Sera q esse equipamento ta bom p shows

    Autor Mensagem
    davicarvalho1
    Veterano
    # abr/11


    Fala ae pessoal,atualmente to com um ampli laney lv 200,uma guitarra cort kx custom e uma pedaleira da boss me-25.
    Vo fazer pequenos shows com esse equipamento,sera q da p fazer um bom show com eles,o ampli acho q nem conta mto pq ja vai ter outros amplis,mas quero usar ele tbm,e a pedaleira?sera q fica bom ou tenho q trocar por uma melhor?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    davicarvalho1

    Cara esse seu equipo é muito legal.
    Eu só compraria 2 pedais avulsos (overdrive e distorção) e usaria a ME25 no Loop do LV200 para modulações.

    Caso o amp não de conta do lugar, microfona ele, aliás, eu gosto de microfonação mesmo que for em local pequeno. Evita aquela coisa do pessoal da primeira fila ficar surdo e os do fundo não ouvir nada.

    T+

    davicarvalho1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mais alguem?

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    davicarvalho1
    Eu arranjaria outra guitarra, sempre levo pelo menos 2 comigo, qualquer problema que você tiver, não estraga sua apresentação.

    Eu tbm sempre dou preferência por microfonar, se você tiver essa possibilidade, nem esquente com potência do seu amp.

    Aliás, 65w do seu LV200 vai sobrar em qualquer lugar pequeno!

    eu_mesmo123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sim isso mesmo as duas opinioes ae sao otimas .. guitarra reserva e fundamental, e tb essas pedalairas da um som meio digital .. os pedais analogicos tem uns tibres mais loko mesmo ...
    ae vai 1 dica pra vc ..... No geral em shows e ate mesmo nos ensais, o que manda e a saber regular o som dos equipamentos... como assim ?
    Bem tem gente que tem bons equipamentos mas nao sabe regular direito ... alguns colocam muito aguro e muito medio , o som fica orrivel e os graves nem se destacam .. outros coloca grave mais o brilho do timbre nao aparece ... resumindo : Regular de modo brutal os equipamentos exise sabedoria e bom senço, esse tipo de coisa vc vai percebendo com o tempo ....sempre quando tiver passando o som peça alguem que estega na plateia e entendenda bem de guitarra pra te falar como o som esta .. ou entao coloca alguem tocando a guitarra e vai la na plaite conferir vc mesmo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera q esse equipamento ta bom p shows