Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
buddy guy

Pararam, como por um milagre... graças a São Ozzy


Hehehe,e o pior que os caras devem tar pensando assim: "Esses cabiludo é tudo doidão,é melhor diminuir a coisa se não o Rock vai comer solto" !! kkkkkkkkkkkk.......

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
achoq quem trabalha com musica tem que pensar duas vezes antes de subir em um palco bebado,dependendo da casa vc queima o filme e os caras nao te chamam mais e ainda te queimam pros outros donos de bares,ai f......abraço


Concordo plenamente com você. Mas como eu não sou músico profissional, nem ligo muito sabe. Eu acho que é bom se divertir um pouco, tipo zuera saca? Mesmo que um pouco bebado!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


ohm777


O Hendrix também era outro que só tocava chapado!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
ohm777


O Hendrix também era outro que só tocava chapado!



E não era só cachaça não né,tinha mais umas coisitas no meio !!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy


Mas era dessa chapação que eu falava mesmo!!!

Então o cara lá da música do Clapton com os yardbirds não era o bluesman Sony Boy Williamson ao vivo em 1964?

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Murillo Wendel
e hendrix era a embriaguez em pessoa , morreu de tanto bebe vinho ...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive

É Vero.

Ele morreu sufocado pelo próprio vômito!

O baterista John Bonham também morreu da mesma forma!

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


Murillo Wendel pra dar uma alegrada,quebrar a tensao acho que o cara tem que dar uma piradinha sim,nao sou caretao ..sou metal hehehe.mas nada em exagero.lembrems-se que esses musicos que estao citando eram genios,nao foi a cocaina ou o alcool que fez o jimi ser oque ele é,por sinal ate encurtou a sua carreira infelizmente como tantos outros genios da musica.abraço

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

buddy guy
Descobri a canção do CD,chama-se "Let it Rock." E acho que me equivoquei,não era o B.B.King não. Estou tentando reconhecer quem é, no cd "Yardbirds"


Ahhh.. Eu sei quem é!!

É o Sonny Boy Williamson!!! está no album ao vivo de 1964!!

Muito foda!!! Era a era emq ue o Clapton era aclamado toda vez que tocava!!!


Será,o Nichendrix me falou que o vocal era do Keith Relf !!!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
pra dar uma alegrada,quebrar a tensao seim,nao sou caretao..sou metal hehehe.mas nada em exagero.


Sim, até mesmo porque você deve ser músico profissional!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


jacksonfive
buddy guy
Murillo Wendel
e hendrix era a embriaguez em pessoa , morreu de tanto bebe vinho


Não senhor,morreu afogado no próprio vômito,após beber muito Whiske misturado com barbitúricos !!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Será,o Nichendrix me falou que o vocal era do Keith Relf !!!!!


então, na época o Relf era vocalista dos Yardbirds, mas eles fizeram um álbum com esse bluesman: http://en.wikipedia.org/wiki/Sonny_Boy_Williamson_and_The_Yardbirds

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
meu fi , afogaram ele no vinho

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel
buddy guy
Será,o Nichendrix me falou que o vocal era do Keith Relf !!!!!


então, na época o Relf era vocalista dos Yardbirds, mas eles fizeram um álbum com esse bluesman: http://en.wikipedia.org/wiki/Sonny_Boy_Williamson_and_The_Yardbirds



Putz,tá complicado essa,pior que eu não consigo identificar ao certo quem era !!!!

EDIT,pessoal das antigas deve saber quem era !!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive


Ele morreu no próprio vômito mesmo! Vai ver é porque estava muito bêbado!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
eu li no wiplash (fonte duvidosa) qui deram vinho pra ele ... mais morreu ta murrido num vai vorta

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
jacksonfive


Ele morreu no próprio vômito mesmo! Vai ver é porque estava muito bêbado!


Foi exagêro nos barbitúricos e muito álcool por cima !!!!

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


Murillo Wendel tenho carteira de musico proficional desde 1998,e tocava embares desde 1994(bandas horriveis por sinal hehehehe)mas acho q que ser proficional so quer dizer que vc trabalha com isso,tem muitos caras que tocam guitarra por hobby e destroem e outros profissionais muito ruins,mas na minha opiniao a musica tem que vir sempre em primeiro lugar,se o cara sente que so consegue tocar se estiver bebado,ai eu acho que isso pode se tornar um grande problema mais tarde.abraço

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
proficional
renato ? é vc ? hauhauhau

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1


É, eu pretendo estudar música em um futuro bem próximo, mas sem intenções de me tornar depende disso como profissão, quero estudar apenas paa ter conhecimento e realização pessoal!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


jacksonfive

Murillo Wendel
eu li no wiplash (fonte duvidosa) qui deram vinho pra ele ... mais morreu ta murrido num vai vorta



Vc está confundindo com o Robert Johnson ,que supostamente morreu uivando feito um cão,após beber vinho envenenado,dado por um cara que estava sendo corneado.O jhonson,segundo ouvi falar estava catando a mulher do cara e o corno,deu vinho envenenado para ele. Daí surgiu o mito de um suposto pacto de robert com o Tinhoso,pois dizem que ele morreu uivando como um cão !!!!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
oia aqui

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Vc está confundindo com o Robert Jhonson,que supostamente morreu uivando feito um cão,após beber vinho envenenado,dado por um cara que estava sendo corneado.O jhonson,segundo ouvi falar estava catando a mulher do cara e o corno,deu vinho envenenado para ele. Daí surgiu o mito de um suposto pacto de roberty com o Tinhoso,pois dizem que ele moprreu uivando como um cão !!!!


Foda essa história hein!!! O cara morreru envenado e uivando ainda!!! auheuaehaeuhe..

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
foi oque eu li

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive


Ai fica dificil... Sempre disseram que ele morreu sufocado no próprio vômito

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


jacksonfive nem vou editar o proficional acho q bebi demais hj hehhhe

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Murillo Wendel
buddy guy
Vc está confundindo com o Robert Johnson ,que supostamente morreu uivando feito um cão,após beber vinho envenenado,dado por um cara que estava sendo corneado.O jhonson,segundo ouvi falar estava catando a mulher do cara e o corno,deu vinho envenenado para ele. Daí surgiu o mito de um suposto pacto de roberty com o Tinhoso,pois dizem que ele morreu uivando como um cão !!!!


Foda essa história hein!!! O cara morreru envenado e uivando ainda!!! auheuaehaeuhe.



Sim,dizem as más linguas. Sobre pacto com tinhoso. Se não me engano,o filme crossroads do Vai,se não me engano foi inspirado nessa parada aí !!!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
robert johnson foi pego pelos cãos do inferno ( vi no sobrenatural hauhauhau )

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1


Então você é o renato??? huaheuaehuahsuhe

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Sim,dizem as más linguas. Sobre pacto com tinhoso. Se não me engano,o filme Crossrods do vai,foi inspirado nessa parada aí !!!


Aquele filme que tem o Steve Vai e o Ry Cooder dublando o Karate Kid na guitarra?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dá pra tocar guitarra estando bêbado?