Golden é uma boa marca?

Autor Mensagem
Glaucia
# out/02


Eu estava interessada em comprar uma Golden Les Paul, meu salário michuruca só dá para isso. E aí o que vocês acham

Gluteos
# out/02


Parcela uma melhor ou junta mais grana e compra uma mais descente!!!!!

Dinhø
# out/02


e uma otima guitarra !!!!!!!

nao e uma Gibson, mas p/ quem nao tem o dinheiro disponivel p/ uma pode ficar com uma GOLDEN, ela da conta do recado !!!!!!

BB_Kong
# out/02


Eh boa pra Luau! A madeira é excelente para fogeuira. Desculpa ae, mas ce perguntou se a guita e boa. Agora, se tu ta começando e ta meiro parado de grana, o que vc. pode comprar é bom. Da uma olhada em varias, as vezes tem diferença no acabamento e ce acha umas mais caprichadas, ve a junçao do braço, se nao tem rebarba nos trastes, gira bem os pots pra ver se nao estala.

valew's!

Guilherme Rosa
# out/02


De boa cara ... já toquei numa porrrada de golden e não gostei ... prefiro procura otra guitarra de otra marca ...

Antonio Pedro
# out/02


Golden eu achei mto ruim, por essa faiza de preço vc consegue Ibanez e outras marcas bem melhores, a minha Ibanez custou R$820,00 e eh mto bom o som dela

Dinhø
# out/02


nao sei qto custou a que vc compraram ou a que ia comprar !!!!
mas p/ quem nao tem muito dinheiro e a guitarra ideal !!!!!
se alguem queria vender por R$820,00 entao estavam querendo enganar alguem !!!!!!!!!!
ela nao vale tanto !!!!!!!!!!

por esse preço da p/ comprar uma melhor mesmo !!!!!!!

Rufflez
# out/02


Na expomusic tokei numa golden gostei do som... mas acho que era por causa do ampli [um line 6 valvulado] e os cap [seymour duncan invader]. Mas a confeção dela eh ruim, os cap originais saum pessimos e o modelo eh belo. vc que sabe... beleza ou qualidade...

Paula
# out/02


"gira bem os pots pra ver se nao estala"

Como assim,BB_Kong???

Valeu! inteh

BB_Kong
# out/02


As vezes os potenciometros sao de baixa qualidade ou estao oxidados, qdo vc. mexe no volume e tom eles começam a dar uns estalos enquanto vc. movimenta os botoes.


Falows

Loka
# out/02


eu tambem tava pensando em compra uma Golden Les Paul.....mas depois dos comentarios ai, nem vo compra...eu so posso compra uma de ateh R$800,000. qual eh a melhor pra mim entaum?

Guilherme Rosa
# out/02


P/ LOKA: Pô com 800 pau vc compra uma bela de uma tagima ... novinha em folha ... se procura vc acha uma les paul da tagima nova por esse preço ...

Mas vc pode procura por outras marcas ... nem que sejam usadas ... ou até mesmo mandar fazer uma guitarra num luthier ... enfim existem uma infinidade de guitarras ... é só procurar bem que vc acha tesouros incríveis ...

Ðinhø
# out/02


Com oitocentos reais da p/ comprar um bem melhor !!!!!!

A Golden e boa !!!!! mas quem tiver condicao de comprar uma mais cara nao pode pensar duas vezes !!!!!!!

Afinal quanto vale uma GOLDEN LES PAUL ?????

FALOW !!!!!!!!!

MKM®
# out/02


um amigo meu tem uma golden les paul, tokei nela uma vez e achei legalzinha...
uma golden les paul ta na faixa de $500 e poco...

Ed Rhoads
# out/02


bom...eu comprei minha Ibanez nova..japonesa por 850....eh uma otima guitarra..curto pakas o som dela....mto boa mesmo....mas voce pode mandar um luthier fazer umaguitarra pra voce..... por exemplo.....uma ibanez uv777 tah 5 mil reais..eu mandei um luthier fazer uma copia identica e ele me cobrou soh 1200.....tudo igual..captador e tudo.....
uma double neck ele me cobrou 2500 quanto uma original tah 10mil..... intaum vale a pena.....tenta dar uma olhada nesse site http://www.minst.hpg.com.br
lah tem varias guitarras dessa nova marca q saum boas......e eles fazem guitarra por encomenda....por sinal....fiz minha copia ibanez e a double neck com eles...

Rufflez
# out/02


SOh uma coisa guilherma.... a Tagima naum faiz Les Paul...
e Loka se estiver procurando por uma les paul pegue uma Special da Epiphone ou pegue uma Jackson Flying V. Estave passando por uma loja e tinha uma Usada mas em perfeito estado por R$750,00. Soh tinha um ano de uso.

slash_rose
# out/02


tem tagima sim Les paul mas ta uns 1100 nova ... muito boa ... eu to catando uma SG da giannini e ela é boa tb , a les paul giannini é melhorque golden e mais barata que 800.

slash_rose
# out/02


Ed Rhoads
entra em contato comigo pelo meu e-mail pra nois troca umas ideias de guita , queria conversar a respeito dessas suas q vc mando fazer. Meu e-mail é silvio.rp@globo.com

Alberto
# out/02


EU TENHO UMA GOLDEN MAS NÃO É LES PAUL ELA É COM MICROAFINAÇÃO, MAS PODE FICAR SOSSEGADO QUE EU VI O HERBERT VIANNA TOCANDO COM UMA NA FEIRA DE MÚSICA ELE DISSE QUE É UMA GUITARRA MUITO BOA PRA QUEM ESTÁ COMEÇANDO E DIGA SE DE PASSAGEM ELE FEZ UM SOLO NELA MUITO LOUCO, SÓ QUE FOI A ALGUM TEMPO ESSE DIA ACHO QUE FOI EM 99.

Snakepit
# out/02


Ae cara, se tu não sabe, a propria gibson fabrica seus modelos para os "podres". eheheh

Por isso q existe a Gibson Epiphone.

Gibson Epiphone Les Paul é boazinha até. Ela só é feinha, comparada com a verdadeira les paul da gibson. Agora dele ta custando uns 600/700 reais. Com o dolar complico...

A Gibson Epiphone SG é muito boa. Essa q eu tenho. Custa o mesmo preço da les paul. Da uma conferida cara.
vai em www.epiphone.com e da uma olhada nas guitarras. O medelo de 700 reais é o Special. Os outros devem custar 1700/2500.

Ðinhø
# out/02


Nunca toquei em uma Les Paul Giannini !!!!!!!
Mas alguns colegas meu tocaram e disserem que e uma porcaria !!!!!
ela e bonita com ele desenho no braço !!!!!!!!
mas falram que a madeira e o som sao horriveis !!!!!!

FALOW !!!!!!!!!!!

BB_KONG
# out/02


"Ae cara, se tu não sabe, a propria gibson fabrica seus modelos para os "podres". eheheh "

Como explicar as dezenas de Epiphones do Slash, Lennon, Presley, entre outros? Nao da pra generalizar, a linha "PODRE" digamos assim, é a linha fabricana na Asia e em outros países pela(sob o nome) da Epiphone.

Snakepit
# out/02


Não cara, desculpa!!!
Eu não quis dizer, PODRES, mas sim POBRES!!!
heheheh

E daí sim a frase fica certa, pois ela fabrica produtos gibson mais baratos, para os "pobres".
Eu mesmo tenho uma epiphone cara... hehehe

Os modelos mais baratos dela são +/-, pois são replicas da gibson. Mas tem epiphones maravilhosas e muito caras, e muita gente usa elas, como vc mesmo citou aí em cima.

BB_KONG
# out/02


Captei Snake!

Valew's!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/07
· votar


eu comprei uma Les Paul da Golden por 540 reais e eu queria sab se ela eh boa pra um iniciante como eu

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Primeiramente bem-vindo ao fórum, guri! \o/
A Golden é uma guitarra boa pra iniciante, mas quando se passar um certo tempo vc vai se sentir obrigado a comprar uma melhor... eu achava melhor vc esperar mais um tempo juntando grana e comprar outra. Mas a Golden é boa pra quem tá começando sim

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Glaucia

É tão boa quanto uma Gibson Les Paul, pode comprar.

Multi de quem querendo criar confusão?

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Enviado: 11/out/02 09:49


Tio Frank
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

que mané tao boa quanto Gibson Les Paul...

Maior absurdo que já li nesse forum!

ela é de nivel inciante, nada mais...acho muito cara pelo que ela é...

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Tio Frank
Manja ironia?
É uma figura de linguagem e tal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golden é uma boa marca?