será que esta bom o equipamento

Autor Mensagem
Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


daqui a pouco eu vou sair para ver, tem que ser hoje.

guitarman123
Veterano
# jan/10
· votar


fuja de coisas usadas

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


bom, não foi hoje, mas eu fui na songs, e o cara falou que a Clp 2 S vai chegar só em duas semanas, e pelo o que eu vi o melhor amp de lá é o Maverick MV1510.

Também fui na Carneiro em V.V, mais especificamente no Shopping, e eu falei, estou procurando por LP, e o atendedor me indicou a gg1, mas eu não gosto daquele formato dela, e ainda me falou que é melhor que a Condor, bom aí eu pensei, ele está querendo passar a perna em mim, mas eu não cai.

Bom eu sei que ela é um bom custo x benefício, mas eu também a acho feia e pela indicação de vocês a Condor seria melhor para mim.

Bom, a saga continua.

valeu, abraço a todos que estão colaborando com o meu tópico.

Mas meu dia não foi ruim, no shopping, minha mãe fez suas compras, tomamos sorvete, e vi Neymara Carvalho, Pentacampeã de Bodyboard, e puis medo em todos com a minha amada camisa do AC DC.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guitarman123: fuja de coisas usadas

Meu amp é usado, tenho 2 guitaras usadas e acabei de comprar um TS-9 usado pelo E-bay!

Eu acho um super negócio, desde que vc saiba o que e de quem está comprando.

Abs

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


só mais uma pergunta,

A Song´s tem site? desculpe não perguntei para o vendedor.

vou pedir uma coisa beleza.

eu não tenho camera, nem celular que tire foto, não tenho nada, blz?

posso até fazer um review, mas seria difícil, pois sou iniciante.

Lodi
Veterano
# fev/10
· votar


É pessoal o cara queria me vender a guitarra por 1290 à vista, contando o amp também tudo à vista saíria pra mim por 1877, fiquei assustado, acho que vou comprar na barramusic mesmo.

Agora sim tem lá no site o Orange Crush 15r, vale a pena mesmo? da pra tocar Master of Puppets nele?, Smells Like? até coisas minhas alguma coisa parecida com ac/dc, Iron, Metallica, Scorpions, Guns, ramones, e um grunge?

e o clean e o reverb são bons?

obrigado.

V.Lodi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que esta bom o equipamento