Dá pra tocar guitarra estando bêbado?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
buddy guy

Pararam, como por um milagre... graças a São Ozzy


Hehehe,e o pior que os caras devem tar pensando assim: "Esses cabiludo é tudo doidão,é melhor diminuir a coisa se não o Rock vai comer solto" !! kkkkkkkkkkkk.......

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
achoq quem trabalha com musica tem que pensar duas vezes antes de subir em um palco bebado,dependendo da casa vc queima o filme e os caras nao te chamam mais e ainda te queimam pros outros donos de bares,ai f......abraço


Concordo plenamente com você. Mas como eu não sou músico profissional, nem ligo muito sabe. Eu acho que é bom se divertir um pouco, tipo zuera saca? Mesmo que um pouco bebado!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


ohm777


O Hendrix também era outro que só tocava chapado!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
ohm777


O Hendrix também era outro que só tocava chapado!



E não era só cachaça não né,tinha mais umas coisitas no meio !!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy


Mas era dessa chapação que eu falava mesmo!!!

Então o cara lá da música do Clapton com os yardbirds não era o bluesman Sony Boy Williamson ao vivo em 1964?

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Murillo Wendel
e hendrix era a embriaguez em pessoa , morreu de tanto bebe vinho ...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive

É Vero.

Ele morreu sufocado pelo próprio vômito!

O baterista John Bonham também morreu da mesma forma!

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar