Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP buddy guy
Pararam, como por um milagre... graças a São Ozzy
Hehehe,e o pior que os caras devem tar pensando assim: "Esses cabiludo é tudo doidão,é melhor diminuir a coisa se não o Rock vai comer solto" !! kkkkkkkkkkkk.......
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 achoq quem trabalha com musica tem que pensar duas vezes antes de subir em um palco bebado,dependendo da casa vc queima o filme e os caras nao te chamam mais e ainda te queimam pros outros donos de bares,ai f......abraço
Concordo plenamente com você. Mas como eu não sou músico profissional, nem ligo muito sabe. Eu acho que é bom se divertir um pouco, tipo zuera saca? Mesmo que um pouco bebado!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
ohm777
O Hendrix também era outro que só tocava chapado!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel ohm777
O Hendrix também era outro que só tocava chapado!
E não era só cachaça não né,tinha mais umas coisitas no meio !!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy
Mas era dessa chapação que eu falava mesmo!!!
Então o cara lá da música do Clapton com os yardbirds não era o bluesman Sony Boy Williamson ao vivo em 1964?
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Murillo Wendel e hendrix era a embriaguez em pessoa , morreu de tanto bebe vinho ...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
É Vero.
Ele morreu sufocado pelo próprio vômito!
O baterista John Bonham também morreu da mesma forma!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
Murillo Wendel pra dar uma alegrada,quebrar a tensao acho que o cara tem que dar uma piradinha sim,nao sou caretao ..sou metal hehehe.mas nada em exagero.lembrems-se que esses musicos que estao citando eram genios,nao foi a cocaina ou o alcool que fez o jimi ser oque ele é,por sinal ate encurtou a sua carreira infelizmente como tantos outros genios da musica.abraço
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar