Gibson Signature - não te impressiona?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/09


Estava lendo no site da Gibson e vi uns anúncios. Algumas me impressionaram tanto, que pensei: "se listaram as Fender strato signature, por que não as Gibson?"

Da divisão Gibson Custom

Billy Gibbons 'Pearly Gates' Les Paul Standard
Uma 59 impressionante em todos os aspectos, inclusive o preço, que vai de $25,882 de uma Aged by Tom Murphy, Signed by Billy Gibbons, até $11,176 da VOS. Site

Jeff Beck 1954 Les Paul Oxblood
site

Michael Bloomfield 1959 Les Paul Standard
Outra 59 de bom preço, $14115. Site

Joe Bonamassa Les Paul
Goldtop... Site

Mick Jones Les Paul Custom
Uma Custom... Site

Slash Les Paul
Site

Zakk Wylde Les Paul Bullseye
Site

Zakk Wylde Flying V Custom with Floyd Rose
Site

Warren Haynes Les Paul Standard
Site

B.B. King Lucille
Do King of the Blues... Site

Steve Jones Les Paul Custom
A Custom punk, Sex Pistols. Site

Robby Krieger SG
A SG da série. Site

Larry Carlton ES-335
Site

Wes Montgomery L-5CES
Site

Johnny A.
Site

Lee Ritenour L-5
Site

Da divisão Gibson USA

Angus Young SG
Site

Gary Moore BFG
Site

Billie Joe Armstrong Les Paul Jr.
Site

Joan Jett Signature Melody Maker
Site

Essas são as de catálogo hoje. Me deixam sem fôlego...

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


"Mick Jones Les Paul Custom"

Juro que quando bati o olho li "Nick Jonas Les Paul...". já ia fechar a página

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


oq me impressiona é um cara tocando muito em qualquer guita,pode ser ate um cabo de vassoura,pra mim um cara palha com uma guita de 15,000,continua sendo umcara palha.abraço

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Hahaha, eles pegam as SGs esfoladas e põe o nome de "Robby Krieger SG" pra vender mais fácil.

Acho essas signatures bem legais, bonitas.. mas o pessoal diz no geral que não são muito boas pelo preço, porém nunca tive a chance de testá-las pessoalmente.

O que faz aquele botão na do BB King?

PvvP
Veterano
# out/09
· votar


Realmente guitarras de tirar o folego (:

A Angus Young signatur e a Bullseye do Zakk Wylde sao realmente fodas. E a do meu idolo Slash tambem e muito bonita, porem pouco "customizada".

abraços (:

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


MMI
vei eu sou um endorser de uma marca famosa e por isso meu modelo é mai bonito qui tds esses ai

janick
Veterano
# out/09
· votar


Desprezo boa parte das signatures da Gibson, pois a maioria é caça níckel. Modelos sem nenhuma novidade ou diferencial, apenas com nome no headstock e algumas modificações estéticas ou de captação (Em poucos casos) e de madeiras exóticas (Em raríssimos casos)

Na minha opinião, outras marcas que tem seus instrumentos signatures personalizam mais o instrumento, me passam mais autenticidade do que a Gibson.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI

Pô cara, esqueceu da minha predileta:

Gary Rossington Les Paul :-)

De costas

Abs

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Jeff Beck pra mim é strato.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


oia a danada aqui

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Não consigo imaginar o jeff beck usando uma lespa :o

MMI
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
é o Varitone que você se refere? É uma chave de 5 posições que vai mudando o timbre da guitarra.

MauricioBahia
essa da foto é protótipo. Sei lá, não achei disponível no site. Se estiver, desculpe nossa falha, o Klon Centaur descobre cada coisa...

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


Pra mim não existe guitarra mais linda que essa:

OMG!!!

Zero Zen
Veterano
# out/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

Putz! Que gente maluca !

As tarraxas originais da Gibson Gary Rossington eram outras e colocaram um jogo Schaller M6. Só para ficar igual deixaram a furação do jogo anterior. Que preciosismo !

MMI

Esta modelo Johnny A. é bonita bagarai. Lembra as Ibanez AR 200 e 300 da década de 80. Mas tem bocas em F estilizadas. Mas pelos discos dele, faz a maior sonzera.

T+.

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


Eu sei que não tem nada a ver com as Gibsons,mas,PQP!Tinha que mostrar essa!

JEM MAIS LINDA QUE EU JÁ VI"

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


MMI

Fala camarada MMI,pelo pouco que o conheço,estou farejando uma nova compra por aí heim? hehehe.....

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash
vi o steve vai com uma dessa no dvd novo dele , bonitona

MundoGuitarra
Veterano
# out/09
· votar


Essa tbm é bem bacana

Gibson Les Paul Duane Allman, réplica da famosa "Gull wing flame" do Duane

http://www.30thstreetguitars.com/guitarphotos/Gibson_pics/extrapics/Gi b_Duane_19%20copy/Duane19.html

abraço

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Zero Zen
Essa Johnny A pode lembrar outras, mas na verdade é só ela, né? Muito legal...

buddy guy
Ae parceiro Buddy! Estava olhando o site justamente por GAS. Mas desses aí, poucas mexem comigo realmente. A Johnny A é uma. A outra, que mais me retorce as tripas é a Billy Gibbons, Aged by Tom Murphy, só $15,294 dólares (sem a assinatura do cara, que custa mais 600 doletas). Uma pechincha (para quando eu ganhar na Mega-Sena).
A guitarra Gibson que está na minha alça de mira, mas vai demorar, é a 1957 Les Paul Custom 3 Pickup com top de maple, quase essa (que não tem o top, VOS).
Tenho uma Lucille guardada como investimento, quase como se fosse uma "Closet Classic". É do tempo que a Gibson USA ainda fazia, não faz mais. Está com os plásticos originais grudados na parte de trás ainda, de tão nova. Mais uns anos ela vai embora, talvez vire uma Custom 3 PU, né?

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Cara,daria pra voce postar uma foto do seu set??
Ou não cabe na foto??
asuhaushausha

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash
já postei bastante coisa, tem no tópico de fotos de guitarra. Do ampli postei recentemente num tópico por aí, nem lembro qual...

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Essa LP do Billy Gibbons é um tesão!

To quase comprando uma Condor CLP2s pra deixar parecida! (Até eu comprar meu carro, depois do carro viram as Gibsons, Fenders e PRSs).

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


MMI
buddy guy
Ae parceiro Buddy! Estava olhando o site justamente por GAS. Mas desses aí, poucas mexem comigo realmente. A Johnny A é uma. A outra, que mais me retorce as tripas é a Billy Gibbons, Aged by Tom Murphy, só $15,294 dólares (sem a assinatura do cara, que custa mais 600 doletas). Uma pechincha (para quando eu ganhar na Mega-Sena).
A guitarra Gibson que está na minha alça de mira, mas vai demorar, é a 1957 Les Paul Custom 3 Pickup com top de maple, quase essa (que não tem o top, VOS).
Tenho uma Lucille guardada como investimento, quase como se fosse uma "Closet Classic". É do tempo que a Gibson USA ainda fazia, não faz mais. Está com os plásticos originais grudados na parte de trás ainda, de tão nova. Mais uns anos ela vai embora, talvez vire uma Custom 3 PU, né?



É,mas continuo achando que vem coisa boa para a coleção de tímbres fantásticos do camarada MMI. Vamos aguardar....hehehehe!!!!!!!

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Marcosrcf
Boa! Você é dos meus! Como já comprei meu carro e meu apê, fico nessa GAS, mas tem limite. A Billy Gibbons tá fora do meu alcançe, mesmo se estivesse, jamais teria alvará de licença para botar uma dessas dentro de casa.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
É, vem mesmo... Mas de guitarra não, to parado pelo menos por 1 ano. Virá um preamp para sons limpos, o Carlos Preamp, que é um dos segredos do som do Clapton. Vai se juntar a esse rack de amplificação - achei a foto, cortesia para o Ally_Slash que pediu.
Abç.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


A do BB King é meu sonho.

Pra quem perguntou, aquela chave de varítono, muda o tom, podendo ficar com som mais estalado como em single-coils ou bem "crunchy".

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar


MMI
hahaha

É a terceira vez que tento comprar um carro, a primeira virou um notebook, a segunda um amplificador e essa terceira tá doida pra virar uma LP! Mas preciso de um carro pra carregar a tralha toda!
hehe

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Não sou lá muito fã de semi-acústica, mas acho esta muito bonita: Gibson ES-335 Alex Lifeson Signature (não achei no site da Gibson).

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


A pegada de uma Les Paul é algo sensacional pra mim. Realmente me sinto melhor numa Lespa...

Bombastik
Veterano
# out/09
· votar


Lucille, a mais linda de todas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Signature - não te impressiona?