sera que com esse equipamento sai um som bom?

    Autor Mensagem
    sauloko
    Veterano
    # jan/11


    tenho um amplificador Kawasaki Kdrive 20w, uma guitarra memphis mg 32 e uma pedaleira zoom g1.

    se devo trocar eu acho que deve ser soh a guitarra, mais o que vcs acham que posso melhorar? digo sei que se quiser melhorar vo te q ter muuuito mais do que isso mais soh quero um som nao muito basico mais que agrade. o que vcs acham que devo comprar tenho mais menos 1,500 R$. posso gasta no maximo 3,000R$(ai eu uso o cartao rsrsr)

    queria um som do tipo iron e metalica. ja configurei que consegui dexa bem parecido com iron so que tive que coloca um delay pra da uma desfarcada pq o som fico um poco estranho.

    ja aproveitando a minha guitarra ,ou sei la, nao faz com que o som saia longo , por exemplo eu toco um D5 e o som dura acho uns 5 segundo e depois some ai eu vejo uns cara que toca e dexa o som saindo por uns 30 segundos, como eu fasso isso??


    por favor me ajudem, desculpem algo c vcs acharem meio idiota. gracias.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    com 1500
    Shelter Sx SSG troca esse amp por um Fender Frontman 15r ou um Acedo 276 1x8" valvulado. [Vou de acedo]

    Ou...
    com 3 mil
    Compra um Schecte Sunset Custom..ou uma Schecter deuns 1500 ou uma Cort Viva Gold III tem a M600T e o amp pega um acedo 276 Com Alto falante de 12"


    o Paulo acedo é confiável.

    tapinga
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tapinga
    · votar


    se pode gastar 3000 então compre coisa melhor.. mais se so pode gastar ate 1500
    ex:
    maverick3012 = 600
    SX sst57 = 500
    *pedaleira = 400
    -----------------------------
    total = 1500

    *a pedaleira pode ser uma xvamp, a vampII, uma zoom G1X(essa nunca toquei) ou pedais msm

    [edit]
    foi mal cara
    achei q seria seu primeiro eqip..
    foi mall
    desculpa aee
    abç

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sauloko

    Iae cara, troca de amplificador cara, é muito mais importante um amplificador bom do que uma guitarra boa, sou mais ter uma Memphis plugado em um mesa boogie do que ter uma gibson plugado nesse teu amplificador ai.

    Pega um Hiwatt G100r ou o G50r ou um Peavey Bandit.

    O som da sua guitarra ta cortando por causa da pedaleira, vc deve ta colocando muito noise gate, faz o seguinte, compra uma distorção boa e deixa a pedalera pra vc usar as modulações e afinador, sugiro que vc compre um GT2 ou um clone, ate mesmo um GDI 21 seria uma boa pra tirar o som que tu quer, e esses amplificadores mesmo que eu citei mais em cima tem a distorção boa.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    cara tem valvulado hand made bom por 1500 conto veio.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se tu preferir pedais pega os da Efx , falam q é bom...ouvi os samples paguei um pau.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter

    Antigamente eu pensava como vc, com 1500 ele vai compra um com no máximo 7w dos bons, ai é osso!
    Vc ja testo um desses amplificadores que eu citei, teste e vera!!!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    qnts wtts esse maverick?

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter

    Não citei maverick!!!!

    Citei Hiwatt G100r ou o G50r ou um Peavey Bandit.

    Abç.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    nossa brisei..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera que com esse equipamento sai um som bom?