será que esta bom o equipamento

Autor Mensagem
Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


Set 2: compra na Barramusic e equipamento: guitarra Condor Clp2 Special e amp Laney Lx20 +1

Lodi
Veterano
# dez/09
· votar


como assim +1?

Lodi
Veterano
# dez/09
· votar


fiquei sabendo que o amp não tem entrada para pedaleira, acho que seria melhor pegar o landscape triefx, que tem os efeitos, e o problema é que com a condor fica muito caro, é acho que vai ser a sx sg mesmo.

obrigado a todos que participaram deste tópico. Desculpe o incomodo.

Metahler
Veterano
# dez/09
· votar


eu ja tive a x-vamp, ela tem mais recursos que a g1 mas é um saco pra mexer nela, nao sei a g1, mas pelo que vi é mais facil de mexer
se vc nao quiser ter dor de cabeça, pega a g1, embora a x-vamp ser melhor

o amp nao precisa ter entrada para pedaleira
vc esta confundindo porque tem amps que vem com footswith, que é para ativar efeito que vem com o amp

funciona assim, vc liga a guitarra na pedaleira e a pedaleira no amp, no mesmo lugar que coloca a guitarra, com a distorçao do amp desligada.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


Pelo amor de Deus, olha o que vocês tão sugerindo pro cara!

Ele é iniciante, tudo que ele quer é comprar a guitarra e tocar! Mas guitarra sem amplificador não faz sentido. E ele dispõe de uma verba excelente pra comprar o primeiro equip dele.

Vocês sugeriram marcas difíceis de encontrar e produtos usados. Ninguém teria estímulo com isso.

Eu recomendo pra ele uma Condor CLP-2S, Les Paul muito boa que vai ser tranquila pra ele começar e vai continuar por uns anos, já que não é guitarra de iniciante, e pode ser até usada profissionalmente se modificada. Custa 1050.

E de amplificador, um Orange Crush 15R, que é muito bom para ser usado tanto em casa e ele pode até brincar de fazer shows. Dá um pau em qualquer Merdeoro da vida. Custa 450.

Os dois são vendidos na BarraMusic, uma das melhores lojas da internet e do Rio para se comprar, e ela parcela.

No fim das contas, esse jogo sai por 1500. A pedaleira ele compra depois e se diverte com os efeitos que vem no amp.

Lodi
Veterano
# dez/09
· votar


bom me desculpe, mas eu não achei. obrigado.

tem um landscape, ele está 400, dá para pedir desconto?

o orange eu não achei nem no site nem no mercado livre

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


guns n´roses e metallica ramones e nirvana é o meu objetivo.

Fabuloso

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


e uma sx gg1 Standard, realmente presta? me desculpem ainda não comprei, se não for eu pego a sg.

gg1 é Nato?

lembrando que no meu estado, tem bosta nenhuma, quando a acho esta muito caro, beleza.

desculpem-me novamente pelo incomodo

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


Lodi
a gg1 é feia, e a clp2 s é melhor segundo o forum.
o preço das duas não é muito diferente.

então clp2s na cabeça. :D

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


beleza, obrigado.

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Lodi
Bom..se vc quer Les Paul eu iria de GG1 Standart mesmo, eu já toco há um tempo e mesmo não sendo iniciante adquiri uma a alguns meses, a linha Sx da shelter está compensando pelo custo x beneficio, por exemplo, quando fui comprar a minha fiquei entre uma SX e uma Epiphone e tinha em torno de 1.000 +/- para gastar com a guitarra, pelopreço compensava muito mais pegar uma SX que já vinha com case e tem uma qualidade boa em construção e tal (ja conhecia a qualidade sa marca pois possuo um jazzbass da SX) enquanto que com 1.000 a epiphone que tinha reais muito ruim em relação a SX fora que era feia demais.
Conclusão: tenho uma GG1 standart e estou muito satisfeita com ela, se vc quer les paul mesmo vai em frente!
Agora quanto a condor não sei ao certo qual foi o modelo que testei, mas gostei mais da SX achei o braço mais confortável,mas isso muda de guitarrista para guitarrista.
Espero ter ajudado..^^

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


obrigado

M4th3us
Veterano
# jan/10
· votar


Lodi

De guitarra pega a Condor CLP2-S de certeza!

Em amp, uns bem legais são o Orange Crush 15R e o Condor GX 35R. Se não der, pega esse da Landscape mesmo, que inclusive já vem com alguns efeitos.

djvini10
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho melhor você começar com uma pedaleirazinha mesmo....
Porque depois de um tempo você pode desanimar sentindo a falta de uns efeitos, com certeza você não vai se contentar com distorção do seu amplificador.

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


será que vale a pena pegar sg, mais especificamente a ssg, porque Condor tem na barramusic, só que tem apenas uma cor, que eu não quero, tem também no mercado livre, mas sei lá, eu não tenho confiança, a gg1 standard, tem na rexsom, mas vendo algumas fotos eu realmente achei feia, mas tem nesta mesma loja a ssg, acho que vou comprar ela, além do mais, assim gastarei menos dinheiro.

obrigado pela a atenção de todos, e feliz ano novo

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


acho que irei comprar hoje, beleza!

obrigado pela ajuda

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


é vai ser segunda- feira

Juneba
Veterano
# jan/10
· votar


cara, a clp2 é uma linda guitarra, procura mais acha da cor que você quer, por que ela é muito boa, ainda pega um cubo da orange, e keep rocking, o pedal depois quando abrir uma grana tu compra.

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


vale a pena uma g400 usada

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


?????

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Lodi

Condor CLP2-S concerteza.
Quanto a não achar o anúncio dela no ML, o anúncio dela sumiu do nada ontem oO

Mas no site da Barra Music tem ela, e com a Barra Music vc pode comprar tranquilo, que são bons vendedores...

Aki o link - - - >> CLP2-S http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_59097_1526_Guitarra-Co ndor-CLP2-Special-%7C-Les-paul-%7C-Diversas-Cores

CLP2-S é guitarra FODA, se vc comprasse não ia se arrepender nunca, e seria uma guitarra que não necessitaria de Upgrades...

FLWS !

Deji
Veterano
# jan/10
· votar


ainda bem que quando comprei minh aprimeira guitarra nao usava foruns rs

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


Deji, é verdade, rsrs, as vezes você está prestes a comprar, e alguma pessoa fala que o négocio é ruim, gosto é gosto, né?

só mais uma pergunta

o amp crate fw 15 é bom?

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Lodi
eu moro em vila velha no espirito santo, ja visitou a songs?
em compras assim os caras de la arrajam descontos e brindes legais. eu tbm conheço um mega vendedor de sao paulo que mora aki. ele ta vendendo uma jackson e uma schecter que eu axei legal para seu orçamento.

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


alem de tudo ele mexe com pedais e amplis da pra vc meter um desconto e levar coisas bem melhores do que numa playtech da vida

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


me desculpe, mas nunca.

já ouvi falar da loja.

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


é em Vila Velha ou Vitória?

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


e quanto ao vendedor que eu disse? que mora em vila velha

Lodi
Veterano
# jan/10
· votar


pelo o que eu vi a loja é no centro de V.V, certo?

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


sim mano, mas alem dessa loja existe um vendedor autonomo que é guitarrista de uma banda aew e ele tem muita coisa boa tanto nova como usada. entendeu?
abraço e boa sorte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que esta bom o equipamento