Guitarristas com cabeça grande

Autor Mensagem
alfacorrea
Veterano
# nov/09
· votar


Se servir de consolo...

Toco violão e guitarra há uns 20 anos e até hoje não consigo fazer o que o cara do videozinho aí de cima consegue...

Mas, verdade seja dita... Eu nunca quis me dedicar à guitarra especificamente para poder fazer o que o carinha do videozinho aí de cima consegue fazer...

Cada um com suas buscas... Cada um com seus alvos...

P.S.: Aguardo ansiosamente a opinião do Penta_Blues sobre o assunto.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


enfim...

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ana Carolina Robles


Nóbre vóssa atitude,seja bem vinda ao FCC !!!! Grande abraço !!!!!

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles
Olha, não depende de um guitarrista de cabeça grande, de algum post, nada disso. Se o cara tem a cabeça grande e boa, que dê sangue e suor para vencer no que ele quiser, na guitarra, numa faculdade, sei lá o que. O que não pode é colocar o tamanho da cabeça como fator que impede o sucesso na vida dele. Se tem gente que zoa, e daí? Serve para rir e seguir mais forte.
Dá uma olhada, esse cara é meio parente meu. Ainda garoto, perdeu as 2 pernas, mas seguiu em frente, com 2 próteses ainda surfa, é triatleta, correu a São Silvestre... A limitação física não impediu o cara de seguir a vida. Se seu primo nem limitação tem, que tenha fibra então. Se ele se acha limitado, manda ele ler o livro então. Explica para ele que quem vence na vida é quem supera obstáculos, não pense ele que o tamanho da cabeça é um obstáculo grande, tem coisa muito pior e mais difícil de superar.

Iommi Young
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iommi Young
· votar


ta porra, só tirei uma sonequinha de 2zora e meia e o trem ja rendeu tantoa assim?

vi falar ali que baterista nao é musico?

Que porra é essa? claro que eh, quero ver qualquer um ter cordenação e tempo pra fazer todos aquele bando de tambor ser harmonia, necessita muito de estudo e treino!

E só pra fexar, li na revista super interessante, que quem é baterista, tem um QI maior, porque consegue fazer mais coisas em um curto periodo de tempo com harmonia!


Sou baterista e digo isso, por mais que pesem ser facil, intrumento algum é mais facil que o outro, o que difere é seu dom e sua inteligencia musical!

O que está fazendo nun forum de guitarra se é baterista?

Toco guitarra, violao e bateria, e em 3 bandas (2 baterista e 1 guitarrista e baterista [banda de familia] ) intao entendo bastante de musica até...

Só pra fexar, menina, ce tem um familia problematica heim?

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ana Carolina Robles
GuitarHome
o duro é a criançada de hoje em dia, ele fala que na escola dele os alunos ficam tirando sarro dele. Dá até dó dele pq ele é calminho, não sei porque ficar tirando sarro dele, se ele tem cabeça grande poderiam deixar ele quieto pô!



Sensibilidade,humanidade,amor ao próximo e fé cristã é dom natu de poucos

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


Ser bonzinho com os outros nao adianta em nada, vc eh bom com eles e só leva patada!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Ana Carolina Robles
Olha, não depende de um guitarrista de cabeça grande, de algum post, nada disso. Se o cara tem a cabeça grande e boa, que dê sangue e suor para vencer no que ele quiser, na guitarra, numa faculdade, sei lá o que. O que não pode é colocar o tamanho da cabeça como fator que impede o sucesso na vida dele. Se tem gente que zoa, e daí? Serve para rir e seguir mais forte.
Dá uma olhada, esse cara é meio parente meu. Ainda garoto, perdeu as 2 pernas, mas seguiu em frente, com 2 próteses ainda surfa, é triatleta, correu a São Silvestre... A limitação física não impediu o cara de seguir a vida. Se seu primo nem limitação tem, que tenha fibra então. Se ele se acha limitado, manda ele ler o livro então. Explica para ele que quem vence na vida é quem supera obstáculos, não pense ele que o tamanho da cabeça é um obstáculo grande, tem coisa muito pior e mais difícil de superar



Camarada MMI,existem pessoas que tem a alma grande. Esse vosso parente é um exemplo disso. + 1 pelo poste !!!!

PedroComitto
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Murillo Wendel
Van_Lorien
+ 1 pra todos os seus posts

Leblues

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHU mano vc escreveu a melhor coisa que eu ja li, hauhauhauhauahuahuahuauahuahu


Fernando Frehley

nao precisa de tudo isso, mas eu concordo com voce, ahahah

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar



tocar guitarra não tem problema...... o foda seria se ele quisesse dirigir moto, além da dificuldade pra arrumar um capacete do tamanho certo na primeira curva a moto iria tombar.....


ASUAHSUHSHUASHUASHUAUHSAHSUAHUSHASUHUASHUASHUAS

anyway, acho o maior preconceito está em você ana.

Monsfogueri
Veterano
# nov/09
· votar


cara, minha cabeça é meio grande, mas nem é doença nenhuma não, é 'normal'.. auiehaiueh... e eu toco guitarra de boa.


tocar guitarra não tem problema...... o foda seria se ele quisesse dirigir moto, além da dificuldade pra arrumar um capacete do tamanho certo...


putz, é msm cara, é foda arrumar um capacete que caiba, aki em casa tem uns 3 ou 4 capacete de moto, mas eu uso um vermelhão q é de qdo meu pai sofreu um acidente que qse deu perda total na moto...

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao tem como nao zoaar cara!


Exercite sua capacidade de separar as situações onde uma brincadeira é bem-vinda e onde não é. Coloque-se no lugar da pessoa: isto se chama empatia e demonstra maturidade.

Abraços.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Obrigado. ^^

tomasbignoto
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles
Você criou o tópico pra gente chamar seu primo de tadinho?
Ele pode sofrer muito com a tal doença, mas se ele tiver força de vontade e querer aprender ele mais longe até do que você, que é perfeita.

Pense nisso.

jxk3
Veterano
# nov/09
· votar


somos dois primo :(

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Ana Carolina Robles
buddy guy
Obrigado. ^^



Por nada,transmita ao vósso primo meu sincéro abraço,e diga a ele que pela força de vontade que eu sei que ele têm (como sei que a grande maioria das pessoas especiais têm, pois nos dão lições de vida todos os dias,ainda terei o prazer de vê-lo tocando por aqui no FCC). Seja bem vinda,e se ele quiser se cadastrar também aqui no FCC,será só motivos de alegria para todos nós aqui do Cifra. Afinal a casa é grande e o coração de muitos por aqui maior ainda. Diga a ele que seja bem vindo !!!!! Grande abraço !!!!!!

Morva
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

eu só quero pergunta uma coisa: por acaso esse forum eh de psicilogos? eu acho q naum, senaum se chamaria psicoclub ou alguma coisa do tipo. aqui eh um forum de guitarra, num eh pra resolve problemas pessoais.. vo da um desconto pelas risadas q eu dei aqui, principalmente na parte do leblues IASHOHASIOAHOS

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


Morva

Pegue leve também poxa. Você fala assim, mas vê tópicos de veteranos desabafando várias vezes. Se fosse assim, eles também não teriam direito ao desabafo.


Ana Carolina Robles

Acho que o pessoal mais que respondeu sua pergunta. Você tem exemplos, lições de moral, e até acho que você está super-protegendo seu primo. Se ele tem problemas de baixa estima, a família é essencial e um acompanhamento profissional...

Fora isso, um ambiente escolar, é e sempre será assim, independente de sermos um país de terceiro ou de primeiro mundo. Explique a ele que essa condição não o torna melhor ou pior que ninguém, e se ele quer mesmo tocar, ele deve aplicar-se a isso.

Abs.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

Seja bem vinda ao fórum, abaixe o volume do seu ampli que quase não conseguimos ouvir vc falando.
Isto. . . assim está bom!
É o seguinte; aqui no fórum tbm vai ter um monte de malas para encher a paciência e postar bobagens, mas não liga.
Quanto ao tamanho da cabeça não tem nada a ver, a capacidade e competência das pessoas esta muito mais associada a vontade do que a inteligência. E o fato de ter cabeça grande não está associada nem a um nem ao outro, portanto, mão à obra.

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake

Amigo,+ 1 pra conta !!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Grande Budy, abração pro amigo.

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Só acho que certos tipos de brincadeiras,em tópicos que em questão não cabem,só irão acabar quando algúns começarem a receber punições a altura do descaso,ou na pior das hipóteses terem o seu cadastro revisto pelo clube. Pois ultimamente,algúns membros novatos estão mais queimando o filme do FCC do que ajudando propriamente dito. Mas há quem diga,são só garotos !!! Mas à partir do momento em que um garoto desses,têm a capacidade de apertar um botão e escolher um presidente de um país,também têm a capacidade de destinguir o certo do errado,por mais que estes últimos,tentem se escoder atraz da idade para fazerem coisas erradas !!!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake
buddy guy

Grande Budy, abração pro amigo.



Que isso irmão,tú é prata da casa !!!!!!

trashit hc
Veterano
# nov/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Morva

eu só quero pergunta uma coisa: por acaso esse forum eh de psicilogos? eu acho q naum, senaum se chamaria psicoclub ou alguma coisa do tipo. aqui eh um forum de guitarra, num eh pra resolve problemas pessoais.. vo da um desconto pelas risadas q eu dei aqui, principalmente na parte do leblues IASHOHASIOAHOS


menos véio, menos.

Quanto ao tamanho da cabeça não tem nada a ver, a capacidade e competência das pessoas esta muito mais associada a vontade do que a inteligência. E o fato de ter cabeça grande não está associada nem a um nem ao outro, portanto, mão à obra.(2)

só vou citar o que o jimmy vandrake falou porque muita gente já ajudou muito!!


jimmy vandrake

1+ pra vc!!

buddy guy

1+ pra vc também!!

Sensibilidade,humanidade,amor ao próximo e fé cristã é dom natu de poucos
(2)

caráter, ou seus pais ensinam, ou a vida, ou é para poucos!!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


trashit hc

Valeu coléga ,+ 1 para vc também !!!!!

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


putz esse tópico me esclareceu muitas coisa.. eu não toco bem porque tenho cabeça grande :S

também devemos avisar pro zakk parar de tocar pois ele é um ogro..
e o bucketehead e o paul gilbert? tem que parar de tocar também! dois bonecos de olinda..
e o BB king? Gordaço!!!



Ana Carolina maioria das crianças sofrem com apelidos na escola..
de certa forma até entendo sua preocupação , e a criançada é assim mesmo , gosta de brincar dessa forma e não tem noção doque isso causa..creio que muitos daqui ja zuaram aquele colega estranho...
tenta fazer ele esquecer isso, parar de prestar atenção,pois a pior coisa é tratar uma pessoa com algum tipo de deficiencia de forma diferente. vai explicando aos poucos, se Deus quiser logo esse encucamento dele vai embora.. Existem muitas pessoas em situações piores.
vai elogiando ele...dizendo que ele ta indo bem e etc.. isso ajuda até pessoas que não tem muita dificuldade;

enfim esse video é legal pra ele assistir

http://www.youtube.com/watch?v=IZO6Pgvxdbs&feature=PlayList&p=50548CA5 6A25926B&playnext=1&playnext_from=PL&index=31

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

Caraca uma das melhores versões que já ouvi deste solo. Timbre impressionante e controle de velocidade perfeito.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake
é a melhor versão que já ouvi , foda demais

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

è isso mesmo, na verdade é a melhor versão que eu tbm já ouvi.

trashit hc
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

a pior coisa é tratar uma pessoa com algum tipo de deficiencia de forma diferente.

a melhor forma de tratar uma pessoa com ''deficiencia'' é tratar ela como qualquer outra pessoa normal!

tem deficiente que faz mais coisas que uma pessoa normal.

o video do guitarrista que vc postou, ele toca muito mais que muita gente ''normal''
é um belo exemplo!!

valeu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas com cabeça grande