Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Tem o fato que se o garoto for ao psicólogo e disser, quero tocar guitarra mas tenho a cabeça grande o psicólogo vai recomendar que ele procure um fórum de guitarristas.
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
jimmy vandrake
Meu camarada Vandrake,mais uma no alvo. + 1 para conta !!!!!!!!!!
|
hughet Veterano |
# nov/09
· votar
Ana Carolina Robles Arraja uma foto... Só da testa pra cima... Curiosidade!
Bigtransa tocar guitarra não tem problema...... o foda seria se ele quisesse dirigir moto, além da dificuldade pra arrumar um capacete do tamanho certo na primeira curva a moto iria tombar.....
Sem graça cara!
|
hughet Veterano |
# nov/09
· votar
Ana Carolina Robles Mostre artigo científicos pra ele que falam que muitos os casos, não há qualquer retardo mental. Procure aí, por exemplo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Macrocefalia_(medicina)
Aí fala que em metade dos casos, o desenvolvimento cerebral é normal, já que ele aparenta ser normal, muito provavelmente ele é normal... E o professor dele tem que ser bom, pro menino não aprender errado!
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia brunoliam: Está na linha entre o deboche e o extremamente humano.
Cara, resumiu muito bem o que eu senti.
Abs.
Mas pelo jeito acho que você está certo, pois a menina sumiu....
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
brunoliam: Mas pelo jeito acho que você está certo, pois a menina sumiu....
Daqui a pouco ele chega aí.
Abs
|
Deiab Veterano |
# nov/09 · Editado por: Deiab
· votar
Nossa, esse tá rendendo demais. Mas tá aí um cabeçudo que esmerilha a violinha
http://www.youtube.com/watch?v=pZBVBerH_pI
|
Ana Carolina Robles Veterano |
# nov/09
· votar
Bom, vou fechar o tópico. Muitos debochando, outros querendo ajudar. Obrigado para quem quis ajudar, mas para quem debochou, só tenho uma coisa a dizer: Imaginem se vocês conhecessem alguem que tenha uma doença seria e peça ajuda aqui FCC e os outros debochassem? Bom, feliz é que vocês não iam ficar.
|