Autor |
Mensagem |
Lodi Veterano |
# jan/10
· votar
daqui a pouco eu vou sair para ver, tem que ser hoje.
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
fuja de coisas usadas
|
Lodi Veterano |
# jan/10
· votar
bom, não foi hoje, mas eu fui na songs, e o cara falou que a Clp 2 S vai chegar só em duas semanas, e pelo o que eu vi o melhor amp de lá é o Maverick MV1510.
Também fui na Carneiro em V.V, mais especificamente no Shopping, e eu falei, estou procurando por LP, e o atendedor me indicou a gg1, mas eu não gosto daquele formato dela, e ainda me falou que é melhor que a Condor, bom aí eu pensei, ele está querendo passar a perna em mim, mas eu não cai.
Bom eu sei que ela é um bom custo x benefício, mas eu também a acho feia e pela indicação de vocês a Condor seria melhor para mim.
Bom, a saga continua.
valeu, abraço a todos que estão colaborando com o meu tópico.
Mas meu dia não foi ruim, no shopping, minha mãe fez suas compras, tomamos sorvete, e vi Neymara Carvalho, Pentacampeã de Bodyboard, e puis medo em todos com a minha amada camisa do AC DC.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
guitarman123: fuja de coisas usadas
Meu amp é usado, tenho 2 guitaras usadas e acabei de comprar um TS-9 usado pelo E-bay!
Eu acho um super negócio, desde que vc saiba o que e de quem está comprando.
Abs
|
Lodi Veterano |
# jan/10
· votar
só mais uma pergunta,
A Song´s tem site? desculpe não perguntei para o vendedor.
vou pedir uma coisa beleza.
eu não tenho camera, nem celular que tire foto, não tenho nada, blz?
posso até fazer um review, mas seria difícil, pois sou iniciante.
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
É pessoal o cara queria me vender a guitarra por 1290 à vista, contando o amp também tudo à vista saíria pra mim por 1877, fiquei assustado, acho que vou comprar na barramusic mesmo.
Agora sim tem lá no site o Orange Crush 15r, vale a pena mesmo? da pra tocar Master of Puppets nele?, Smells Like? até coisas minhas alguma coisa parecida com ac/dc, Iron, Metallica, Scorpions, Guns, ramones, e um grunge?
e o clean e o reverb são bons?
obrigado.
V.Lodi
|