Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
thegreen-eyedmonster Daqui um ano, quase (quando o metro chegar aqui perto de casa) vou ter aulas de luthieria na B&H, e lá ensina a fazer pedais de efeito.
Quando eu fiz o curso, pegava um busão até o metrô clínicas, ia até Ana Rosa, fazia baldeação ira pra Vila Mariana e descia a pé! Ou pegava um busão até a estação de Osasco, aí ia até Barra Funda > Sé > Ana Rosa > Vila Mariana > Descida a pé!
Isso porque o metro estava "quase acabando".... hAOIEUHAiouhaeoiuhaeoiUHOIUHOIAE
|
Jinkxs Veterano |
# nov/09
· votar
thegreen-eyedmonster
Olha esse tópico aqui!!!
Até os prós usam... pode ir traquilo e o dindin que sobrar invista na(s) guita(s)..... de boa.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# nov/09
· votar
Sobre as guitas, eu ficava pensando: e se eu comprasse uma LP, e depois, quisesse tocar blues?. Por isso que coloquei mais guitas. Sobre o amp, vi que tem um bom clean, dist bem versáteis e Reverb de mola e compressor. Com esse amp não preciso mais de nenhum. Os pedais eu testaria na hora. Se aparecesse um que eu gostasse mais, eu comprava.
Abraço!
|
# nov/09
· votar
Marcosrcf
Nossa! ashuhasuhuashasuhuasuh!!!
Jinkxs
Isso prova que timbre profissional não significa equipo caro!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
thegreen-eyedmonster
e se eu comprasse uma LP, e depois, quisesse tocar blues?.
e desde quando LP nao serve pra blues???
|
# nov/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Escrevi blues? é o que dá não prestar atenção. Quis dizer RHCP.
|
Jinkxs Veterano |
# nov/09
· votar
thegreen-eyedmonster
Cara... não se prenda a isso. É legal ter mais de 1 guitarra, mas não é necessário. A não ser que você tenha uma Rickenbacker ou uma holow-body, que são bem peculiares.
Agora ser for uma strato, Les Paul, SG, superstrato, etc... pode ficar sossegado que 1 guitarra da conta do recado.
Prefira sempre 1 guitarra boa à 2 mais ou menos....
|
# nov/09
· votar
Jinkxs
Vlw
|