guitarras até R$1600,00

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# out/09 · Editado por: Jandira
· votar


GuitarHome
Agora realmente estou surpreendido com a qualidade dos caps... acho que nesse caso, vai ser decidido pelo gosto de quem vai comprar ou pela diferença do preço.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Naradak

Não é bem assim. Dependendo de quanto tempo de instrumento você tem, você ainda não está apto a escolher um instrumento e investir bem o seu dinheiro. Fora que dependendo de onde ele mora, não tem muitas guitarras, e ele pode deconhecer modelos se for numa loja somente. A opinião de pessoas mais entendidas no assunto vale bastante nesse momento. Imagine você gastando1600 reais e depois descobrindo que tinha coisa muito melhor por esse valor.

NFA_METAL
Veterano
# out/09
· votar


Veja esta Dean V X por R$ 1399,00 no link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111664785-guitarra-dean-v-x-pre co-imbativel-zetta-7-music-_JM

Leia o comentario desse anuncio, pq parace que vc consegue comprar ela por email bem mais barata

Nunca testei essa guita, mas eh a unica que axei por menos de 1600 que é de uma marca respeitada

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


Naradak
Na boa... incrivel como tem gente sem capacidade de comprar o próprio instrumento. É algo tão pessoal. Gostou, tem dinheiro? Compre. Parece que quer comprar guitarra para os outros. Sei que tem casos e casos... mas ja ta cansando.


Não é bem assim , a opinião de alguém com mais experiência e que entende do assunto pode ajudar muito...
Eu mesmo quando tava pra comprar minha segunda guitarra, ia comprar uma Ibanez rg321 com ponte fixa, daí muitos me recomendaram a Schecter e não deu outra...

Hoje imagino a cagada que teria feito se pegasse a Ibanez ao invés da minha querida Omen Extreme...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarras até R$1600,00