Ajuda/duvida na compra de primeira guitarra (usada)

    Autor Mensagem
    Thg27
    Membro Novato
    # dez/20 · Editado por: Thg27


    Olá pessoal,

    Estou negociando com uma pessoa da minha cidade o que pode vir a ser a minha primeira guitarra, se trata de uma Hurricane SG E-240, o que me chamou atençao é que o vendedor está vendendo ela junto com uma pedaleira G1xn EXT e um cubo giannini g5+ e o preço que ele está pedindo é de 700 reais por tudo!, A pessoa que está vendendo me disse que a guitarra está parada a um tempo mas que está tudo funcionando perfeitamente e que talvez só tenha que trocar o encordoamento. Minha duvida é, pelo preço pedido, esse conjunto dessa guitarra + pedaleira + cubo, vale a pena vcs acham?

    eu pesquisei sobre essa guitarra na internet e nao achei quase nada sobre ela a nao ser esse video: https://www.youtube.com/watch?v=2U8Wnjm_D84

    achei na net e, possivelmente, sao essas as especificaçoes da guitarra:

    Corpo: Hard wood maciço

    Escala: Rosewood de 864mm

    Braço: Maple

    Tarrachas: Blindadas em Níquel

    Captador: Bill Lawrence

    Cordas: D’Addario (6 cordas)

    Cores: Natural, BK (Preto), TBS

    Visto que nao tenho conhecimento nem um sobre guitarra e/ou instrumentos em geral (esse vai ser meu primeiro), eu nao seberia fazer uma avaliacao!, porém, levaria em um luthier após a compra para ver se está tudo ok claro, se nao tiver eu vou atras do cara pois ele mora perto de mim kkk.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda/duvida na compra de primeira guitarra (usada)