Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP buddy guy
Pararam, como por um milagre... graças a São Ozzy
Hehehe,e o pior que os caras devem tar pensando assim: "Esses cabiludo é tudo doidão,é melhor diminuir a coisa se não o Rock vai comer solto" !! kkkkkkkkkkkk.......
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 achoq quem trabalha com musica tem que pensar duas vezes antes de subir em um palco bebado,dependendo da casa vc queima o filme e os caras nao te chamam mais e ainda te queimam pros outros donos de bares,ai f......abraço
Concordo plenamente com você. Mas como eu não sou músico profissional, nem ligo muito sabe. Eu acho que é bom se divertir um pouco, tipo zuera saca? Mesmo que um pouco bebado!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
ohm777
O Hendrix também era outro que só tocava chapado!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel ohm777
O Hendrix também era outro que só tocava chapado!
E não era só cachaça não né,tinha mais umas coisitas no meio !!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy
Mas era dessa chapação que eu falava mesmo!!!
Então o cara lá da música do Clapton com os yardbirds não era o bluesman Sony Boy Williamson ao vivo em 1964?
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Murillo Wendel e hendrix era a embriaguez em pessoa , morreu de tanto bebe vinho ...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
É Vero.
Ele morreu sufocado pelo próprio vômito!
O baterista John Bonham também morreu da mesma forma!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
Murillo Wendel pra dar uma alegrada,quebrar a tensao acho que o cara tem que dar uma piradinha sim,nao sou caretao ..sou metal hehehe.mas nada em exagero.lembrems-se que esses musicos que estao citando eram genios,nao foi a cocaina ou o alcool que fez o jimi ser oque ele é,por sinal ate encurtou a sua carreira infelizmente como tantos outros genios da musica.abraço
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
buddy guy Descobri a canção do CD,chama-se "Let it Rock." E acho que me equivoquei,não era o B.B.King não. Estou tentando reconhecer quem é, no cd "Yardbirds"
Ahhh.. Eu sei quem é!!
É o Sonny Boy Williamson!!! está no album ao vivo de 1964!!
Muito foda!!! Era a era emq ue o Clapton era aclamado toda vez que tocava!!!
Será,o Nichendrix me falou que o vocal era do Keith Relf !!!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 pra dar uma alegrada,quebrar a tensao seim,nao sou caretao..sou metal hehehe.mas nada em exagero.
Sim, até mesmo porque você deve ser músico profissional!
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
jacksonfive buddy guy Murillo Wendel e hendrix era a embriaguez em pessoa , morreu de tanto bebe vinho
Não senhor,morreu afogado no próprio vômito,após beber muito Whiske misturado com barbitúricos !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Será,o Nichendrix me falou que o vocal era do Keith Relf !!!!!
então, na época o Relf era vocalista dos Yardbirds, mas eles fizeram um álbum com esse bluesman: http://en.wikipedia.org/wiki/Sonny_Boy_Williamson_and_The_Yardbirds
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy meu fi , afogaram ele no vinho
|
buddy guy Veterano |
· votar
Murillo Wendel buddy guy Será,o Nichendrix me falou que o vocal era do Keith Relf !!!!!
então, na época o Relf era vocalista dos Yardbirds, mas eles fizeram um álbum com esse bluesman: http://en.wikipedia.org/wiki/Sonny_Boy_Williamson_and_The_Yardbirds
Putz,tá complicado essa,pior que eu não consigo identificar ao certo quem era !!!!
EDIT,pessoal das antigas deve saber quem era !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
Ele morreu no próprio vômito mesmo! Vai ver é porque estava muito bêbado!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel eu li no wiplash (fonte duvidosa) qui deram vinho pra ele ... mais morreu ta murrido num vai vorta
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel jacksonfive
Ele morreu no próprio vômito mesmo! Vai ver é porque estava muito bêbado!
Foi exagêro nos barbitúricos e muito álcool por cima !!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
Murillo Wendel tenho carteira de musico proficional desde 1998,e tocava embares desde 1994(bandas horriveis por sinal hehehehe)mas acho q que ser proficional so quer dizer que vc trabalha com isso,tem muitos caras que tocam guitarra por hobby e destroem e outros profissionais muito ruins,mas na minha opiniao a musica tem que vir sempre em primeiro lugar,se o cara sente que so consegue tocar se estiver bebado,ai eu acho que isso pode se tornar um grande problema mais tarde.abraço
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 proficional renato ? é vc ? hauhauhau
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1
É, eu pretendo estudar música em um futuro bem próximo, mas sem intenções de me tornar depende disso como profissão, quero estudar apenas paa ter conhecimento e realização pessoal!
|
buddy guy Veterano |
· votar
jacksonfive
Murillo Wendel eu li no wiplash (fonte duvidosa) qui deram vinho pra ele ... mais morreu ta murrido num vai vorta
Vc está confundindo com o Robert Johnson ,que supostamente morreu uivando feito um cão,após beber vinho envenenado,dado por um cara que estava sendo corneado.O jhonson,segundo ouvi falar estava catando a mulher do cara e o corno,deu vinho envenenado para ele. Daí surgiu o mito de um suposto pacto de robert com o Tinhoso,pois dizem que ele morreu uivando como um cão !!!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy oia aqui
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Vc está confundindo com o Robert Jhonson,que supostamente morreu uivando feito um cão,após beber vinho envenenado,dado por um cara que estava sendo corneado.O jhonson,segundo ouvi falar estava catando a mulher do cara e o corno,deu vinho envenenado para ele. Daí surgiu o mito de um suposto pacto de roberty com o Tinhoso,pois dizem que ele moprreu uivando como um cão !!!!
Foda essa história hein!!! O cara morreru envenado e uivando ainda!!! auheuaehaeuhe..
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy foi oque eu li
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
Ai fica dificil... Sempre disseram que ele morreu sufocado no próprio vômito
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
jacksonfive nem vou editar o proficional acho q bebi demais hj hehhhe
|
buddy guy Veterano |
· votar
Murillo Wendel buddy guy Vc está confundindo com o Robert Johnson ,que supostamente morreu uivando feito um cão,após beber vinho envenenado,dado por um cara que estava sendo corneado.O jhonson,segundo ouvi falar estava catando a mulher do cara e o corno,deu vinho envenenado para ele. Daí surgiu o mito de um suposto pacto de roberty com o Tinhoso,pois dizem que ele morreu uivando como um cão !!!!
Foda essa história hein!!! O cara morreru envenado e uivando ainda!!! auheuaehaeuhe.
Sim,dizem as más linguas. Sobre pacto com tinhoso. Se não me engano,o filme crossroads do Vai,se não me engano foi inspirado nessa parada aí !!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy robert johnson foi pego pelos cãos do inferno ( vi no sobrenatural hauhauhau )
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1
Então você é o renato??? huaheuaehuahsuhe
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Sim,dizem as más linguas. Sobre pacto com tinhoso. Se não me engano,o filme Crossrods do vai,foi inspirado nessa parada aí !!!
Aquele filme que tem o Steve Vai e o Ry Cooder dublando o Karate Kid na guitarra?
|