Golden LPTurbinada Finalizada

Autor Mensagem
carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


Tonanteador

huahuauhhua

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


o dahora é após todos esses upgrades você perder a guitarra ano que vem por uma falha de construção proveniente do péssimo controle de qualidade dessas marcas meia boca. :}

Leo-RJ
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash

Cara, cê está com muita Les Paul aí. Aquela "sunburst" é minha cara, acho até que ela gostou de mim.

Manda ela aqui para o Rio dar um rolé... aí ela decide de fica ou se volta.

Bela guitas. Estou doido para ver o resultado com a Yamaha.

Abraços!

Leo-RJ
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash

A vermelha é ESP?

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Leo-RJ

a vermelha é uma epiphone special

sidguitar1
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam ja que é milagreiro,faz eu ficar bom heheh abraço

carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarUser
uhhahuuha, que falha ? num existe isso meu veio , guitarra ruim vc percebe logo , essa golden foi testada exaustivamente pra vc ter ideia ela é mais pesada que a minha Epi , na loja tinha 9 delas e testei todas , guitarra sem linha de produção de qualidade , tem que testar muitas dos lotes !!
Mas se vc pegar 1 , o preço dela fica bem bacana versus o investimento !!

carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


Leo-RJ
é Epiphone

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


Carecaslash,
c vai fazer mesmo algum videozinho ou sample ae pra galera ver/ouvir?

Meu amigo tava praticamente numa loja com grana na mão pra comprar uma Golden, mas quando foi testar, acabou achando o som muuuuuuuito seco e abafado, e achou o braço dela áspero. Você poderia comentar sobre isso?

O cara acabou desistindo da compra e investiu no upgrade de uma guitarra velha dele.

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


sidguitar1
ja que é milagreiro,faz eu ficar bom heheh abraço

O milagreiro mor é o carecaslash, eu sou apenas um possível discípulo da arte (e por necessidade). ;)

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash


Bonitas guitas. mas veja se coloca som das "barrigudinhas" aí,por que se não,não tem graça .

carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


bluesmanjf
tem certeza que era um golden GLD ??

Se tem uma coisa confortavel nessa guitarra é o braço meu veio !!

Vou fazer um video sim , vou só pegar minha maquina digital com minha irmã , até sabado posto o video !!

carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
O milagreiro mor é o carecaslash, eu sou apenas um possível discípulo da arte (e por necessidade).
uhauhhuahuhua, vlw bruno , auauuauha

carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Vou colocar meu veio !!! sabado eu posto !!!

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Conforto é relativo né;
Toquei em uma GLD e achei que ela tem peso e braço comuns de les paul...construção legalzinha e belo visual
só não gostei muito do timbre, que pra mim estava abafado demais..
porém na faixa de preço é legal, só não vale se enganar e começar achar que com upgrades vai virar a melhor guitarra do mundo. Alias , essa minha conclusão foi testando apenas um exemplar, e como disseram o controle de qualidade da golden não é bom.

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash
buddy guy
Vou colocar meu veio !!! sabado eu posto !!



Beleza,dece o sarráfo !!!!!!!!!!!

bluesmanjf
Veterano
# nov/09 · Editado por: bluesmanjf
· votar


carecaslash,
tenho sim cara...

Aliás, olhei no site e achei a que ele testou. Era essa olha: Parece que o material é diferente também né?

http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=135

só nao era a gold top. Era uma outra cor.
Mas pelo que falaram ae acima, parece que o som "original" dela é meio abafado mesmo.

É.. se puder postar seria legal, pq eu posso mostrar ao meu amigo.
Valeu

edalko
Veterano
# nov/09
· votar


Engraçado... fui ver uma dessas Golden novas, aquela que é vermelha com glitter na pintura, e a uns 1,5m era linda. Aos 20cm era um nojo.
Acabamento sofrível... cheio de massa preenchendo as piscinas aonde estçao colocadas as marcações trapezoidais... falhas nos frisos... pintura mal feita.
Resultado: é uma guitarra que tinha tudo para dar um UP na marca já degringolada pela má fama dos equipos, mas pelo jeito continua a mesma falta de comprometimento com o consumidor.

AtreyuGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


é de todas as goldens que eu vi, uma gold top eu realmente compraria se tivesse testado e gostado, MAIS a usar como referencia as antigas BLEEEEEEEEEE.

mais aqueles captadores são muito feios, tem que por uns abertinhos igual o seu.

mvtguns
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash
Ficou bem legal cara!!
Tambem fiquei curioso com a qualidade dela...
parece ser muito boa..
Liga ela no marshall ai e faz o video pra gente....
um abraço!

carecaslash
Veterano
# nov/09
· votar


AtreyuGuitar

Realmente são feios , por isso tirei logo !!

mvtguns,
Vou sim , tenho um DFX30 da pra brincar !!

carecaslash
Veterano
# nov/09 · Editado por: carecaslash
· votar


edalko
Vc abriu a guitarra , cortou no meio ?(hauhuhuau) o que vc fez pra saber como ela é internamente , não é querendo defender Golden , até pq tenho outras guitarras , mas vou te provar que o som dela ficou irado , que na verdade muitas vezes a marca pra quem toca semi-profissional não importa muito !!

Tenho uma Xcort , uma epi slash , realmente são guitarras melhores , ja preparadas , mas a galera que ta começando pode sim , começar com as goldens atuais !! eu indico !! Essa minha inclusive não vendo por nada !!

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash
Naquela foto de todas as "meninas" a cor da Golden está estranha pra caralho. Tá uma cor de mijo...

edalko
Veterano
# nov/09
· votar


carecaslash

Nao to falando do som fio...
Falei que achei o acabamwnto nojento.
E não precisaria cortar a guitarra no meio para ver que os frisos são mal colados e mal feitos, que as marcações do braço são menores que os sulcos feitos...
Achei que pederiam ter feito uma guitarra decente com acabamento superior.
A que eu vi não valia o preço

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


nun intendi porra alguma, vc tunou as 2?

qual eh sua como que é?

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


o melhor é o comentário no site da golden....



"Excelente."
por Marcos Paulo de Campo Grande - SP :: 19/10/2009 12:29:50

Tive a oportunidade de tocar em várias Les Paul da Gibson, e também de experimentar a 152C da Golden. Utilizando amplificadores Marshall e pedaleira Zoom G2, a qualidade de ambas as guitarras foram as mesmas. O timbre de uma foi idêntico da outra. Simplesmente um instrumento perfeito, sem qualquer chances de erro. Essa Golden pode ser considerada a melhor da série Les Paul, abaixo da norteamericana Gibson. Parabéns.

keitisk8
Veterano
# nov/09
· votar


"Excelente."
por Marcos Paulo de Campo Grande - SP :: 19/10/2009 12:29:50

Tive a oportunidade de tocar em várias Les Paul da Gibson, e também de experimentar a 152C da Golden. Utilizando amplificadores Marshall e pedaleira Zoom G2, a qualidade de ambas as guitarras foram as mesmas. O timbre de uma foi idêntico da outra. Simplesmente um instrumento perfeito, sem qualquer chances de erro. Essa Golden pode ser considerada a melhor da série Les Paul, abaixo da norteamericana Gibson. Parabéns.


Por experiencia própria eu posso dizer que o cara é um fanfarrão :]

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Mais um comentário, só que sobre outro modelo:

"obrigado!!!"
por Djones hessel de tatui - SP :: 7/12/2008 21:13:50

eu sempre fui fã de rhapsody of fire (power metal) um dia eu vi um clip deles (unholy warcry)a guitarra do luca turilli neste video era da mesma cor da golden gmp 590 rd, la estava eu andando pelo centtro de tatui quando eu vejo este lindo modelo em uma loja!!! foi amor a primeira vista!!! eu trabalhei, suei vendi camera digital vendi cd's até que consegui dinheiro para obte-la, ja me ofereceram guitarras consideradas as melhores do mercado, por preços e parcelamentos irecusaveis, sim eu testei essas guitarras, modelos de guitarristas consagrados, mas nenhuma delas me deu um som tão bom e um prazer de tocar e beleza quanto a minha GOLDEN GMP 590 RD!!!!!!! obrigado golden pelo melhor dos instrumentos!!!! eu sou Djones Hessel guitarrista de uma banda de garagem power metal melodico, eu prometo que não pouparei esforços para evoluir e ser lembrado musicalmente, e no dia que eu subir nos palcos do wacken (alemanha) gods of metal (italia) rock n rio (brasil) palcos poderosos pra um musico que gosta de um som mais tecnnico e pesado, eu garanto pra vocêis, eu subirei nestes palcos com uma GOLDEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAIS UMA VEZ OBRIGADO
Djones Hessel
AISENGARDEN


Leo-RJ
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

carecaslash

Ok, valeu.

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Djones Hessel

Tu só pode ser comediante brother...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golden LPTurbinada Finalizada