo "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"... é problema na minha guitarra?
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/10
· votar
é problema na minha guitarra? Não. O problema é o famoso PBKAC "Problema entre o teclado e a cadeira". rs
Foi mal, não resisti.
|
Edipo Veterano |
# jul/10
· votar
guhroxx
Cara, faz isso e ve se ajuda. Na parte de Audio Settings vai em Asio Config. Vc vai ver que tem um sinal de + atrás do nome da sua placa de som. Abre ele pra expandir e ve as entradas que estão disponíveis, ve se a entrada que vc conectou a guitarra está disponível (não pode ter "x" vermelho nem cruz amarela). Provavelmente não está. Pra ela poder ficar disponível você tem que desabilitar as outras entradas, então é só vc clicar no botãozinho que tem do lado delas pra aparecer o "x" vermelho. Quando ela ficar totalmente disponível, no caso eu uso o Line In. Ai vc vai em routings, em Input e seleciona a primera entrada (número 1) e coloca o Line In 1 (se vc usar o line In né). Na segunda entrada você deixa sem nada. Acho que isso resolve o seu problema.
Agora, eu tenho um outro problema. Eu instalei o guitar rig 4 crackado e ele funcionou, mas tem um problema ele chia a partir de um determinado volume (que nem é tão alto) quando eu coloco alguma distorção, e seu misturo amps e distorção o ruído vai aumentando. Se eu uso aquele preset do "God's Love" que é do Steve Vai o barulho fica absurdo, tripica o volume do meu ampl (a saída do pc eu uso no ampl). Blz, achei que o chiado era da guitarra, levei no luthier, aterrei e blindei, mas não resolveu o meu problema. Agora eu percebi que está dando mal contato na placa de som, por que o peso do cabo deixou ele penso, puxando a entrada pra baixo. Eu queria saber o seguinte, se eu comprar uma interface de audio usb, posso conectar ela no pc, ligar minha guita nela e usar o guitar rig?? Isso vai resolver o problema da chiadeira ou eu vou ter que continuar tocando no clean?
Os dados que talvez ajudem. Uso windows 7 64 bits, meu ampl q eu uso como caixa de som é um Vox Pathfinder de 10W. Já usei o noise gate do guitar rig, ele ajuda bastante, o problema é que ele acaba que o sustain e a sensibilidade da guitarra, se eu faço um tapping usando a 22 casa da mizinha o som nem sai. Eu queria poder usar a guitarra com todos os seus recursos, dá pra fazer isso com a interface de audio?
Todo mundo aqui comprou o guitar rig? Procurei pra comprar mas não achei. Ele vem com uma pedaleira que serve de interface, né? Se alguém souber onde comprar e puder me dizer, eu agradeço.
Ah, mais uma coisa, esquecendo o conveniente da gravação, vale mais apena comprar uma interface de audio e usar o guitar rig no pc ou comprar uma boss ME25 e colocar ela no meu amp?
Desculpa o monte de perguntas, espero que possam me ajudar, valew.
|
Edipo Veterano |
# jul/10
· votar
guhroxx
Cara, faz isso e ve se ajuda. Na parte de Audio Settings vai em Asio Config. Vc vai ver que tem um sinal de + atrás do nome da sua placa de som. Abre ele pra expandir e ve as entradas que estão disponíveis, ve se a entrada que vc conectou a guitarra está disponível (não pode ter "x" vermelho nem cruz amarela). Provavelmente não está. Pra ela poder ficar disponível você tem que desabilitar as outras entradas, então é só vc clicar no botãozinho que tem do lado delas pra aparecer o "x" vermelho. Quando ela ficar totalmente disponível, no caso eu uso o Line In. Ai vc vai em routings, em Input e seleciona a primera entrada (número 1) e coloca o Line In 1 (se vc usar o line In né). Na segunda entrada você deixa sem nada. Acho que isso resolve o seu problema.
Agora, eu tenho um outro problema. Eu instalei o guitar rig 4 crackado e ele funcionou, mas tem um problema ele chia a partir de um determinado volume (que nem é tão alto) quando eu coloco alguma distorção, e seu misturo amps e distorção o ruído vai aumentando. Se eu uso aquele preset do "God's Love" que é do Steve Vai o barulho fica absurdo, tripica o volume do meu ampl (a saída do pc eu uso no ampl). Blz, achei que o chiado era da guitarra, levei no luthier, aterrei e blindei, mas não resolveu o meu problema. Agora eu percebi que está dando mal contato na placa de som, por que o peso do cabo deixou ele penso, puxando a entrada pra baixo. Eu queria saber o seguinte, se eu comprar uma interface de audio usb, posso conectar ela no pc, ligar minha guita nela e usar o guitar rig?? Isso vai resolver o problema da chiadeira ou eu vou ter que continuar tocando no clean?
Os dados que talvez ajudem. Uso windows 7 64 bits, meu ampl q eu uso como caixa de som é um Vox Pathfinder de 10W. Já usei o noise gate do guitar rig, ele ajuda bastante, o problema é que ele acaba que o sustain e a sensibilidade da guitarra, se eu faço um tapping usando a 22 casa da mizinha o som nem sai. Eu queria poder usar a guitarra com todos os seus recursos, dá pra fazer isso com a interface de audio?
Todo mundo aqui comprou o guitar rig? Procurei pra comprar mas não achei. Ele vem com uma pedaleira que serve de interface, né? Se alguém souber onde comprar e puder me dizer, eu agradeço.
Ah, mais uma coisa, esquecendo o conveniente da gravação, vale mais apena comprar uma interface de audio e usar o guitar rig no pc ou comprar uma boss ME25 e colocar ela no meu amp?
Desculpa o monte de perguntas, espero que possam me ajudar, valew.
|
# jul/10
· votar
Alguem saberia como resolver meu problema do começo da pagina? =P
UP!
|
Edipo Veterano |
# jul/10
· votar
Galera aproveitando pra ver se alguém consegue resolver o meu problema, eu sem querer enviei a mensagem duas vezes, tem como alguém apagar pra mim, por favor? Eu não consegui. Valew.
|
BiGhemP Veterano |
# jul/10
· votar
No caso de placas offboard, compativeis com 5.1, 7.1...etc
Desabilite as opções de som 3d e efeitos 3d (simulação de ambientes).
No meu caso, uso uma placa sound blaster e um home theater 5.1 de 500 w rms, e sempre q vou usar o guitar rig, eu desabilito essas opções que estão em um icóne proximo ao relogio do pc. Só não dou mais detalhes pois não estou nesse pc no momento.
Espero ter ajudado.
abs
|
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Se vc está usando um programa pirata, ele pode estar reduzindo o volume de vez em quando. Poderia colocar o MP3 pra eu ouvir?
Edipo: Eu queria saber o seguinte, se eu comprar uma interface de audio usb, posso conectar ela no pc, ligar minha guita nela e usar o guitar rig?? Isso vai resolver o problema da chiadeira ou eu vou ter que continuar tocando no clean?
Sim.
Ah, mais uma coisa, esquecendo o conveniente da gravação, vale mais apena comprar uma interface de audio e usar o guitar rig no pc ou comprar uma boss ME25 e colocar ela no meu amp
A ME-25 não funciona também como interface de áudio no PC? SE tem USB, é bem capaz que faça isso. Ou seja, vc não precisará de uma interface de áudio tendo a ME-25.
Abs
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Não é bem pirata, é a versão de testes, mas...
http://www.4shared.com/audio/dm1EWiah/Highway_to_hell.html
Vou ver se resolvo esse problema antes do fim do prazo pro tributo, senão terei que mandar assim mesmo :P
Da uma ouvida pra você ver do que eu to falando. E só nessa gravação isso aconteceu.
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
No projeto do Reaper ta tudo beleza, mas quando eu converto pra mp3, a intro da guitarra fica com o volume certo, e quando entram todos os instrumentos, o volume da guitarra diminui.
E só nessa gravação isso aconteceu.
Estranho mesmo o projeto estar ok e o problema só surgir após renderizar p/ mp3 e ainda só nesta gravação. Comigo já aconteceu algo parecido, mas na fase do projeto, aí fiz algumas mudanças na gravação em si e resolveu (no meu caso acho que foi conflito de frequências). No seu como está localizado nesta gravação acho que vc poderia atenuar o problema refazendo o projeto, alterando os volumes/pan, regravando/dobrando as guitarras...
|
# jul/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Não ouvi problema algum... Simplesmente os outros instrumentos estão muito mais altos que a guitarra.
Abs
|
Edipo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Edipo
· votar
BiGhemP
Acho que sua resposta foi pra mim né? Então cara, eu já desabilitei essas opções, aliás, como meu ampl tem só 10W eu já deixo elas desabilitadas por que eu acho que distorce um pouco o som. O problema é a placa de som mesmo, eu acho. Valew pela ajuda.
MauricioBahia
Eu acho que vou seguir o seu conselhor e comprar a ME-25, eu vi as especificações dela e de fato ela também funciona como interface de audio USB. Brigadão pela ajuda.
Mais uma coisa, pra vcs que são guitarristas mais experientes, eu tenho um ampl de 10W, usar uma pedaleira nele vai dar algum problema com ruído? Não vou usar o volume no máximo, vai ficar mais ou menos na metade. Se isso ajudar, é um Vox Pathfinder.
Valew, até mais.
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Olha, na minha percepção, a guitarra estava alta no começo, e depois ela diminui quando entram os instrumentos. O Riff principal foi gravado em uma pista só.
Bom, eu achei isso.
|
# jul/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Cara, muitas frequencias emboladas. O que pode melhorar é jogar a guitarra 5% ou menos pra esquerda ou direita pra não embolar totalmente com o bumbo da batera e o baixo.
Abs
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Talvez seja isso mesmo. mas ja tinha feitos umas experiências de jogar pra esquerda, mas não só 5%.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Pow gente...to com um probleminha aqui no Reaper...
...o negocio é o seguinte: até hoje...quando eu ia no "Audio System" [lá em Preferences -> Device]...tava selecionado o "DirectSound"...tudo beleza. Mas como ultimamente começô a dá umas "atrasadas na gravação"...resolvi instalar o ASIO4ALL logo de uma vez...pra acabar com o "lag"!!! Fui lá...instalei tudo direitinho...o Reaper reconheceu o ASIO e beleza...realmente o atraso acabô!!!
Masss...um outro problema apareceu...
...acontece que quando o ASIO tá ativo o som do Reaper [EM GERAL] fica MUITO ALTO!!! Tudo...a BT...a guitarra...o VST...tudo fica ALTO DEMAIS...tenho que dexá o volume do PC quase no ZERO!!! Depois que eu gravo o som...passo pra mp3 e ouço no player...o volume fica normal!!! Mas enquanto grava...não!!! Coisa que com o "DirectSound" selecionado (no lugar do ASIO) não acontece...o volume fica normal tanto pra gravar como pra ouvir depois!!! Só que com o "DirectSound" não da pra gravar direito POR CAUSA DO "LAG"!!! º.º
E eu não to sabendo o que fazer!!! =/
Então pergunto pra vcs...isso é normal mesmo...com o ASIO ativo o som fica mesmo MUITO ALTO...ou o problema é aqui??!!! E se for aqui o problema...alguém ai sabe O QUE É que ta acontecendo??!!! o.Ô
Desde já...VALEU!!! ;]
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
Ninguem sabe nada sobre isso não??!!! o.ô
o/
|