Autor |
Mensagem |
Bilbo Veterano |
# out/09
E aí galera, blz? Bem, desta vez venho pedir a ajuda de vcs em relação a um amigo meu. O cara tem $400 e vai dar eles pro meu pai que vai pros EUA à trabalho em breve. O cara gosta de Blues, Rock-Blues, Jazz, Rock Clássico e Rock.
Bem eu recomendei pra ele uma Stratocaster Squier Standard e um Marshall MG4 Series de 15w, ele nem tá interessado em pedal.
Sugestões ae, valeu!
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Galera $400 no bolso, o que fazer?
Ir na zona?
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Pensei que era o MaidenManiaco2009 de novo!
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Bilbo Tem coisa melhor com 400$. Pega um Fender Jr. e uma SX SST57/62 que é melhor, depois ele investe numa guitarra melhor. Ele vai ter o crunch creme do milho nesse amp.
|
Sedank Veterano |
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar
Galera $400 no bolso, o que fazer?
hehehe quer mesmo que eu responda?
|
renanguitar777 Veterano |
# out/09
· votar
juntar mais
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
renanguitar777 Com $400 da pra pegar coisa legal.....
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
400 BRL ou USD?
400 USD tenta a Squier com um Fender Frontman 15R ou um VOX aí (esqueci o nome).
400 BRL compra um strap, um strap-lock e palhetas sortidas.
|
Pete Townshend Veterano |
# out/09
· votar
são 400 dolares ou 400 reais?
|
# out/09
· votar
eu juntaria mais grana, ou traria só uma guitarra, com 400 dolares da pra pegar uma Fender telecaster muito legal ou se der sorte uma Gibson SG special em bom estado, são duas guitarras muito boas, e depois juntava e comprava um amplizinho legal, porque ampli vagabundo ninguém merece, e pedal é legal, se ele comprar uma tele ele pode comprar um Univox Superfuzz que ia ajudar MUITO a ele conseguir um timbre legal pro estilo que ele curte
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Soul Wyx Tem coisa melhor com 400$. Pega um Fender Jr. e uma SX SST57/62 que é melhor
AHEUIHAEIUHEIUHUAIEHEIUHE
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer Antes um bom amp e uma guitarra razoável. Do que uma boa guitarra e um amp razoável.
ok?
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Soul Wyx Prefiro comprar uma guitarra boa e um amp bom depois, do que ficar com um sonzinho "razoável".
Ok?
|
# out/09
· votar
Soul Wyx
sim, mas cara com 400 dolares ele não vai conseguir fácil um blues junior, e se ele tiver com essa grana da pra trazer umas guitarras muito legalzinhas, o cara ta começando, deve ser mais pra tocar em casa, depois que quase sempre tem ampli nos locais quando vai fazer show, acho que uma guitarra legal ia ser mais vantagem pra ele
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Bilbo com 400 dólares, dá pra comprar uma guitarzinha mediana por lá.
com 400 reais, nem groovin.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Galera, uma squier standard custa 229 dolares no guitarcenter. Dolar ta um 1,70! poxa, se juntar uns 450 talvez jah da pra pegar coisa bem legal!
|
Bilbo Veterano |
# out/09 · Editado por: Bilbo
· votar
Pete Townshend
... "$" quer dizer dólares e "R$" quer dizer reais. é cada uma...
Soul Wyx
Então o clean desse marshall é feiosinho?
Galera olha, se eu to falando que o kra só tem $400 é porque ele só tem $400 pra gastar em um amp e uma guitarra, sem desmerecer aqueles que disseram "junta mais" ou algo do tipo, de qualquer forma VLW!.
Up
|
Bilbo Veterano |
# out/09 · Editado por: Bilbo
· votar
Então é melhor pega um amp de + ou - $250 e uma guita de $150?
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# out/09
· votar
aproveita que teu pai vai pra lá e pede um presentinho tbm !
|
# out/09
· votar
pra q comprar duas coisas meia boca se pode comprar uma legal?
|
Bilbo Veterano |
# out/09
· votar
Mosrite_Yoseph
vc acha q eu num fiz isso xD?
Motoboy From Hell-SDMF
é que o kra já quer começar a tocar. Sem contar que ele n é rico, diferentemente da maioria, repito maioria, n todos, das pessoas do fórum que parecem gastar até o seu último centavo com equips pra guitar.
|
fallout Veterano |
# out/09
· votar
pra q comprar duas coisas meia boca se pode comprar uma legal?
alêm de recomendar isso é o que vou fazer, estou juntando uma grana, a principio pensei em pegar um amp legal e usar meu violao eletrico mesmo, mas mudei de ideia! vou guardar mais grana e pegar uma guitarra bacana, e vou usar o pc mesmo como amp, ate comprar um amp descente.
boa sorte!
|
# out/09
· votar
Bilbo
$ = cifrão US$ = dolares R$ = reais
e a gente ainda tentar ajudar esses viadinhos de merda, é cada uma... vsf
|
# out/09
· votar
nossa meu, US$ 400 da pra comprar uma Fender MIM muito legal, ou uma Gibson usada, eu não pensaria duas vezes, tem que ser muito burro pra voltar com ampli e guitarra meia boca dos eua com essa grana
|
# out/09
· votar
é que o kra já quer começar a tocar
pra isso basta uma guitarra, eu to sem ampli até hoje, eric clapton aprendeu a tocar sem amplificador, seu amigo não vai morrer até ele comprar um amplificador, não tem nada pior que arrependimento de comprar equipamento
|
qew Veterano |
# out/09 · Editado por: qew
· votar
Só se for na sua Terra.
Edit: postei atrasado =\
|
# out/09
· votar
Pete Townshend
nossa meu, US$ 400 da pra comprar uma Fender MIM muito legal, ou uma Gibson usada,
pode crer! meu, uma fender MIM NOVA esta 499 dolares. imagine usada?
|
# out/09
· votar
Bilbo
é que o kra já quer começar a tocar. Sem contar que ele n é rico, diferentemente da maioria, repito maioria, n todos, das pessoas do fórum que parecem gastar até o seu último centavo com equips pra guitar.
haha eu nao acho q a maioria aki seja rica. Tem mta gnt "Normal" q apenas nao se importa em ficar o resto do mes na merda, contanto que consiga sanar sua G.A.S.(momentaneamente)
Ele quer começar a tocar, ueh, toca no pc, sei lah. Dai vai juntando grana pro amp. E na boa, esses marshall MG sao uma bosta, aki no Brasil vc consegue compar amp desse porte a preços acessiveis ainda (falam mto bem dos Condor por exemplo) mas enfim, cada um eh cada um =)
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Bilbo
Fala para pegar uma Fender,pô,esquece ampli. Depois junta uma grana e pega um ampli legal por aqui mesmo. Aproveita a deixa e pega uma guitarra decente. Se fosse para comprar squier,comprava aqui mesmo oras !!!!!!!!!!!!!
|
# out/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF imagine usada?
tenho um amigo que pagou 250 doletas numa tele usada em muito bom estado, acho ótima a guitarra dele
|