Guitarristas com cabeça grande

Autor Mensagem
cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

Esquece os zoadores. Se você for rebater todas as brincadeiras que o pessoal do fórum faz, tu vai surtar.


O que a maioria de nós aqui quer dizer é que se o problema do teu primo não agravar a saúde mental dele, não haverá empecilho algum para seu desenvolvimento como instrumentista... O que você tem que trabalhar com ele é o lado da vergonha por ser mais cabeçudo que outros, mas isso é com o tempo. Ele ainda vai amadurecer e, com a sua ajuda, poderá ser mais rápido.

^^

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
Grande Ruy Cabeção, popularmente conhecido como ET. Ainda bem que foi embora do Grêmio!

Ana Carolina Robles
Acho que é mais fácil tu explicar pra ele que o tamanho da cabeça dele não influi em absolutamente nada na capacidade dele como guitarrista, já que como tu disse, ele não possui nenhum problema fora isso.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Van_Lorien

Meu pai é botafoguense e também dá graças por ele ter saído do time dele. Acho que ele é odiado, não pela cabeça, mas pelo seu futebol "ignorante'

crisão
Veterano
# nov/09
· votar


cara vc pode usar a cabeleira do slash e do Brian May e dizer que eles têm cabeção

jecaboy
Veterano
# nov/09
· votar


jecaboy
Seu nome também dá a entender que tu tem cabeça grande. Jecaboy traduzindo seria menino jeca, geralmente as pessoas que tem cabeça grande são chingadas de jeca grande.


hsuahUSHUhsau.... Cada um que eu vejo...

Em contrapartida a sua resposta só quero dizer que:

1- O Nome de uma pessoa não influência em nada o carater fisico ou pessoa, claro que salvo alguns pouquissimos casos.
2- Apelidos são sim formas de representações de um individuo destacando um ponto no qual chame a atenção das pessoas, e o meu, diferente do seu primo (Que deve ter apelido de Caixa D'agua, e o pai dele deve bater nele até hoje por ter estragado o seu brinquedinho) Não se refere a minha cabeça, nem a de cima nem a de baixo.
3- Em momento algum citei algo referente ao seu primo, copiei o texto do nosso amigo do forum para descrever a frase a qual me fez rir.
4- Manere um pouco o seu preconceito, e suas criticas, acho que é por haver pessoas como você que o seu primo deve ser tão aloprado na escola como você mesma disse.

Meu voto negativo pra tu também.

Isso eu não vou nem responder pra não seu banido do forum!!!

Passar bem...

Cadastro
Veterano
# nov/09
· votar


Conta para ele a historia do Jason Becker que mesmo com todas as barreiras que ele possue continua compondo

Van_Lorien
Veterano
# nov/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


cantVaria
O futebol do Ruy é inversamente proporcional a cabeça dele, enfim, voltemos ao tema do tópico.
:P

dgmbob
Veterano
# nov/09
· votar


kkkkkkkkkk, vou comecar vender armas no forum.

sobre o problema da cabeca grande nada a ver, se nao tem nada mental nao tem nenhum empecilho para aprender qualquer coisa, isso é meio obvio, e outra, ta cheio de gente com cabeca grande na tv, exemplo o faustao, moh cabecao, e estao la, todos fazendo o papel deles, nao influenciando em nada.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


jecaboy

Falou tudo.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


4- Manere um pouco o seu preconceito, e suas criticas, acho que é por haver pessoas como você que o seu primo deve ser tão aloprado na escola como você mesma disse.


Fatality!!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ana Carolina Robles: estou ajudando meu primo a tocar alguns acordes no violão

Quantos anos ele tem?

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Na pior das hipóteses, apresente o Buckethead a ele.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
10 anos

Gasparzim
Veterano
# nov/09 · Editado por: Gasparzim
· votar


Cadastro

+1

Ana Carolina Robles

Eu acho que vc deve se preocupar mais com a auto-estima dele do que qualquer outra coisa...

Existem profissionais que podem ajudar nesse sentido, mas o melhor apoio deve vir da família que não deve tentar encobrir a deficiência dele, mas também não deve fazê-lo viver em função disso. Existem várias pessoas com problemas físicos que conseguem fazer qualquer coisa que almejam ao ponto de sua deficiência se tornar um detalhe.

abs

edit: -1 pra todos que estão fazendo piadas nesse tópico... eu sei que isso é um fórum e não uma igreja, mas respeito é uma virtude que cabe em qualquer lugar ou situação.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ana Carolina Robles
· votar


jecaboy
Hoje em dia, interpretação é tudo. Vê se você realmente interpretou a frase: Seu nome também dá a entender que tu tem cabeça grande
Resposta criativa mas interpretação zero!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

Pô, com 10 anos é normal ter dificuldades de aprender acorde. Se vc citar exemplos de pessoas com cabeças grande VOCÊ estará, por pré-conceito, assumindo que o problema da dificuldade é por causa da macrofalia.

Então, acho que não tem lógica o que vc quer fazer, sinceramente. Alías, vc estará piorando a situação.

Desculpe ser franco, mas é o que penso.

Boa sorte.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Gasparzim

edit: -1 pra todos que estão fazendo piadas nesse tópico... eu sei que isso é um fórum e não uma igreja, mas respeito é uma virtude que cabe em qualquer lugar ou situação.


-1 pra você por não ter bom senso!

toty
Veterano
# nov/09
· votar


10 anos

Caramba, tão pouca idade... isso são fases, logo ele desencana disso...Assim como ele tbm pode não se interessar mais por guitarra, o que seria normal nessa idade...

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Eu sei que isso é normal, mas ele acha que não é normal. Ele acha que ele não consegue porcausa que tem cabeça grande.

Gasparzim
Eu acho que vc deve se preocupar mais com a auto-estima dele do que qualquer outra coisa...

Ele é como um irmão pra mim.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

Sem querer zuar, mas a cabeça dele é grande mesmo? Chega ser perceptível?

Sinceramente eu não sei, mas isso é uma doença ou é só má formação?

Gasparzim
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

ahh certo, então bom senso é aplaudir quem faz piada com a deficiência dos outros?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Gasparzim

Cite uma piada neste tópico, por favor!

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
é uma doença, como eu citei no começo do tópico chama-se macrocefalia.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ana Carolina Robles: Eu sei que isso é normal, mas ele acha que não é normal. Ele acha que ele não consegue porcausa que tem cabeça grande.


Noutro tópico vc fala que bateristas sofrem preconceito. "Esses dias eu tava vendo um desenho bobo na televisão em que uma menina pergunta para um menino assim: E quem não é musico?. Aí o menino responde: Quem não é musico se chama baterista. Enfim, seu irmão vai ter que aguentar bastante o preconceito."

Acho que você tem algum problema. hehe

;-)

toty
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
disse tudo cara...
acho que nessa idade, é um tanto normal vc ter dificuldade pra fazer uma pestano por exemplo, e ai ela acaba desanimando pq ve que aqueles muleques da rede globo ( programa que passa de manhã)
não passam de imagem vendida, e que nem tudo é tão facil, como parece.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


Gasparzim
+1 pra tu, -1 pra quem ta bagunçando o tópico.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

Essa doença interfere no desempenho intelecto-racional e de coordenação motora dele?

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
é diferente preconceito por ter uma doença que você não consiga se curar e ter preconceito por tocar bateria. Mas nos dois tópicos eu tento me livrar dos preconceitos. Ali eu queria mostrar que o irmão dele também teria que ser forte também.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
cara, imagina como deve ser, você tá de boa na escola, tentando estudar aí chega um nego do seu lado e fala: E ai cabeça grande. Deve ser horrivel isso, claro que isso vá atrapalhar na escola mas na guitarra não muda em nada.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


putz, só falta agora tu falar que é a favor das cotas raciais =O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas com cabeça grande