Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive


Esse cara era foda!!! E morreu de uma coisa nada relacionado as drogas.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Tudo depende do grau de bebado que você diz hauhuahua! Eu acho que extremamente bebado não, mais alegrão (não alegrinho) da sem problemas, é bom que você se solta bastante.

Mas você consegue ter controle das coisas que você está fazendo? Tipo o andamento, os intervalos, pisar no pedal certo?

Eu quando estou totalmente bebado eu fico sem reflexo nenhum!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel


Dá sim,é até melhor !!!!

EDIT
Todo bluseiro que se preza tem que tomar uns pórres de vez em quando...hehehe

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


O Slash e o Jimmy Page também curtem tocar bêbados!

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


buddy guy


Os bluesmans geralmente gostam de tocar um pouco embreagados né?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Bom as vezes que eu toquei fora do estado sobrio, foi em casa antes de sair hauhua! Ou seja tava sem pedal nem nadal, deu pra tocar direitinho sim, um bend ou outro você passa um pouco mais vira motivo de risada :D

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Deve ser engraçado, porque assim, se você estiver levemente bebado (não alcoolizado) e souber se portar, você perder um pouco da timidez e do medo do palco. Mas tem que ter um pouco de consciencia pra saber o que você esta fazendo e o que você vai fazer.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


o edu tamem gosta da breja , oiam o video todo :


buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel
buddy guy


Os bluesmans geralmente gostam de tocar um pouco embreagados né?


Um pouco? Bixo,tenho um cd do B.B.king,que tem uma faixa lá,que o Clapton tem que dá um embalo para o B.B. tocar,de tão embreagado que o king estava. E ficou massa pra caramba !!!! Devia ser Jack Daniels ...hehehe.....

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar



Deve ser engraçado, porque assim, se você estiver levemente bebado (não alcoolizado) e souber se portar, você perder um pouco da timidez e do medo do palco


Com certeza, se um dia eu for tocar Satriani sozinho (só na BT mesmo) acho que não consegueria sem virar umas rs...

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Não.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Acho que se você souber beber e até que ponto beber antes de um show ao vivo pode ser até melhor, porque assim você relaxa, não fica tão tenso no show e acaba tocando sem pensar muito "não posso errar, não posso errar..." dando uma relaxada é capaz até de você fazer melhor....

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
tenho um cd do B.B.king


O B.B. BinK bêbado? Não brinca!

Sério? Não será outro King, sei lá o Albert, o Freddie... mas o B.B?

Ele já disse que odeia bebidas e drogas!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Acho que se você souber beber e até que ponto beber antes de um show ao vivo pode ser até melhor, porque assim você relaxa, não fica tão tenso no show e acaba tocando sem pensar muito "não posso errar, não posso errar..." dando uma relaxada é capaz até de você fazer melhor....


E pior é que isso é verdade. Quem sabe beber mesmo, mas não ficar caindo, só pra dar uma brisa e mesmo assim mantendo os sentidos, deve ficar se sentindo um pouco mais relaxado no palco! Não fica muito tenso, assim como o Kamus 23 disse, parece que a mente fica mais criativa e menos imperativa.

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Particularmente,de vez enquando pego para escutar um Blues e tomo minhas geladas. E hoje é dia,começou com B.B.king abrindo a "rodada", com The Thrill is Gone !!!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Sim !Existem 2 tipos de guitarristas neste caso.

Existe o guitarista bebado e o bebado guitarrista.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Toquei muito tempo bêbado, bebaço mesmo... Mas agora parei de beber... Só água mesmo pra molhar a guela e dar um susto no fígado.

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Murillo WendelTb sou fã do Clap, o cara não erra nem bebum!!!

Abração!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jimmy vandrake
Sim !Existem 2 tipos de guitarristas neste caso.

Existe o guitarista bebado e o bebado guitarrista.



explique-se por favor!!!

=D

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Toquei muito tempo bêbado, bebaço mesmo... Mas agora parei de beber... Só água mesmo pra molhar a guela e dar um susto no fígado.


Mas você conseguia tocar guitarra bêbado e manter o equilibrio igual ao Clapton no video?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
Murillo WendelTb sou fã do Clap, o cara não erra nem bebum!!!

Abração!!



Incrível!!! Ele e o Keith Richards do Rolling Stones são andróides, acho que nem ácido corroem esses caras!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


buddy guy
tenho um cd do B.B.king


O B.B. BinK bêbado? Não brinca!

Sério? Não será outro King, sei lá o Albert, o Freddie... mas o B.B?

Ele já disse que odeia bebidas e drogas!



Se não me falha a memória é ele sim. Começa ele e o Clapton tocando umas idéias com ele com voz meio embreagada,e só depois começa a cantar !!!!! Era um cd que tinha nas bancas na época,tenho dois 1 do clapton com the yers de birds e outro do King. O cd é todo azulzinho com a foto deles como encarte no próprio disco !!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

Toquei muito tempo bêbado, bebaço mesmo... Mas agora parei de beber... Só água mesmo pra molhar a guela e dar um susto no fígado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... susto no fígado hehehehe....

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

Mas deve ser dos anos 60 né? Por que eu juro que eu vi uma entrevista do Rei do Blues dizendo que odeia bebidas, cigarros e drogas!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP


Nem tinha lido, huehueheu... susto no fígado é foda!!! huehuehuehu

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Bêbado eu esqueço tudo e sempre acho que tá legal... Isso é horrível. Blahhh...

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel
buddy guy

Mas deve ser dos anos 60 né? Por que eu juro que eu vi uma entrevista do Rei do Blues dizendo que odeia bebidas, cigarros e drogas!


Deve ser sim,pois era da época do Clapton com o the Yardbirds !!!! Foi uma coletãnia entitulada "os mestres do blues". Pessoal das antigas deve ter e lembrar,vendia nas bancas na época !!!!

EDIT,no CD DO b.b. ESTA ESCRITO "KANSA CITY 1972"

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel
buddy guy

O bicho chega a dar um pulo aqui dentro... Abri uma excessão no aniversário da Mila (lá do Ot)... tomei umas, mas já era.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP


Mas você parou de beber ou de beber e tocar?

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
explique-se por favor!!!

E o seguinte. Um bom guitarrista pode estar caindo de bebado, mesmo assim fara coisas excelentes apesar de alguns erros de digitaçao.
E o bebado metido a guitarrista so fara cagadas e trapalhadas alem de enterrar a banda toda.

Ta bom, su sei que tem uns que enterram a banda mesmo sem etar bebado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dá pra tocar guitarra estando bêbado?