Upgrade no set, ou não? eis a questão

    Autor Mensagem
    Juca bmx
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Juca bmx


    Olá pessoal,
    Bom toco guitarra a mais ou menos 1 ano e meio, e estava pensando em fazer um upgrade no meu equipamento.
    Toco em banda de POP-ROCK NACIONAL, mas tocamos algumas coisa de METAL PROGRESSIVO, eu sou vocalista e guitarrista, geralmente faço apenas base.
    Meu set atual é bem básico:

    Guitarra Ibanez GRX20 (é o item em questão)
    Amplificador Meteoro Simulator Chorus 50 (me serve bem)
    Cabo Santo Ângelo Premium Séries Kiko Loureiro Signature

    Bom, não vou negar, estou com uma G.A.S, por uma guitarra com Floyd Rose. Mais especificamente a Ibanez 350DX(a noivinha).
    Achei ela por R$ 1.600 aqui perto da minha cidade(interior é ¨%$4)

    Vale a pena comprar mais uma Superstrato?
    Toco sons tipo ANGRA, Capital inicial, Detonautas, Guns, Sepultura, Pantera e alguma coisa de metal melodico

    A idéia seria, utilizar a 350DX para afinação padrão com cordas 0.9, e a GRX20 Afinada em C, com cordas 0.11, para estilos mais pesados e Trash.

    P.S: lembrando que não pretendo trocar de amplificador por enquanto, e não gosto muito de Efeitos de Modulação.

    Juca bmx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    NINGUEM?

    Nerferus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se você axa que vale a pena
    vai fundo

    Rough
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se o ampli te serve bem, vai fundo.. mas procura essa guitarra pela internet em lojas confiáveis.. (musical grellmann,jacmusic, maia music,grupo muraro) o preço certamente vai ser bem menor.
    Eu nunca testei essa guitarra então não posso opinar.. mas dá uma pesquisada nesse fórum sobre opiniões dessa guitarra, procure testar ela para ver se gosta!
    SDS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade no set, ou não? eis a questão