Qual dessas Fender Stratocaster Signature é a mais interessante?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# out/09
· votar


Impossível.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel: Já escutei muita gente falando mal desses captadores da Signature do John Mayer.

Pô... Eu queria mesmo assim! hehe

Abs

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


Eu tb queria a Signature do John Mayer \o/

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Se tem que escolher escolho 2. A do meu amigo John M. e a do Eric Johnson pode ser a custom..

conandrade
Veterano
# out/09 · Editado por: conandrade
· votar


Pra mim, de longe a do JEFF BECK!

1)Dificilima de desafinar
2)Infinitos timbres megabsurdos
3)Sem hum
4)Uma ponte excelente.

O que acho mais legal dessa guitarra, é que se trata de uma Fender legítima, que engloba dos sons mais tradicionais aos mais modernos em uma mesma Stratocaster. Sem contar que ela não perde o ar tradicional da Strato... não agride em nada a história dela.

Acho uma guitarra fantástica e no dia que puder, arremato uma dessas pra mim!

[]´s

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


MMI
...fica próximo ao limpo do Clapton, aí abre o Mid-Boost que dá a distorção do cara. Não caem bem com pedais e amplis distorcidos.
Nas Fender, prefiro as de braço em "C", é questão de costume, mas o braço em "V" é um pouco estranho para mim, apesar que a minha NOS tem um braço assim, mas continuo estranhando o braço.
Já experimentei várias dessas, só não a Robert Cray, Jimmie Vaughan, Billy Corgan e a nova Gilmour. Para mim, a melhor dessas, disparado, é a Rory Gallagher, excelente strato. Vão me crucificar, mas a pior dessas stratos na minha opinião é a Malmsteen. Acho que só soa bem na mão do cara, incrível e decepcionante.


Essa do Rory Gallagher deve ser um absurdo de guitarra.
Sempre que olho pra capa do "Against the Grain" fico com vontade de tocar nela! hahah

Já toquei naquela do Jimi Hendrix, invertida. Não me dei com o verniz do braço (e olha que gosto disso!)... mas o som dela tava um absurdo!

A do Malmsteen tambem achei uma coisa esquisitissima de se tocar... mas enfim... minha pegada é mais blueseira mesmo...

A minha é uma dessas com neck V-Shape. Acho que é a que mais gosto... já toquei numa Strato 78 U-shape que era excelente tambem. O fretboard dela era amazing... pesadissima...

O shape em C eu não me dei bem não =P
Curioso isso...

[]´s

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Se quiser a John Mayer, eu conheço um cara aqui, colega meu que importa ela pra você te faz por um precinho camarada de 2800 R$.

Fora a frete, mas como ele manda pela Brasfrete, não sai muito caro.

Qualquer coisa, me passa o msn que te passo as indicações direitinho.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


conandrade
Cada um no seu quadrado, não é? Eu gosto do C e você gosta do V, a U é bem legal mesmo. Mas como falei, a minha é em V. Interessante que muitos bluseiros que conheço curtem esse braço em V mesmo.
É curioso que a Hendrix já ouvi de lojistas que é encalhe, os caras não gostam muito não.
Dessas aí, a que eu recomendo mesmo é a Rory Gallagher, muito boa. Se tiver a chace, toque numa, vai ser uma felicidade, mesmo que passageira.

Curly
Veterano
# out/09 · Editado por: Curly
· votar


pff... Quanta guitarra ruim...

Sou muito mais essa signature aqui, a melhor Strat de todos os tempos, Fender Curlycaster Special Ultra - 'Curly For President' Commemorative Edition Stratocaster

http://yfrog.com/5jdsc00268jj
http://yfrog.com/5hdsc00270jfj

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Curly
Humilhou!!!!
Parabéns!

Curly
Veterano
# out/09 · Editado por: Curly
· votar


MMI

encomende uma para vc: $25000... autografada o preço dobra, pelo menos no ML, rsrs... vlw !

agoram respondendo o tópico sem brincadeiras, gostaria muito de pegar uma Jeff Beck e aquela do Robert Cray com ponte fixa, pode a ser a MIM, tem uma a venda lá na foxtrot com um preço legal, estou pensando seriamente

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Curly


Cara, parabéns!!!

Muito linda sua Strato!!!

Que captação você usou?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Outra curiosidade, é que só as signature do Eric Clapton, Jeff Beck e do Buddy Guy possuem 22 trates, o restante é tudo com 21.

Rod Turtle
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
A do billy corgan também tem 22

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


A do Dave Murray \m

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
Rapaz, qualquer uma dessas aí tava mil de bom pra mim =DDDD

Mas se eu tivesse que escolher, pegava a YJM com braço em maple. Tô viciado em guitarra com braço escalopado =)



Esses captadores DiMarzio dele são praticamente um humbucker em forma de single!

Excelentes captadores!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Rod Turtle

Verdade!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


conandrade
Sem hum


Os captadores são Noiseless. Sem ruído s mesmo!

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
não são stack? Sempre achei que fossem.

Mas o timbre é perfeito õ/

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


_Dio


Você é o Diogo Carvalho?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual dessas Fender Stratocaster Signature é a mais interessante?