Autor |
Mensagem |
schwarz.leandro Veterano |
# out/09 · Editado por: schwarz.leandro
Pessoal estou entre: (todas usadas) - Ibanez GRX 220; - Cort X6; - Washburn N2; (NÃO) - Ibanez RG 270; (vai doer muito no bolso) - Ibanez RG 450; (NÃO) - (talvez) fender squier c/ micro. (edit...) - Washburn X24; (nova opção...) (edit 2)
Digo o seguinte... Esqueçam o estilo e tb o timbre que EU possivelmente irei preferir. Apenas a construção atual e QUALIDADE. Madeira, trastes, captadores originais, PONTE (muito importante). Valeu. Abraços.
PS: aceito outras sugestões... PS2: Não considerei muito Tagimas, em função de serem bem duvidosas.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro leve em conta antes de qualquer coisa... se vai comprar um usado que compre ele pelo menos funcionando bem.. e não esculaxado... de primeira tiraria as com ferrugem
|
# out/09
· votar
Blz... Excelente dica, mas e no caso das restantes, o que me recomendam? Abraço.
|
FaelGuitarMan Veterano |
# out/09
· votar
A ibanez Rg 270 é uma boa Mas se não ter dinheiro para essa péga a ibanez grx 220 Eu tenho uma Ibanez Grx 20 e é muito boa ;D
mas como xl30n4rd0x falou ae encima esqueça essas com ferrugem
|
· votar
Então vou editar lá em cima... Perae... Pronto.
|
# out/09
· votar
UP...
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro Vai doer muito no bolso a 270? como assim? acha que não vale esse investimento?
|
# out/09
· votar
No caso da RG 270 ela é 280 reais mais cara que a GRX que eu pretendia no inicio. Mas estou um pouco tentado na Washburn X24 ou na Cort X11... O que me dizem?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Primeiro veja as que se adequam ao seu bolso... Washburn X24 Fender Squier Cortx11
são essas?
|
# out/09
· votar
Isto. Washburn X24 Fender Squier c/ Micro Cort X11 Ibanez RG 270
Ajuda ae pessoal, tô quase careca já... (da cabeça de cima... heheheh)
|
# out/09
· votar
UP...
|
# out/09
· votar
UUUUUUUUuuuuuupppppppp...
|
tomasbignoto Veterano |
# out/09
· votar
Cadê o mano penta_blues?
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa noite!!!
tomasbignoto Opa! Tô aqui...
schwarz.leandro Guitarra usada é como carro usado. Se não souber analisar com cuidado o estado do equipamento, não compre! Não adianta pedir opinião aqui sobre a qualidade dos modelos que vc citou se não se pode observar o estado de conservação dos mesmo. Posso indicar um modelo que seja na minha opinião o melhor, e justamente este está com o braço empenado ou os trastes totalmente gastos... Pra escolher uma guitarra nova entre estes modelos, use a BUSCA ou então eu posto pra vc umas breves linhas sobre como escolher uma guitarra, ok? Valeu!!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro concordo com o penta blues.. se nao conseguir analisar o estado nao compre... mas se vai... ai o que tem que fazer é como no vestibular... ir por eliminação... voce realmente precisa de floyd? se nao precisa é só tirar as que tem
Gosta de stratocaster? não, entao tire.. e por ai vai
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro Porque descartou a N2?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer ferrugem se nao me engano
|
· votar
Opa pessoal, blz? Quero agradecer a ajuda de todos...
Jg Destroyer
Descartei a N2 pois ela estava (como disse o xl30n4rd0x) com a ponte enferrujada.
E sim, xl30n4rd0x gosto de strato sim, inclusive, minha guitarra principal é uma strato. E sim, preciso algo com floyd. (para um projeto, que numa ponte sem micro não atende).
E pois é Penta_Blues, concordo tb com vc com relação à história do carro usado. Mas bem, vamos lá... Estava pedindo ajuda, pois não conheço as guitarras... E não tenho como testá-las, pq estou comprando todas as mencionadas no ML, e sendo assim não tenho mesmo como avaliá-las 'à frio'... Só por foto mesmo...
Maaaasssss... Já adiantando, comprei uma Washburn X24 por 699 + frete... (bom? ruim?) Receberei ela esta semana... Digo que fiquei entre ela e uma Ibanez RG350, mas a Ibanez estava 450 mais cara... :( Pelo preço e por já ter tocado em uma Washburn e gostado, acabei pegando ela... Segundo o vendedor, ela está praticamente nova... Aquela velha história de alguém que compra pra aprender e acaba ficando sem tempo pra isso... Mas no final das contas fico na esperança de ter feito uma boa escolha... Assim que eu recebê-la em casa, testo e passo à vcs meus pareceres... Mais uma vez um obrigado, e desculpem a bíblia... Abraço...
|
# out/09
· votar
UP...
|
# out/09
· votar
UUUUUUUUPPPPPPP...
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
schwarz.leandro Cara, deixa de ser chato e pára de ficar upando seu tópico. Quem quiser responde à sua dúvida sem precisar que seu tópico fique na primeira página...
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
|
· votar
Boa tarde.
Penta_Blues Meu velho... Se tu tá irritadinha e não quer dar um parecer, é problema teu... Se a idéia do fórum é compartilhar conhecimento, é pra isso que eu 'UPei'... Eu não vim aqui pra ofender, chamar de qualquer coisa os colegas do fórum... Só pq tu é vovô no fórum, não tem o direito de tratar os outros como quer... Respeito é bom, e só haverá em reciprocidade. Se não quer responder, ignore o tópico e pronto.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro se voce se sente bem com a guitarra é o suficiente.. nao interessa se sua parteira nao gosta, porque gosta de braço gordo de les paul... se voce se sente bem é o que interessa =) e boa sorte com a nova guitarra
|
# out/09
· votar
Valeu xl30n4rd0x só espero ter feito a melhor compra...
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro É boa sim! E pelo preço tá legal! Agora é treinar leeek! haha
Abraço!
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
schwarz.leandro Já que mencionou respeito, mas não deve conhecer ainda o significado de reciprocidade, já que a palavra tem mais de quatro sílabas, vou te mostrar um exemplo de reciprocidade: "Irritadinha" quem deve costumar ficar é vc ou alguém próximo, pra vc seguir o exemplo. Como se chato agora fosse uma ofensa capital. Francamente... Caso vc não saiba, "upar" tópicos é contra as regras do Fórum. Coisa que vc deveria saber... Numa coisa vc tem razão. Eu não deveria responder, já que pessoas mal agradecidas não merecem consideração. Mas o vovô aqui insiste em tentar orientar crianças como vc, já que de onde deveria vir, aparentemente não veio a educação que vc deveria ter.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
schwarz.leandro A compra foi boa sim.. voce falou que testou e gostou... se teria melhor compra ai nao sei... mas por esse preço foi uma boa compra
|