Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Primeiro de beber, o próximo passo é de tocar mesmo, daí eu volto a beber °.°

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jimmy vandrake
E o seguinte. Um bom guitarrista pode estar caindo de bebado, mesmo assim fara coisas excelentes apesar de alguns erros de digitaçao.
E o bebado metido a guitarrista so fara cagadas e trapalhadas alem de enterrar a banda toda.

Ta bom, su sei que tem uns que enterram a banda mesmo sem etar bebado.



Mas eu acho que dificilmente um guitarrista totalmente bebado vai saber o que ele esta tocando. È impossivel!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Ele pode até saber o que tá tocando... o difícil é lembrar depois.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

HUaehuaehaueh... boa!! E vocês costuma tomar o que? Cerva mesmo?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Ele pode até saber o que tá tocando... o difícil é lembrar depois.


Esse é foda de se estar bebado, você não lembra de nada depois, ou até lembra, mas não tem certeza se foi daquele jeito mesmo ou se foi imaginação.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Maria-mole pra esquentar... depois é cerveja(ssssss)

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel

E o cd do Clapton é do Yardbirds "Blues eyed Blues",vou rodar ele aqui agora e ver qual faixa é e qual o nome da música que depois eu posto qual é,a que acho ser supostamente o King começando a canta com o Clapton embregadasso !!!!!

EDIT,retificando não era o B.B.King não,era o Keith Relf,viajei !!!!

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu tenho fases de bebidas, primeiro foi o Vinho, depois foi o Conhaque, depois a Caipira com qualquer cachaça (geralmente Chinoca Minha, a mais barata), depois Caipira com Sete Campos (um pouco mais cara mas melhor), depois foi Samba (coca cola com 7 campos) e atualmente eu to na fase da Vodka, Valeska e Natasha todo fim de semana *.*

pretendo quando tiver dinheiro passar pra fase do whiskey, mas dai fica mais dificil :B hehe

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


phil lynot tamem era bão pra bebe

LeandroP
Moderador
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Foda agora, tive que ligar o dvd highschool music da minha filha (potente pacas) e botar um Ozzy nervozzo no gás... o filadaputa do vizinho botou um funk proibidão aqui... vou até as 6 da manhã.... foda-se, não vou dormir tão cedo hoje [desabafo]

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Maria-mole pra esquentar...


Huashuahushu.. a famosa "dreher & contini". Muito bom!

Apesar que minha bebida de lei é Ballantines pura e sem gelo!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel

Descobri a canção do CD,chama-se "Let it Rock." E acho que me equivoquei,não era o B.B.King não. Estou tentando reconhecer quem é, no cd "Yardbirds"

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Foda agora, tive que ligar o dvd highschool music da minha filha (potente pacas) e botar um Ozzy nervozzo no gás... o filadaputa do vizinho botou um funk proibidão aqui... vou até as 6 da manhã.... foda-se, não vou dormir tão cedo hoje [desabafo]


Toma um whiskey e manda um blues fudido e bem alto para o seu vizinho se tocar!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


.eddie
Eu tenho fases de bebidas, primeiro foi o Vinho, depois foi o Conhaque, depois a Caipira com qualquer cachaça (geralmente Chinoca Minha, a mais barata), depois Caipira com Sete Campos (um pouco mais cara mas melhor), depois foi Samba (coca cola com 7 campos) e atualmente eu to na fase da Vodka, Valeska e Natasha todo fim de semana *.*

pretendo quando tiver dinheiro passar pra fase do whiskey, mas dai fica mais dificil :B hehe



caraleo que pé de cana!!! uaheuhauehaeuaeh

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Foda agora, tive que ligar o dvd highschool music da minha filha (potente pacas) e botar um Ozzy nervozzo no gás... o filadaputa do vizinho botou um funk proibidão aqui... vou até as 6 da manhã.... foda-se, não vou dormir tão cedo hoje [desabafo]


KKKKKKK.... Mete Bronca aí Panucci !!!!!!!!!!!!

joaodasoca
Veterano
# out/09
· votar


Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Tu soh da se tu quiser.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Descobri a canção do CD,chama-se "Let it Rock." E acho que me equivoquei,não era o B.B.King não. Estou tentando reconhecer quem é, no cd "Yardbirds"


Ahhh.. Eu sei quem é!!

É o Sonny Boy Williamson!!! está no album ao vivo de 1964!!

Muito foda!!! Era a era emq ue o Clapton era aclamado toda vez que tocava!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


joaodasoca
Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Tu soh da se tu quiser.



Essa foi sem graça!!

=(

joaodasoca
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu to rindo pra caralho aqui.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


joaodasoca
Eu to rindo pra caralho aqui.


Você está bêbado? o.O

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


buddy guy

Pararam, como por um milagre... graças a São Ozzy

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


ja toquei em casas totalmente alcoolizado de quase nao conseguir ficar de pe,uma dessas vezes quebrou uma corda e fiz voar minha guitarra pra pegar outra guitarra(me arrependi depois,trincou a mao dela mas podia ter sido bem pior)...toco exatamente o mesmo que toco sem ter bebido nem+ nem - ,mas acho um pessimo exemplo paras as pessoas que gostao ta banda que vc toca ou mesmo para alunos seus,e outa,os donos de casas nao estao tolerando muito esse tipo de coisa(deixa pros mega star,ja é dificil arranjar gig,dai vc pode botar tudo a perder,beba depois do show que é melhor)...o negocio é trabalhar de cara limpa abraço

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


joaodasoca
se puxo ein ermao ._.

Murillo Wendel
capaz cara, prefiro me ebebedar todo fim de semana doq me drogar por ai *-* (quanta diferença oaisdjioasd)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1


Mas bêbado você se sente mais seguro né?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


.eddie
capaz cara, prefiro me ebebedar todo fim de semana doq me drogar por ai *-* (quanta diferença oaisdjioasd)


Eu não vejo mau nenhum em beber, desde que você seja prudente e assuma as besteiras (se você fizer alguma)

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Olha só, eu confundi mesmo. Não era o King não. Deve ser o vocalista do Yardbirds Keith Relf,que ao que me parece estava meio chapadão na música !!!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendelcara nao adianta,acho que é iluzao,bebado o cara acha que ta seguro,depois ve um video e ta uma porcaria a banda,acho que oq da segurançae a experiencia e ensaiar bastante com a banda.abraço

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

Não será quem eu postei anteriormente?

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


achoq quem trabalha com musica tem que pensar duas vezes antes de subir em um palco bebado,dependendo da casa vc queima o filme e os caras nao te chamam mais e ainda te queimam pros outros donos de bares,ai f......abraço

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


Bêbado eu não curto tocar, até porque não bebo faz uns 2 anos.

Mas algumas outras substâncias ajudam a soltar o feeling em solos, o cara fica mais emotivo e menos racional...
O Santana mesmo já admitiu que tocou no Woodstock estava na paulada do LSD.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dá pra tocar guitarra estando bêbado?